AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 31

 

Korey,

Já o disse antes, você não é o juiz da autoconsciência.

Olhe para você mesmo. Você é um homem adulto, completamente inconsciente de seus próprios motivos. Você e outras pessoas como você se envolvem em um escândalo como moscas em adubo.
Veja quanta bile e regozijo há em seus textos, quanta vontade nua de denunciar, ridicularizar, repreender! Você se inclina para a mentira, para o desejo e para o descaramento! E não lhe ocorre como tudo isso é vil?

E você ousa falar de auto-consciência?!

 
O filho pequeno veio ao pai, e o filho pequeno perguntou: 'O que é bom e o que é ruim? - Se o vento rasga o teto, se o granizo sopra - todos sabem - isso é ruim para andar, se chove e passa. O sol está na luz. Isso é muito bom para crianças grandes. Se um filho é negro como a noite, lama no rosto - isso é muito ruim para crianças. Se um menino gosta de sabão e pasta de dentes, isso é bom para ele, - isso é ruim para ele. - Se você rasgou um livro e uma bola, os garotos de outubro dizem que ele é um garoto mau. Se um garoto gosta de trabalhar e enfia o dedo em um livro, dizem que ele é um bom garoto. Se um garotinho foge de um corvo, ele é um covarde. É uma pena. Se um garotinho, embora tenha um pé de altura, argumenta com um pássaro temível. Um garoto corajoso, bom para a vida, ele éum bom garoto.Mayakovsky. 1925
 
ForexTools >> :

Eu já escrevi uma vez que nosso fórum está morrendo.

Não há necessidade de ser dramático, com a liberação do mcl5 os espíritos do trabalho melhorarão automaticamente.

O fórum não está morrendo, ao contrário da economia ucraniana, eu entendo que você e a SK têm dificuldades.

A propósito, mesmo a fama escandalosa é a publicidade e a inundação acrescenta ao tema


 
ForexTools писал(а) >>

Escrevi uma vez antes que nosso fórum está morrendo...

Não seja tão moralista. A maioria desses iniciantes no tópico não consegue sequer escrever duas frases de forma inteligente, gritando em voz alta por ajuda, quando essa ajuda significa não ajudá-los a tentar resolver algum problema, com sua participação pessoal ativa, mas querendo obtê-la de graça sem fazer nenhum esforço, pelo menos para que seus cargos sejam legíveis e compreensíveis.

 

quando comecei este fórum, foi um pouco desconfortável.

MAS sempre haverá uma proporção estável de pessoas nos fóruns de árvores que exigem um modo flat alternativo

 
Apaguei todos os meus posts não relacionados com a discussão AG. Convido outros "free riders" a fazer o mesmo - vamos respeitar o trabalho de outras pessoas: não é onde (moderadores) limpam, mas onde (usuários) não deitam lixo ;)
 
ForexTools писал(а) >>

É disso que eu estou falando!!!! Um recurso para programadores se transforma em algo infernal. A questão de como usar objetos COM na programação MQL, não uma única resposta, mas para especular sobre todo o resto - hehehehe!! Basta iniciar um tópico que começa com alguma frase retardada, e tudo de uma vez vied vied com start "para ensinar a cabeça de arranque" sabiamente.

A estrutura plana do fórum sem hierarquia gera o mesmo pensamento plano e atitude plana - isso é o que é triste ... Se houvesse um fio "publicitário", AG teria vivido lá sem problemas, e somente suas falhas de código teriam sido discutidas aqui.

A pergunta: "Como usar objetos COM na programação MQL", e sobre tal formulação de perguntas, também podemos conversar - "Diga-me de qual estação você pode pegar um trem para a América?

 
Que roteiro?
 
ForexTools писал(а) >>

vamos primeiro aprender a ler o que está escrito e não o que você quer ver

antes de filosofar sobre trens - basta repetir o trabalho desse roteiro em MQL ;)


Como está escrito, assim se lê.

 

Caros senhores...

Se não for muito incômodo para você, por favor, vamos nos ater ao tema.

Aqui estamos tentando discutir questões relacionadas ao AutoGraf 4 de uma forma ou de outra.