AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 30

 
Korey >> :

- onde você vê a inundação?

Veja os comentários do código aqui, veja os comentários (também sobre o código) aqui, e também aqui. Veja também no presente tópico duas páginas antes. Você não considera que isso seja flubbing?


O que será que a Wikipédia diz?

Inundação é a publicação de informações uniformes, uma única frase repetida, gráficos idênticos, ou simplesmente mensagens curtas e sem sentido em fóruns web, salas de bate-papo, blogs.

A pessoa que espalha a inundação é chamada de alagador na gíria da Internet.

Nos fóruns, a dupla afixação, ou sobreposições, o que significa dois ou mais posts seguidos, também é considerada inundação.

As inundações ocorrem ou como resultado de muito tempo livre, ou para trollar, por exemplo, para irritar alguém. A Netiqueta condena as inundações e as chamas porque dificulta a comunicação, a ajuda mútua e o compartilhamento de informações. Muitos fóruns on-line criam seções e tópicos especiais e separados "para inundações", para impedir que os alagadores espalhem suas atividades para outras seções e tópicos.

Na maioria dos fóruns e salas de bate-papo, IRC, etc. O "alagador" será punido com uma proibição por uma duração especificada nas regras.

Tipos de inundação

Inundação típica de mensagens, onde um grande número de mensagens do mesmo tipo é enviado. A maneira mais fácil de fazer isso é escrever uma frase e depois usar Ctrl-C/Ctrl-V para enviá-la para a sala de bate-papo. Em algumas salas de bate-papo, basta digitar a frase e enviá-la para a sala de bate-papo pressionando repetidamente a tecla Enter até que o formulário de mensagem seja liberado.

...........................

 

para zxc.

Você vê Sergei, para escrever grandes e pequenos complexos de Software necessariamente
É necessário levar em conta as capacidades psicofísicas e, além disso - as necessidades psicofísicas de um usuário final.
Caso contrário, mesmo um produto caro não pode ser empurrado por nenhuma força.
Eu, como desenvolvedor, produtor, etc., o que você chama de inundação de Andi_Kon, me deu muitas informações úteis:
Em particular, a divisão dos consumidores de meta-software de acordo com a presença/ausência de traços de caráter totalitário é muito bem revelada.
....

Os posts de Andi_Kon neste tópico têm uma alta atitude de "sema info/linguístico". Isto não é uma inundação, mas uma discussão construtiva.

 
Korey писал(а) >>

para Rosh

Em vão, Andi_Kon escreveu sobre seu estilo, sua atitude em relação à MTS, (ele basicamente disse que a AutoGraf era uma antipromoção do MT-4 e de sua linguagem MQL-4).
Eu escrevi em detalhes, sem nenhuma inundação, sobre a situação com a criação de ferramentas comerciais de meta-mercado para o MetaTrader, - onde você viu inundações?
Andi_Kon deu sua opinião figurativamente,
o que é muito útil para os desenvolvedores,
a opinião é dada no âmbito de relações comerciais complexas neste fórum ...

...

Se a MetaQuotes proíbe o Andi_Kon por criticar
- isso significará: "as coisas não estão indo como planejadas", "ou seja, mal", "ou seja, como de costume".
Nós, comerciantes, somos sensíveis a tais sinais.

Merda, eu não fui proibido.... Oooooooo....

:))

Portanto, não há absolutamente nada a proibir aqui... E os seguranças de autógrafos devem ser proibidos.

Embora eu pessoalmente goste deste programa... Mas a convicção do autor da oportunidade de ganhar dinheiro através dela, causa um triste sorriso ... Para mim, e isso realmente irrita alguém... Então, quem é o culpado? Nisto? Acho que são os metaquoters como de costume :))

Dar um status comercial ao autógrafo e pendurar o anúncio em um lugar de destaque. Não haverá perguntas de ninguém... Sim - você não quer? Bem, escreva assim - dê as boas-vindas a todos os anunciantes em nosso fórum - "sem apagar..." Sim - você também não gosta? Então, crie uma seção especial do fórum, como "espaço publicitário de autógrafos". Tenho certeza que ninguém sequer abrirá a boca... :))

Em geral, este programa de autógrafos não é ruim, mas uma pena que na minha humilde opinião não seja aplicável na realidade ... MAS ESTA SOMENTE é minha humilde opinião. Provavelmente porque já vi programas mais convenientes com mais ou menos as mesmas características, OU porque não preciso de nada melhor...

Mas o programa é muito útil... E você não deve jurar... Deixe-o escrever, deixe-o fazer RP - a variedade é sempre melhor do que uma monotonia miserável ... O que o irrita no comportamento dele? Será o ciúme banal... Não acredito, porém...

Bem, então é "apenas irritante"... Isso não é um argumento, no entanto... Você vai concordar...

E se você for banido Andi, qual é o problema - nada de especial... ;-)

 
rsi писал(а) >>

Se eu não estou satisfeito com o "esquema lingüístico", então a "construtividade da discussão" imediatamente é igual a zero, e não importa por quantos bits você multiplique por ele, você ainda recebe zero. É realmente impossível "informar" com palavras russas normais, tomando-as não apenas do hemisfério direito.

Você está enviesado... Prezado... A questão é "por que você tem o direito de definir" - "normal/normal" de "direito/médio", etc.

Andi quer jurar, esse é o seu direito. Nós temos liberdade... Merda. A Sabluk não pode colocar fotos, porra. Andi não está autorizado a jurar. Mas que porra...

:)) Você também deveria ser proibido de criticar Andi...

 

ao rsi

Os tanques não temem a sujeira (C)

 

Oh, as festividades continuam. Até mesmo os unicelulares estão murchando e ronronando.

1. Lembra-me os éfalteres.

2. e o que tem o nome alex.... percebe que é difícil de encontrar para desatarraxar suas bolas. Você também pode fazer isso, se quiser.

3. Proibir por mais que você queira, estou farto disso aqui. Há muito tempo, encontramos outros lugares onde não há conversa de idiota, idiotas, escumalha, enquadradores - em geral não há baba imunda.

4. A mão de alimentação não morde. E a maioria das pessoas aqui se alimenta dessa mão, para que não morda.

5. Os "proprietários" ainda não podem fazer um motor de fórum normal (falei sobre isto), bem, "muito bons programadores".

6. Assim, na véspera do ano novo, mais uma vez enforcado, adeus. E você é um alex magro... até mais tarde.

 
Andy... você entende, não é mesmo? :)
 
Andy_Kon писал(а) >>

Oh, as festividades continuam. Até mesmo os unicelulares estão murchando e ronronando.

1. Lembra-me os éfalteres.

2. e o que tem o nome alex.... percebe que é difícil de encontrar para desatarraxar suas bolas. Você também pode fazer isso, se quiser.

3. Proibir por mais que você queira, estou farto disso aqui. Há muito tempo encontrei outros lugares onde não há conversas vazias, idiotas, escumalha, arranjos - em geral não há baba imunda.

4. A mão de alimentação não morde. E a maioria das pessoas aqui se alimenta dessa mão, é por isso que não morde.

5. Os "proprietários" ainda não conseguem fazer um motor de fórum adequado (mencionei isso), bem "muito bons programadores".

6. Assim, na véspera do ano novo, mais uma vez desligou, adeus. E você baba alex... até mais tarde.

HUH, os alimentadores não mordedores
não percebem
que são aqueles de quem supostamente a mão alimentadora está se alimentando.
De qualquer forma...ovos em cachos....

 
rsi писал(а) >>

Andy_Kon, Korey

Posso atrapalhar? :))


Pessoal, há uma canção tão boa na selva de pedra de Nova York...

Que tipo de software está à venda... :)) Seus palhaços. Ganhe algum dinheiro com forex... Não mexa com a cabeça das pessoas... :))

Droga, eu ia colocar o link da audição bem ali... Mas não funcionou... Mas não importa... Aqui está um ótimo rádio...

Rádio Internet Profissional 101.RU - Canal Russo Songs

 

"Não precisamos de canções, não precisamos de pão - dê-nos trabalho" (S)
Esta é a raiz da questão - Autoconsciência do mercado
- Se eles dessem o MT-4 para download gratuito e mostrassem uma grande pilha de perus de graça,
Portanto, muitas pessoas aqui pensam que devem ser respeitadas, sonhando com milhões para si mesmas,

Eles ingenuamente pensam que são mestres e acreditam que tudo foi feito bem para eles))))
Mas o que nossos proletários não vêem é que tudo é feito por seu próprio dinheiro pecuniário,
- Alguns estão perdendo dinheiro e outros estão bombeando com os VCs.
Quando o lúpulo sai,
A questão sobre a qualidade da MT-x e seus derivados.

.....
Autoconsciência do consumidor de MT - onde?