AutoGraf Series 4 - recursos MQL. - página 24

 
kombat писал (а) >>

Ok! para ser honesto, eu pensava que o paradigma AG era ajudar no comércio manual e automatizar a rotina,

Nem sei como deixá-lo flutuar livre...

O aplicativo AutoGraf 4 pode ser usado para o comércio manual, semi-automático e automatizado.

Basta tentar e você verá:)

 

OK. Obrigado.

 
Bem, Sergei já tem uma versão 5.1.0 ... apenas colocar links warez aqui não é bom ... (isso sou eu para Prival)
 
alexx_v писал (а) >>
Bem, Sergei já tem a versão 5.1.0. ...só para colocar aqui links warez não é bom... (sou eu para Prival)

eliminado. Acredito que os tutoriais em vídeo sobre como usar este software ajudarão os usuários a se familiarizar mais rapidamente com o produto.

 
OK. Mais uma vez obrigado a todos vocês.
 

Считаю, что видеоуроки использования этой программой помогут быстрее освоить пользователям продукт.

Quem deve dizer? Um guia multimídia é sem dúvida o que o médico encomendou para este produto :) como é o caso da maioria dos softwares em geral

 

De fato, sim. Tanto a versão branca como a preta.

E eu estou apenas no meio de uma confusão. Já não era sem tempo).

 
talvez o software não estivesse funcionando corretamente, devido à morte iminente do eixo. :)
 

13.08.08
A descrição completa do AutoGraf 4 está publicada.
Design atualizado do site.
A série AutoGraf 4 está oficialmente à venda :)

É lançada a nova versão da série AG 4 AutoGraf 4.80813.
Fizemos algumas mudanças:
1. corrigiu um problema com a mensagem da linha de notícias sendo exibida antes dos testes no modo de visualização.
2. resolveu um problema com a ativação do ícone de controle de informação antes de iniciar os testes no modo de visualização.
Corrigido um erro impedindo mudanças nos parâmetros do instrumento durante os testes no modo de visualização (todos os ticks e milestones).
Algoritmo otimizado de fechamento de pedidos.
5. Adicionado algoritmo de cálculo de senha para lançar a aplicação em microcontas.
6. Adicionado o arquivo de notícias para a semana atual.

Baixe a nova versão: http://autograf.dp.ua/Pages/4/421.htm

 

Uma nova versão da série AG 4 foi lançada -AutoGraf 4.80819.
Foram
feitas alterações:
1. erro corrigido de cálculo de valores de preços para instrumentos financeiros, cuja etapa de preço é mais de 1 ponto (por exemplo #SX8
2. Adicionado o arquivo de notícias para a semana atual.