Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 34

 
Svinotavr:

Vadim, você tem um link direto para um vídeo demonstrando uma instalação em funcionamento, com "auto-alimentação", por assim dizer. Eu vi o vídeo no youtube, mas não consegui encontrar tal vídeo, apenas conversar. Quero ver como funciona por si só, sem uma fonte de energia.

Em geral, as condições de "pesquisa" são espantosas. Eu não entendo como você pode fazer ciência sob tais condições.

Link acima. Este vídeo é diferente sobre o assunto. O próprio Dinatron também está lá. Mas você só pode assistir o vídeo com ele e sua explicação sobre os circuitos no diodo.

O cara do vídeo da América não vende nada. Ele realmente não diz nada sobre seus dispositivos. Somente efeitos gerais e teoria. Mas os esquemas são gratuitos em seu site.

==========

O principal é que eu o consegui. Todo condutor tem energia de uma só vez, sem energia em qualquer parte do universo. Para tirá-lo dali, é preciso criar um circuito rapidamente e abri-lo imediatamente para que nenhuma corrente quente tenha tempo de fluir. Após abri-la, pegue a corrente fria do condutor. O resto é detalhe e criatividade para aumentar a eficiência.

 
jelizavettka:

Parece-me que gracioso e bonito é um par de linhas de código em uma solução)

O ideal é que haja uma quantidade infinita de código, ou um loop infinito. e a solução é uma escolha entre muitas soluções

IMHO.

Não fique com ciúmes :-)) A solução da primeira parte (análise) é muito simples. Exatamente 60 linhas. Já publiquei fotos e até mesmo um vídeo várias vezes.

Há uma segunda parte - a síntese. É ligeiramente maior do que 60 linhas, mas não mais complicado do que a análise.

 
Rorschach:
Ninguém aqui sabe sobre os espelhos de Kozyrev? Você pode olhar para o futuro, os cientistas estavam fazendo experiências.
Você não precisa de espelhos ou outros adereços para ver o futuro, e não apenas lá. Você tem que ser inteligente. Então tudo é possível. A cabeça é o adereço mais importante.
 
O principal aqui é fundamentar corretamente, caso contrário você não verá nenhum futuro ....)))
 
Svinotavr:

Poderia ser muito mais simples? A instalação converte a energia térmica do ar em energia elétrica de alguma forma. É certo que isto é contrário à "legislação atual", pois não há aquecedor. As bobinas e transistores não estão resfriados em operação?

Vou dar uma olhada no vídeo no link.

A corrente é fria. Não está aquecendo nada.
 
Svinotavr: Como assim? A corrente ou está lá ou não está. Como pode estar frio?

Muito simples: a corrente através do condensador é fria porque está a 90 graus fora de fase.

A corrente através da bobina também é fria, mas agora ela está 90 graus atrás da voltagem.

Se você souber como se integrar, você entenderá. A potência ativa é zero. Mas, é claro, isto desde que seja alternado, sinusoidal.

Mas o que Vadim quer dizer - eu não sei.

 
Mathemat:

Muito simples: a corrente através do condensador é fria porque é deslocada em fase de 90 graus.

A corrente através da bobina também é fria, mas agora ela fica atrás da tensão em 90 graus.

Se você souber como se integrar, você entenderá. O poder ativo é igual a zero.

Mas o que Vadim quer dizer - eu não sei.

Creio que somente Tesla entendeu que :-)) A corrente fria não passa através dos fios. Ele aparece ao redor do arame.

É mais fácil assistir a vídeos e ler material de arquivo. Você também pode repetir o circuito. O circuito é mais simples do que um receptor de amplificação direta.

 
Zhunko: Creio que somente Tesla entendeu que :-)) A corrente fria não passa por fios. Ele aparece ao redor do arame.

Toda esta eletrodinâmica deve ser descrita por um sistema de equações de Maxwell. Sem equações, sem fenômenos.

Ou Tesla descobriu algum novo campo eletromagnético?

 
Mathemat:

Toda esta eletrodinâmica deve ser descrita por um sistema de equações de Maxwell. Sem equações, sem fenômenos.

Ou Tesla descobriu algum novo campo eletromagnético?

É chamada de energia radiante. Alexei, dê uma olhada e leia-o. Tudo isso é explicado e implementado.

O que você está falando é de um caso especial como a 2ª lei de termodinâmica. Não há sistemas fechados. Todos os sistemas são abertos.

 
Mathemat:

Toda esta eletrodinâmica deve ser descrita por um sistema de equações de Maxwell. Sem equações, sem fenômenos.

Ou Tesla descobriu algum novo campo eletromagnético?

E antes do Maxwell? Não houve fenômenos ou o quê?