Prevendo o futuro com as transformações de Fourier - página 27

 
Trololo:


E por que eu deveria julgar o futuro? Gostaria de saber pelo menos o estado de movimento do presente. Concordo que a extrapolação a partir dos pontos do sinusóide cumulativo é um absurdo.

Eu pessoalmente não me importo com os pontos de inflexão desses sinusoidais, mas com seus momentos de mudança de fase.


Extrapolação é um julgamento sobre o valor futuro de uma função. A interpolação é sobre o passado. Mais precisamente, trata-se do valor fora do intervalo de observação e dentro desse intervalo. Há algo errado?
 
Trololo: Não são os pontos de inflexão desses sinusoidais que são importantes para mim pessoalmente, mas seus momentos de mudança de fase.
E onde se encontra o momento da mudança de fase? Por favor, aponte-me na direção da imagem.
 
tara:

Extrapolação é um julgamento sobre o valor futuro de uma função. A interpolação é sobre o passado. Mais precisamente, trata-se do valor fora do intervalo de observação e dentro desse intervalo. Há algo errado?

Não preciso dos valores futuros da função em si, Fourier não vai resolvê-la. O futuro é inacessível. Mas a inércia pode ser considerada em relação não à mudança da função em si, mas à mudança na taxa de convergência ou saída da linha de mudança de fase.
 
Mathemat:
E onde está o momento da mudança de fase? Você pode indicar o caminho, por favor?

O quarto posto do topo, eu queria me concentrar no fato de que a linha vermelha é dinâmica.
 

O pesadelo continua. OK, vamos falar de fase.

Fase(s) do que estamos olhando?

 
Trololo: o quarto posto acima, o ponto que eu queria fazer é que a linha vermelha é dinâmica.
O que é a linha vermelha? Como é calculado?
 
Mathemat:
O que é a linha vermelha? Como é calculado?

É como colocar freqüências umas sobre as outras, mas cada linha vermelha tem uma inclinação diferente, então você termina com uma linha comum de meio período.
 

Trololo está seguindo persistentemente o rastro de Privale .

Aparentemente ele quer vir para o mesmo lugar).
 
Trololo: É como colocar freqüências umas sobre as outras, mas cada linha vermelha tem uma inclinação diferente, então você termina com uma linha comum de meio período.
Como posso falar com você sobre técnica... você não sabe o que está tentando dizer!
 

Edouard, alguém está aqui para você.

Lizonka, qual é a cor do seu cabelo?