[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 76

 

Assim é na Internet - um mecanismo de busca deu à consulta *sekas pouco* tal relatório Pedidos feitos em um mês para a palavra sekas=15000 little=2000000!!! e muito 500000. Links sugeridos para outros mecanismos de busca.

 
xrust >>:

Зато у нас весело ), неужели это можно воспринимать серьезно :)

É claro que isso tem que ser levado a sério.

Bem feito, o homem - ele deu um show por quase 20 minutos só para dizer a coisa mais importante: "O topo da sociedade é irresponsável e sem princípios. Você está sendo tratado como gado, e você, ignorando as eleições e votando contra todos, aceita a situação".

 
Bom dia. O grito selvagem do contador corta o silêncio:

- QUEM? Quem registrou o contrato com o 209º ano? O sistema faturou automaticamente o cliente por todo o período! Para 1801! Tenho uma declaração do cliente, é verdade que ele é o primeiro homem estabelecido conhecido no território da Estônia, o predecessor do estado estoniano e nosso cliente muito leal!
 
É a partir dos comentários aqui.

" Aritmética divertida (#)

Primeiro de tudo, o número de bilionários dobrou durante a crise, e agora são 100 deles.

Loiras e humanitários, prestem atenção: Há uma progressão geométrica com um modesto denominador 2 (dois) - o número descreve a duplicação do número de algo (bilionários) em qualquer ano aleatório. Veja - mesmo no ano da crise houve uma duplicação, e nós já sobrevivemos à crise.

Acontece que, nos próximos 11 anos, o número de bilionários chegará a 100.000 pessoas até 2020, se as coisas correrem pelo menos de forma tímida ou hesitante. Isso é muito? Vamos parar e descansar por um ano e prosperar.

Mas a vida continua e continua. Deixe ir exatamente da mesma forma. E em 2030 haverá cerca de 100.000.000 bilionários. Em palavras, uma centena de milhões de bilionários russos. Assim mesmo, simples e simples. E dado que não somos muitos, poderia haver dois ou três ou até mesmo quatro bilionários em uma família ao mesmo tempo, especialmente em famílias com muitos filhos. Para eles, todos os impostos podem ser cancelados por completo.

Então por que se preocupar em trabalhar? Vamos esperar um pouco e pronto! "


====
Foda-se! O que está acontecendo com os links deste fórum?! Estava bem antes. Certo, bem... Quem precisar, pode descobrir.
 
====
Foda-se! O que há com os links no fórum?! Estava bem antes. Certo. (Suspiros) Quem precisar, pode descobrir.

Eles devem ser indexados pelo servidor de alguma forma, mas é tarde demais.
Eles só funcionam depois de um tempo.

 
E as fotos nem sempre são inseridas de imediato.
 
Mathemat >>:
И картинки далеко не всегда удается сразу вставить.

О! Isso é certo. Já faz muito tempo que está por vir. Eu já peguei uma técnica complicada: se não couber, primeiro poste sem a foto, depois cole no modo de edição do poste. É mais rápido assim - normalmente funciona após a quarta ou quinta vez. Mas se você tentar tudo de uma vez, você terá vinte ou trinta tentativas. :)))))))))))

 
Sim, eu faço a mesma coisa. E ao colar, eu não aperto o botão "Colar" imediatamente, mas espero um pouco.
Tenho o Mozilla Firefox 3.6.2.
 
MetaDriver писал(а) >>

. Já tenho uma tecnologia tortuosa em minhas mãos: .


É hora de iniciar um tópico não-humoroso chamado "Métodos populares de lidar com a tortuosidade do fórum".