[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 69

 
 
 
 
 
 
Mischek писал(а) >>
também

------------

Carta de apoio Olá, Sr. Provedor!
Este é o seu usuário. Poderia me ajudar, por favor? Minha conexão de internet está quebrada hoje.
Ontem estava funcionando, mas hoje tentei abrir o Yandex, mas o monitor disse que não conseguia exibir a página.
não pode exibir a página. Meu amigo computador disse que talvez seja porque
que a internet está quebrada. Você pode consertá-lo, por favor, ou me dar outra Internet por enquanto, porque eu realmente preciso abrir Yandex.
Como eu realmente preciso abrir Yandex, ontem houve um elo importante para mim.
informações para mim. Mas hoje mesmo os pings para Yandex não estão chegando, e sobre o traserta é visível que o intermediário
servidor está em tempo parado, mas faça o que quiser: mude a tabela de roteamento, os servidores DNS. Eu não
Não me importa como você contorna, mas o fato de todo o seu tráfego estar passando por um servidor morto
não me incomoda, não é para isso que estou lhe pagando.
Resposta:
Olá Prezado usuário!
Este é seu ISP. Pedimos desculpas pelas interrupções no serviço de internet e
Gostaríamos de assegurar que isto não é culpa nossa, mas de nossa organização-mãe.
No entanto, nós nos preocupamos com nossos usuários e, caso isso aconteça novamente, pedimos a você que
No caso improvável de que tal situação ocorra novamente, pedimos que você faça uso de nosso software desenvolvido internamente, que pode ser encontrado no anexo desta carta.
que você encontrará em anexo a esta carta. Tudo o que você precisa fazer é executar este programa e ele irá criar uma nova conexão de Internet para você.
A melhor maneira de conectar-se à Internet é conectar-se ao seu computador através de uma rede pública, usando uma interface web.
Embora você mesmo pudesse ter adivinhado usar um procurador anônimo ao vivo porque eu não sou
Não vou mudar a tabela de roteamento para cada downer no servidor de outra pessoa.
para administrar os servidores, você meio-macaco.


Huh....obrigado, isso é bom :)

 
Integer >>:

Цифровые стихи

..........

2 Inteiro: Cordas Verdadeiras. Classe!

 
 
Uma palestra está em andamento.
O professor está rabiscando fórmulas assustadoras na lousa.
Estudantes: quem está escrevendo, quem está ouvindo música.
Na Galerka, três deles estão jogando cartas.
De repente, um deles joga uma carta errada, os outros dois a jogam para ele:
- B**, você está louco?!
Professor:
- Sim, sim, deixe-me explicar.
--------------------------------------
Um exame de Física. O professor está realmente chateado e decide reprovar todos os alunos. O primeiro aluno entra e o professor lhe pergunta:
- "Você está no ônibus, você é uma brasa, o que faz?
- Abra a janela.
- Correto. Agora calcule as mudanças na aerodinâmica do ônibus causadas pela abertura da janela.
- Uh....
- Vai, dois.
Da mesma forma, ele derruba mais alguns estudantes. Um estudante entra.
- Garota, imagine, você está andando de ônibus, você é gostosa, o que você faz?
- Eu? eu vou tirar minha blusa.
- Não, você não entende, você é muito quente.
- Bem, eu também vou tirar minha blusa.
- Bem, não, está muito quente!
- Bem, vou tirar minha saia.
- ?????
- Não me importa se o ônibus inteiro me fode, eu não abro a janela!!!
-----------------------------------------