[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 554

 
NTH:

Você realmente não percebe que esta explosão desacreditou o governo, e mesmo demissões em massa e "cuidar e proteger" do governo não vai elevar de forma alguma sua reputação?

Isso acontece.

 

 

Dmitry Medvedev: "Não haverá censura na Internet".

Um dia, Vladimir Vladimirovich estava sentado em seu escritório, observando uma mosca rastejando através da tela de um monitor projetado para nanotecnologia. Havia o site do Presidente pendurado no navegador Medveb do Skolkovo.
Quando a mosca chega ao campo "Faça uma pergunta ao Presidente", Vladimir Vladimirovich expulsa a mosca da tela com seu mouse e puxa o telefone, com uma águia dourada de duas cabeças em vez de um disco, em direção a ele.
- Vladimir Putin", disse ele no receptor, "Não consigo chegar a lugar algum, exceto sua página em nosso navegador".
- E eu, exceto o seu... - reclamou na outra ponta da linha.
Eles fizeram uma pausa e riram alegremente.
- E o que é peculiar é que não há censura, - disse Vladimir com uma risada.
- Minha palavra é granito, - disse o interlocutor num tom sério.
- Fundido em bronze", confirmou Vladimir Vladimirovich.

 
Ei pessoal, podemos parar de falar de poder, ou podemos fazer Vovk e Dimka machucar outra pessoa novamente?
 
sanyooooook:
ou Vovk e Dimka machucaram alguém novamente?
Não, eles não fizeram, mas também não fizeram nada, como um cirurgião assistindo à agonia de um paciente moribundo pensando em qual programa de TV ele deveria ir ver hoje ((
 
NTH: Quando a classificação dos Bears cai, é um ataque terrorista. Analisar o histórico. .............
Analisado. Às vezes as torres de TV também pegam fogo .....
 
IgorM:
Não, não fizeram, mas também não fizeram nada, um pouco como um cirurgião assistindo à agonia de um paciente moribundo pensando em qual programa de TV ele deveria ir ver hoje ((
Vamos, você é o presidente, o que você faz?
 
sanyooooook:
Vá lá, você é o presidente, o que faz?


Não inventarei uma maneira de tirar um país indigente de seus joelhos, lembrar-me-ei de TA: A história se repete - vou analisar quantos anos são necessários para alimentar um país faminto e lançar seu próprio astronauta, não vou dar dinheiro para a nanotecnologia, então os desenvolvimentos de 20 anos atrás só verão a luz do dia nos noticiários televisivos, mas nunca foram exigidos pela indústria, eu apenas faria telefones e computadores chineses com a ajuda de produtores domésticos, e este é o caminho para o bem-estar de uma nação moribunda para aumentar a taxa de natalidade - e finalmente poderemos ver números reais sobre quantos trabalhadores foram adicionados à população, e não algumas estatísticas relativas em termos percentuais em comparação com 1988, depois com 1991, depois apenas números tirados do nada, pois vejo quantas crianças na escola primária no momento, pois sei que o comitê sobre tarifas concorda em tarifas habitacionais até dezembro, e começamos a lutar contra o não aumento de tarifas até o final de janeiro, quando sei que a gasolina subirá 1-3 rublos, e o FAS alcançará uma redução de preços de 10-20 kopecks

HENRY: Minhas ações específicas em relação ao preço incompreensível do "trigo mourisco" - compro "secretamente" 200 carros de trigo mourisco de países vizinhos e lojas de estoque a preço de custo e, ao final do período de armazenamento, faço com que os consumidores de boa-fé o comam .... empresários

;)

 
IgorM:


Não inventarei como tirar um país indigente de seus joelhos, lembrar-me-ei de TA: A história se repete - vou analisar quantos anos são necessários para alimentar um país faminto e lançar seu próprio astronauta, não vou doar dinheiro para a nanotecnologia para que os desenvolvimentos de 20 anos atrás só vejam a luz do dia nos noticiários televisivos, mas nunca foram exigidos pela indústria, eu apenas faria telefones e computadores chineses com a ajuda de produtores domésticos, e este é o caminho para o bem-estar de uma nação moribunda para aumentar a taxa de natalidade - e finalmente poderemos ver números reais sobre quantos trabalhadores foram adicionados à população, e não algumas estatísticas relativas em termos percentuais em comparação com 1988, depois com 1991, depois apenas números tirados do nada, pois vejo quantas crianças na escola primária no tempo atual, pois sei que o comitê de tarifas concorda em tarifas de serviços públicos até dezembro, e começamos a lutar contra o não aumento de tarifas até o final de janeiro, quando sei que a gasolina aumentará em 1-3 rublos, e o FAS alcançará uma redução de preços de 10-20 kopecks.

;)

Os preços estão subindo porque alguns imbecis os supervalorizaram e outros os aceitaram e compraram mercadorias a esses preços, alguém dirá, por que deveriam morrer de fome? vá trabalhar no campo e você terá uma refeição decente, três meses no campo, feno, vaca, leite, cabras, você quer pão, vá colher comida, ninguém precisa viver na cidade, eles são gerentes, empresários, etc.д.
 
sanyooooook:
Bem, nosso povo moribundo senta-se na Internet e ladra para o governo.

esses "moribundos" conseguiram aumentar seu orçamento familiar mensal em 10 vezes nos últimos 5 anos, melhorando suas habilidades pessoais, enquanto a inflação fica para trás, você tem os mesmos números no orçamento familiar que não tem mais?

;)