[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 556

 
granit77:
Sabluk, você já viu o Oito e Meio? :))

Sanyooooooooooooook == sabluk ?!

 
jartmailru:

Sanyooooooooooooook == sabluk ?!
Meu planeta é a Terra...

Não, é claro que não. Sabluk é um banco (se não estou enganado), ele apagou seu posto e minha linha ficou suspensa no ar.
 
Sanjok <br / translate="no"> me diga como levantar ou abaixar as pálpebras na foto? usando que ferramenta?

sortudo
Vii, é você de novo?
 
.leroy.: Slacker<br / translate="no"> Sanyok: Não...sou apenas esperto e preguiçoso...por isso resolvo os problemas de forma rápida e não convencional...
Sanek: criativo
...leroy: é por isso que você leva uma surra do chefe.
 
Sanek>> Acabamos de ter um professor que estava pegando fogo. Você conhece a piada sobre os estudantes chamando seu professor à noite e gritando: "Você está dormindo, porra? Estamos estudando!"? Bem, aí está. Amanhã temos dois exames ao mesmo tempo e meu grupo e eu descobri o número de telefone de nosso professor e decidi estragar a noite também. Ligamos às 2h30 da manhã e a secretária eletrônica atende e diz algo como: "Já que você está ligando a esta hora, provavelmente terá um exame amanhã, certo? E você está tomando café agora mesmo para ficar acordado e aprender tudo durante a noite, em vez de ir a palestras. E você me chamou, é claro, para poder me dizer como chulo cde2 para a freebsd, afinal. Não se preocupe, eu tenho um identificador de chamadas e um banco de dados telefônico e não me esquecerei de procurar seu nome pela manhã e perguntar-lhe como fazê-lo no exame. Ah, sim... Quase esqueci de lhe dizer! Pegue um frasco de vaselina amanhã, você não vai escapar de mim, sua vadia!!! Boa noite, querido estudante"!
Sanyok ... Agora estou com medo de ir ao exame. E se o bastardo dissesse a verdade... *cramps google procurando no Google como corrigir este maldito software*
 
SanyOK: A mamãe apareceu. Pediu-lhe para baixar os auscultadores porque os vizinhos estavam a dormir.

 
Riddik: Ei, você sabe como quebrar sabão? <br / translate="no"> SanyOK: Sim. Você tem que secá-lo primeiro.
 
 

Continuação ))


 

- Como um programador é diferente de um mero mortal?
- Porque ele pode responder a uma pergunta que já contém a resposta.
- Como assim?
- Bem, por exemplo, responda à pergunta: o que é 2x2=4?
- Naturalmente, VERDADEIRO!