[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 551

 
 
 
 

O acidente aconteceu por volta das 16h30min, a Interfax foi informada pelo serviço de imprensa do metrô de Moscou. De acordo com a RBC, um homem caiu nos trilhos em frente ao trem que chegava. Outro passageiro tentou ajudá-lo e saltou para os trilhos. O trem conseguiu frear sem causar nenhum dano. O tráfego em linha circular está agora totalmente restaurado.

Ainda bem que nem todos saltaram...

 
 
 
História interessante, não sei se é verdadeira, mas ainda assim:

Dado:

1. Um Moskvich 412 quebrado em laranja - não - LARANJA. Idade a mesma que eu, mas em um estado muito pior de desespero.
Ele range e peida, mas dirige.
2. BMW 530i. Não tão chamativo como um Moscvich laranja, é claro, mas impressionante.
3. boné de beisebol, óculos de sol pretos (por não ser reconhecível).

A essência da experiência:

Procurando por uma garota bonita andando no pavimento. Um ou dois (não importa). Então, um carro Moskvich é conduzido até ela.
O motorista dirige, blá-blá-blá-blá sobre o tempo, a saúde, o humor e então é feita a oferta de levá-la para dar uma volta.
Das 15 meninas que escolhi, 14 delas se recusam a entrar em Moskvich. (desculpas diferentes - estou com pressa, estou atrasado, meus amigos estão me esperando - vou para a casa de meus pais para estudar).
Após a recusa, os Moskvich se afastaram e deram meia-volta.

O motorista entra em um BMW, tira o boné de beisebol e os óculos, muda o casaco e vai até essas mesmas garotas com a mesma conversa.
De 15 meninas, apenas uma reconhece o motorista. (e somente porque se esqueceu de tirar o boné de beisebol).
Das 15 meninas, 14 concordaram em entrar no carro. Aqueles que concordaram em tomar o Bechu Moskvich não foram mais oferecidos
O tempo médio desde o momento da parada até a entrada no carro não excedeu 80 segundos. A garota que estava com pressa de ir ao hospital foi especialmente rápida em aceitar a oferta.

Uma vez que a garota estava no carro, a experiência entrou na fase de "aborrecimento".
- Menina, sabe, se você se recusasse a dirigir comigo em Moskvich 5 minutos atrás, você não estaria interessada em dirigir comigo em Bechka.
Você deveria ter visto os olhos deles naquele momento. ...... Acho que para eles parecia um rabo de cavalo branco sobre o qual o príncipe estava cavalgando.

Critérios para a escolha de mulheres respondentes:
1. Idade entre 20 e 30 anos.
2. Cortesia
3. Sexualidade
4. Grooming.
5. Bem vestido.

Conclusão:

Em um ambiente urbano:
1. Não importa o aspecto de um homem, o que ele veste ou o que ele diz.
2. É importante o dinheiro que um homem tem e o que ele dirige.

==========
Em resposta às perguntas sobre a garota que entrou em um moscovita.
Ela recebeu um bônus. Um buquê de 15 rosas. Estava previsto originalmente que uma rosa seria dada a cada pessoa que concordasse em montar no Moscovitch.
O diálogo com a menina consentida foi assim:

Ela foi convidada:
-Por que você entrou no carro?
Ela disse:
- Eu gostei de você.
- E o que, mesmo um Moskvich laranja não importa?
- Que diferença faz que tipo de carro se você gosta de alguém?
Depois disso, ela recebeu todas as 15 rosas
 
 
Foi-lhe recusado um empréstimo? Há uma maneira fácil de obter vingança.
Vá até aquele banco e alugue um cofre de depósito por um ano (você terá que ficar falido).
Melhor ainda, peça a alguns amigos que comprem mais algumas caixas.
Você compra um peixe congelado (com miudezas) e o coloca em uma bandeja.
É bastante hermético, e a inclinação não vaza.
De acordo com os termos do acordo, o banco não pode abrir sua caixa durante todo o período.
Além disso, também é difícil determinar a fonte do fedor se há vários peixes em diferentes lugares na caixa de depósito.
Após um ano, você pode enviar uma permissão por escrito para quebrar o contrato, caso seus sentimentos de vingança tenham sido satisfeitos.
Não é uma boa idéia ir pessoalmente ao banco.
Dizem que é a maneira italiana e que foi experimentada na vida real.