[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 557

 

================

Adivinhe de quem é o avô?

 
leonid553:

================

Adivinhe de quem é o avô?


===============

 

A educação do público francês é surpreendente

https://www.youtube.com/watch?v=wlhgvyaF-Mo

 
Nibbler:

A educação do público francês é surpreendente

https://www.youtube.com/watch?v=wlhgvyaF-Mo

Cada um tem suas próprias fraquezas. Alexander Revva sobre Milionário não podia responder como se chama o sobretudo de um soldado enrolado para o desgaste da marcha (um enrolamento).
 
drknn:

- Bem, por exemplo, responda à pergunta: quanto é 2x2=4?
- Naturalmente, VERDADEIRO!

Na verdade, haverá um erro "o operando esquerdo deve ter valor l".
Ou não é uma atribuição "=", mas um operador de comparação "==".
 
Não, nosso país é invencível!
Neste momento estou ouvindo o Conselho de Guerra com o Comandante das Forças de Defesa Aeroespacial em Ekho Moskvy.

Eles lhe perguntam porque lutamos tão mal na Geórgia, não suprimimos a defesa aérea, perdemos muitos aviões, não usamos imagens de satélite, Glonass, comunicação espacial, controlamos as tropas por telefones celulares?

E ele diz: "Quem lhe disse que era ruim? Nossas ações foram altamente elogiadas pelo comando, os comandantes de nossas tropas receberam ordens, o equipamento provou ser bastante moderno e eficaz! Deixar as avaliações para pessoas competentes".
O Buntman engasgou-se com o microfone. Por um minuto ele não pôde dizer nada a não ser, uh... e, uh...

Eles já se deram um "A" por essa bagunça!

 

Citação de Nikonov, "Olá armas", observações do General Pulikovsky, cujo filho morreu na Chechênia
.
"O início da citação.
- Houve uma batalha difícil... Esta é uma canção à parte, um livro inteiro poderia ser escrito sobre quantas perdas sofremos por causa de comandantes incompetentes! Meu filho tinha um comandante de regimento - um homem que foi removido de seu posto no Distrito Militar de Moscou por sua incapacidade de comandar um regimento. E ele foi enviado à Chechênia - para provar a si mesmo. Não consigo tirar isso da minha cabeça! Quando tomei conhecimento disto, fiquei chocado. Um homem não consegue lidar com as responsabilidades de um comandante em uma situação de paz, e eles o enviam para combater! É horrível. É... Nem sei como chamá-lo...
.
....
.
Sacudi este mau comandante de regimento pelos peitos e lhe perguntei: bem, como você ousou mandar homens para a batalha sem comunicação, sem tudo... Ele ficou pálido e disse: "Camarada General, se eu soubesse que era seu filho, não o teria mandado para a batalha. Ele não entendeu nada! Não entendia que não se tratava do filho do general.
fim da citação".
.
"Não, nosso país é invencível!" O que isso quer dizer?!

 

Foi principalmente uma guerra de informação, você acha que é uma coisa ruim lutar e entrar no território de um inimigo apoiado por quase toda a Europa e os Estados Unidos em uma semana?

ZS:

"Foi assim que ganhamos todas as guerras. Enquanto o inimigo está desenhando mapas ofensivos, nós mudamos as paisagens, e manualmente.

Quando chega a hora de atacar, o inimigo se perde em terreno desconhecido e vem completamente despreparado" (c)

 
granit77:
Eles já se deram um "A" por esta bagunça!
O que você espera? A categoria profissional tornou-se obsoleta, agora você pode pular com uma fita como ginasta(infelizmente, os atletas têm uma educação de escola primária coxa - eles ainda estavam presentes nas aulas - eu conheço um jogador de hóquei profissional desde minha infância), e depois discutir a eficácia dos militares e a necessidade de autonomia palestina na Assembléia Legislativa
 
jartmailru:

... "Não, nosso país é invencível!" - o que é isso?!

Esta expressão clássica enfatiza os elementos indestrutíveis de estupidez e incompetência, tradicionalmente compensados pelo heroísmo das massas.