[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 547

 

Oh, como se deve amar a música ;)

Rainha superfan! Aaaaaaaaa!!!!

 
 
(os gatos raramente têm três pêlos na caçada, Deus nos livre de ter tal alegria))
 
ele tinha as pernas todas quebradas, em qualquer caso, a montagem
 


O camarada foi colocado na cadeia. Não adianta. Ele não entende. Provavelmente, os serviços de segurança irão lidar com ele agora. Quanto tempo ele vai viver? Um mês? Dois? Seis meses? Um ano? E como ele será morto? Acidente de carro? Polônio? Suicídio?

 
Richie:


Um camarada foi colocado na prisão. Não adianta. Ele não entende. O serviço secreto provavelmente irá lidar com ele agora. Quanto tempo ele vai viver? Um mês? Dois? Seis meses? Um ano? E como ele será morto? Acidente de carro? Polônio? Suicídio?

Você está sugerindo que façamos apostas? :)

Se ele compartilhar, ele morrerá. Talvez de forma inesperada.

 

Recebi uma carta como esta hoje. É tentador. Que tipo de pessoas escrevem...

Eu sou o Sr. Mikhail Khordokovsky, ex-C.E.O. da Yukos Oil Company na Rússia.
Tenho uma proposta de acordo muito sensível e confidencial para que você solicite sua parceria em um fundo de perfilação de fundos em uma empresa privada de carteira de investimentos na Europa.

Você receberá 15% do valor do investimento da carteira como suas "taxas de administração". Eu entrei em contato com você porque eu sei
você não me decepcionará como pessoas em quem tanto confiei toda a minha vida e todas me traíram; não sei se você está ciente com o presente
indo bem comigo não me deixe entrar em detalhes por enquanto, com sua reputação eu sei que você pode administrar esses fundos para mim, Se você está interessado
gentilmente me escreva e me forneça seu número de telefone, fax e e-mail confidenciais e eu fornecerei mais detalhes
e, se você estiver satisfeito, posso prosseguir com as instruções.

Por favor, não posso me dar ao luxo de ter problemas políticos por causa dos recentes acontecimentos na Rússia. Portanto, aconselharei você a guardar isto para si mesmo. Finalmente, por favor, note que
que isto deve ser concluído dentro de um prazo razoável, portanto, sua resposta imediata é essencial. Escreva-me de volta.
Estou ansioso por isso.


Melhores cumprimentos,

Mikhail Khordokovsky

Tradução: Equipa PT-Subs

Sou Mikhail Khodorkovsky, ex-Diretor Geral da Yukos Oil Company na Rússia.
Tenho uma proposta de transação muito importante e confidencial para você solicitar sua parceria no reposicionamento de fundos em uma empresa de carteira de private equity na Europa.

Você receberá 15% do valor da carteira como uma "taxa de administração". Eu estou com você porque sei
Você não me decepcionará, pois as pessoas que testei durante toda minha vida e todas elas me traíram, eu não sei se você sabe com o presente
pare de me acontecer e não me deixe entrar em detalhes no momento, com sua reputação eu sei que você pode lidar com isso significa para mim se você estiver interessado
por favor, me informe e me dê seu número de telefone, fax e endereço de e-mail confidenciais e eu fornecerei mais detalhes
e, se você estiver satisfeito, posso prosseguir com as instruções.

Por favor, não posso me dar ao luxo de ter problemas políticos por causa dos recentes acontecimentos na Rússia. Por isso, sugiro que o guarde para si mesmo. Finalmente, por favor, note que
que isto deve ser concluído dentro de um período de tempo razoável, portanto, sua resposta rápida é essencial. Escreva-me de volta.
Estou ansioso por isso.


Cumprimentos,

Mikhail Khodorkovsky.