[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 476

 
gip:


> Após um mês de tratamento, tudo voltou ao normal.

Aparentemente, seu computador foi tomado por vírus e espiões há um mês atrás e não é mais ele quem escreve, mas um espião de vírus ao ditado do CD. E este antivírus espião está planejando seqüestrar nossos computadores.


Pronto! Foi assim que eu me senti. E o mais importante, desde a página anterior, ninguém do fórum respondeu. Agora você tem que se perguntar se é escorbuto ou constipação.
 
moskitman:

Eu diria até "pare de trabalhar - é hora de ganhar dinheiro".

E se você apenas ganhar, melhor ainda!!!
 

 
 
Mischek:

Pronto! Foi assim que eu me senti. E o mais importante, desde a página anterior, ninguém do fórum respondeu. Agora você tem que se perguntar se é escorbuto ou constipação.
Seria melhor renomear o tema "sarcasmo". Parece que você já experimentou constipação e escorbuto a partir de sua própria experiência! Então eu entendo seus medos de recaída :)))) Sob a orientação de quem eles foram pegos?
 
Parece que você já experimentou zaopores e escorbuto! Então eu entendo o medo de recaída:))). Sob a orientação de quem eles foram pegos?
gip:


> Após um mês de tratamento, tudo voltou ao normal.

Aparentemente, seu computador foi sequestrado por vírus e espiões há um mês e não é mais ele quem escreve, mas um espião de vírus ao ditado do CD. E este antivírus espião está planejando seqüestrar nossos computadores.

Seria melhor renomear o tópico "sarcasmo". Você já experimentou zaopores e escorbuto, ao que parece! Então o medo de recaída é compreensível:))). Sob a orientação de quem eles foram pegos?
 
sergeyas:
Melhor renomear o tópico "sarcasmo". Zaopora e escorbuto que você já experimentou, parece! Então o medo de recaída é compreensível :))). Sob a orientação de quem eles foram pegos?

A constipação sob a liderança do comitê distrital de Kalinin do Komsomol e o escorbuto sob a liderança do comitê distrital de Kalinin do CPSU de Leningrado.
 
Mischek:

A constipação sob a liderança do Comitê Distrital Kalininsky do Partido Comunista All-Union Leninista da União Soviética e o escorbuto sob a liderança do Comitê Distrital Kalininsky do CPSU de Leningrado.
Mas aqui eu sinceramente simpatizo. Você teve que ser tratado, provavelmente, não por um mês, mas por mais tempo. Afinal, essas doenças são muito mais perigosas do que os vírus de computador! Se você se livrar de preconceitos (falo sem sarcasmo e sem humor) - será ótimo! Talvez com você sem atadura de gaze e sem luvas possamos dizer olá! Talvez até falar sobre algo. Tudo pode ser....... É possível e respeito!
 
Mischek:

Pronto! Foi assim que eu me senti. E o mais importante, desde a página anterior, ninguém do fórum respondeu. Agora você tem que se perguntar se é escorbuto ou constipação.
O que um homem coxo pode dizer sobre a arte de Herbert von Karajan? Se você lhe disser imediatamente que ele é coxo, ele admite que está derrotado (Zhvanetsky, "Style of the argument")
 
sergeyas:
O que um homem coxo pode dizer sobre a arte de Herbert von Karajan? Se você lhe disser imediatamente que ele é coxo, ele admite ter sido derrotado. ... (Zhvanetsky, "Style of Argument")

A citação é uma das capacidades básicas dos robôs lingüísticos.

A pergunta da página 475 foi "não mais clara. Qual é o conteúdo lá", a resposta está no estilo de um robô comum. Mas compreender as perguntas e poder respondê-las em termos de significado, em vez de forma, é algo que você ainda não é capaz de fazer. Então você, seu insidioso vírus-espião, é sonâmbulo.