[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 480

 
sanyooooook:


Vamos discutir?
 
Mischek:

Você quer discutir?


Ele espremeu três caixas de cerveja e agora não está no fórum, ele voltará e contará histórias como se estivesse longe do computador. Trapaceiro

Ele trouxe Mayakovsky até mim sem nenhuma razão, como se estivesse no escuro e não conseguisse nem se lembrar de quatro caixas de cerveja, e também Izhevsk, Izhevsk. Um bandido também deve cinco casos em Izhevsk.

 

Adolescentes para não assistir

Mulheres para não assistir

Os adultos mais velhos não observam

Freelancersvatarosorento para não assistir

Assassinato durante um evento esportivo ao vivo

 
Mischek:

Assassinato durante um evento esportivo ao vivo

Foi um morcego, eu acho.
 
Mischek:


Apertou três caixas de cerveja e agora tipo de não no fórum, então ele virá e contará histórias como se a verdade não estivesse no computador. Trapaceiro

Ele trouxe Mayakovsky até mim sem nenhuma razão, como se estivesse no escuro e não conseguisse se lembrar nem mesmo de quatro caixas de cerveja, e também Izhevsk, Izhevsk. Um bandido também deve cinco casos em Izhevsk.

Eu realmente não fui ao fórum, eu estava no mercado.

ZS: Não entendo sobre os cinco casos.

 
sanyooooook:

Eu realmente não tenho estado no fórum, tenho estado no mercado.

ZS: Eu não entendo sobre as cinco caixas.


Quais cinco? Seis. Que vigarista.
 
Mischek:

Quais cinco? Seis. Que vigarista.
Joker, não consigo encontrar o vídeo de Putin sendo espancado, me diga, minha esposa está perguntando).
 
sanyooooook:
Joker, não consigo encontrar o vídeo de Putin sendo espancado, me diga, minha esposa quer saber).

Relembre-me o que está na história.
 
Mischek:

Relembre-me novamente o que está na história
Na Ucrânia, Putin apareceu disfarçado e partiu-se do princípio de que ele tinha sido espancado.
 

é nisso que tenho trabalhado durante a última semana