[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 343

 
Yurixx:
Então "se a zapyrka não está soprando bolhas, não está envenenada" está correto ?

Vemos uma pá que NÃO está borbulhando, portanto NÃO está envenenada, pois de outra forma estaria borbulhando
 
Integer:

3. Se a pá for envenenada, ela começará imediatamente a borbulhar.
1. se bolhas, foi envenenado; (não, pode borbulhar de outra coisa)
2. se a bolha não estiver envenenada, não borbulha (não, pode estar borbulhando de outra coisa);
3. Se a pá não soprar bolhas, não está envenenada (já que soprar bolhas de ser envenenada, se não soprar bolhas, definitivamente não está envenenada, resposta correta).


Sim, eu concordo, a resposta 3 é indiscutível
 

Acho que esta é a correta:

se você não o envenenar, ele não borbulhará

 
Farnsworth:

Acho que esta é a correta:

se você não o envenenar, ele não borbulhará



Vai, bolhas de sobreaquecimento também, é assim
 
Teste forte, bem feito o autor, impressionado!
 
Mischek:

Ela irá, ela também borbulha de superaquecimento, é o que ela é.
mas afinal pode borbulhar de qualquer maneira e, portanto, não há uma resposta correta.
 
Farnsworth:
mas acontece que ele pode soprar bolhas de qualquer maneira e acontece que não há uma resposta correta.

deixar borbulhar de qualquer maneira, mas se não está borbulhando agora, definitivamente não está envenenado
 
Integer:
Teste forte, bem feito o autor, impressionado!
Sim, não é você (não especificamente você) que está carimbando os conselheiros-letras!...)
 
Farnsworth:
mas acontece que ele pode soprar bolhas de qualquer maneira e acontece que não há uma resposta correta.

Não. Se de A segue B, então de B não segue A, mas de não-B segue não-A. Portanto, a terceira está correta. :-)
 
Mischek:

deixar borbulhar de qualquer maneira, mas se não está borbulhando agora, definitivamente não está envenenado
Concordo, embora não haja informações completas sobre o caixote do lixo, ele poderia ter sido envenenado ontem e ter parado de borbulhar, por exemplo.