[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 350

 
Tente mudar a fonte agora - ela deve funcionar.
 

De onde vem esse humor soviético? Ainda é engraçado agora, e os jovens entendem o que está sendo escrito?

Será que os menores de 30 anos se lembram de quem é Brigitte Bardot?

 
Mathemat:
Tente mudar a fonte agora - ela deve funcionar.
Destacou o texto, depois selecionou "Texto Normal" - nada mudou.
 

Sim, isso é estranho. Eu tento editar respondendo - o texto não é citado.

Em princípio, a maneira mais fácil de resolver tais problemas é copiar um texto simples para o buffer, abrir o Bloco de Notas e copiar o conteúdo do buffer para o editor. Depois copie o texto do editor novamente e cole-o aqui. Deve sair do tamanho normal imediatamente.

P.S. O problema provavelmente está com a etiqueta de span.

 
Mathemat:

Sim, isso é estranho. Eu tento editar respondendo - o texto não é citado.

Em princípio, a maneira mais fácil de resolver tais problemas é copiar um texto simples para o buffer, abrir o Bloco de Notas e copiar o conteúdo do buffer para o editor. Depois copie o texto do editor novamente e cole-o aqui. Deve sair como tamanho normal imediatamente.

Às vezes, uma simples pressão da tecla Enter ( a quebra de linha é apenas um palpite, não encontrei um padrão claro) tornará uma seção de texto mais ousada (mas ainda não em negrito). E isto só é visível após um comentário ter sido adicionado.
 
Mathemat:

Sim, isso é estranho. Eu tento editar respondendo - o texto não é citado.

Em princípio, a maneira mais fácil de resolver tais problemas é copiar um texto simples para o buffer, abrir o Bloco de Notas e copiar o conteúdo do buffer para o editor. Depois copie o texto do editor novamente e cole-o aqui. Deve sair do tamanho normal imediatamente.

P.S. O problema é provavelmente o vão da etiqueta.


tamanho da fonte=23...

Por que você está surpreso?

Precisa ser corrigido.

Depois do Festival de Moscou, Brigitte Bardot diz a Brezhnev em um banquete no Kremlin: - Por que você não abre a fronteira para todos os que chegam? Brezhnev abana o dedo: - Você quer ficar sozinha comigo, baby!

;)

 
FreeLance:

tamanho da fonte=23...

por que ficar surpreso?

Precisa ser corrigido.

Isto é compreensível. Você precisa de uma instrução que não envolva ir para a fonte html. Eu sugeri minha própria variante - e ela funciona, embora não tão rapidamente.
 
Mathemat:
É compreensível. Você precisa de uma instrução, que não precisa entrar em html-source. Eu ofereci minha própria variante.

é mais fácil de entrar - para ampliar seus horizontes sobre as tags.

Do que fazer copipastos...

Mas cada viajante tem seu próprio caminho.

;)

 

========