[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 341

 
 
Ah, é a distribuição Niebuhr )
 
Mischek:

Durante o treinamento na escola de cães, uma salsicha foi colocada na frente de cada cão e ele foi obrigado a esperar o comando para comê-la. O cão que foi capaz de segurar por mais tempo foi recompensado.
O vencedor foi o Labrador que deu a volta por toda a fileira, comeu todas as salsichas, depois voltou para seu assento e esperou pacientemente para ser avisado para comer as suas próprias salsichas.
 
 
 
"Eu costumava pensar que minha fadiga crônica era o resultado de
de poluição ambiental, deficiências vitamínicas, altos níveis de
colesterol, barulho dos vizinhos, tendo que se levantar cedo pela manhã.
levantar cedo para o trabalho pela manhã - em resumo, todas as coisas que nos fazem questionar
todas as coisas que nos fazem questionar se a vida vale mesmo a pena.
Mas acontece que a principal razão para isto é outra coisa. A população de nosso país
é de 154.145.998, dos quais 48 milhões são pensionistas, 60 milhões são estudantes e crianças em idade escolar e 9.183.183 são pessoas.
estudantes e crianças em idade escolar, 9.183.000 desempregados, 1.296.000 ciganos. De
dos restantes 26.521.000, 1.345.000 são deputados e funcionários públicos.
milhões são militares, 3.977.366 são imigrantes ilegais.
2.266.084 estão atualmente hospitalizados, 1.827.546 -
estão atualmente hospitalizados e 1.827.546 não estão tão longe. Portanto, há apenas
duas pessoas saíram para trabalhar... você e eu. Então agora você está sentado em frente ao seu computador
lendo estas piadas estúpidas enquanto trabalho para você!!"!
(c) de um velho e desconhecido :)
 

não é humor. e não é nem mesmo forex.

RSI - como lidar com a síndrome do túnel

Cuide-se!

 
sergeev:

não é humor, nem sequer é forex.

RSI - como lidar com a síndrome do túnel

Cuide-se!

Isso mesmo, é o humor. O humor é curado ou não tratado durante décadas. O humor torna impossível trabalhar com um teclado ou um mouse. O humor faz com que todas as bolsas dos tendões doam. As últimas etapas clínicas de humor são a hilaridade ou o humor. É um chute total.

Eu trato a síndrome do túnel, geralmente em algumas semanas e uma cerveja, os casos mais graves em alguns meses e uma cerveja durante esses dois meses.

A sério. Cansados de dar consultas gratuitas, as pessoas comuns não as ouvem, por isso agora é só para cerveja. Entre na fila.

O tema aparece de tempos em tempos em todos os fóruns de programação.

---

P.S. O verdadeiro é praticamente inexistente, até onde eu entendo, apenas com distrofia ou algo semelhante.

 

===============