[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 598

 

================

http://news.yandex.ru/yandsearch?cl4url=www.gazeta.ru%2Fsocial

%2F2011%2F03%2F18%2F3558237.shtml

(Para os noruegueses, Datsik afirmou ser Red Tarzan, filho de Svarog,

senhor das florestas de Murom, da família do Cão Cinzento. )

 

==================

 
Reid, você tem um pouco de humor.
 
O vendedor astuto (conto árabe)


Um homem estava de pé no bazar, segurando uma pequena caixa
.
Ele estava vendendo suas mercadorias - pedaços de estanho e um punhado de ervas trituradas - e assegurando-lhes que qualquer comprador poderia transformar o estanho em ouro.
Ahmet passou por aqui. Ao ouvir as palavras do vendedor, ele parou e perguntou:
- Como fazer tal milagre?
- Muito simplesmente", respondeu o dono do caixão, "pegue um pedaço de lata e coloque-o em uma panela, e coloque a panela no fogo". Quando a lata tiver derretido, coloque uma pitada de ervas amassadas e sacuda o conteúdo por duas horas. Então você verá uma barra dourada aparecer no fundo do pote.
Um Ahmet encantado comprou o maior pedaço de estanho do vendedor, agarrou um punhado de ervas amassadas em seu punho, e partiu para casa. Mas logo que ele deu alguns passos, ouviu o dono do caixão chamar por ele. Ahmet retornou.
- Esqueci de avisá-lo", disse o vendedor, "não pense em um urso polar dançante quando você estiver sacudindo a lata derretida, ou você não receberá nada". Caso contrário você não terá sucesso.
Ahmet riu:
- Por que eu deveria pensar de repente em um urso polar? Não quero saber do urso polar.
Quando chegou em casa, Ahmet contou a sua esposa e filhas e as tirou da cozinha e começou a trabalhar.
Ahmet colocou a lata em uma panela, colocou a panela no fogo, e quando a lata derreteu, ele derramou numa pitada de grama e começou a sacudir vigorosamente o conteúdo.
Passou uma hora, duas, duas e meia.
Finalmente a esposa, incapaz de suportar mais, abriu a porta e perguntou:
- O ouro é real?
- Deve ser o próprio diabo a interferir neste assunto! - Limpando o suor de sua testa, o perturbado Ahmet respondeu: "Cinqüenta e três anos vivi neste mundo e nunca vi um urso polar dançando, nem na realidade nem em meus sonhos. E agora, quando eu não deveria pensar nele, ele me aparece em todos os lugares. Ele está dançando em toda parte diante dos meus olhos - no chão, nas prateleiras, na mesa. Mesmo quando olho para o pote, também vejo um urso polar dançando lá.

 

Возьмите последние две цифры года, в котором вы родились, теперь добавьте ваш возраст этого года, и результат будет 111 для в с е х!!!

uau!... o que mais poderia ser se estamos em 2011? ))

somando o ano de nascimento e o ano 2000 e você ganha 100, é místico))

 

=====================

 
Por que minha piada foi excluída ??????
 
fozi:
Por que minha piada foi excluída ??????

minhas orelhas enroladas em um tubo - demais para todos os fins e propósitos. Sim, esqueci de mencionar o aviso... Você foi avisado.
 

:) entendi.

Desculpe.

 

= Direitos de publicidade =