[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 330

 


".......Alogicamente, o hipercubo desdobrado representado na figura (Fig.3) na forma de oito cubos agrafados, cada um dos quais é uma faceta de um hipercubo, só pode ser enrolado na quarta dimensão espacial. Se pudéssemos fazê-lo, em nosso espaço tridimensional veríamos apenas um cubo (uma face de hipercubo), porque outras sete faces cúbicas seriam colocadas na quarta dimensão".

Alguém entendeu?

 
DDFedor:
Lembro-me de você jurar no fio "9 de maio"... O hino é um sinal de Estado. Se eu odeio ouvir um hino novo, eu sussurro o hino antigo. "Eu não 'acredito' no novo hino. Se eu acreditar, vou sussurrar o novo... enquanto isso, acredito que o "velho" mais um. meu irmão "desistiu"... O que resta dele? Após 10 anos de vida "lá", ele não está mais "lá"... mas ele também não está "lá"... Você não pode fugir de si mesmo. Você tem que se colocar em ordem primeiro. "O hino certo é necessário para a Fé".


Eu me pergunto que tipo de hino aquele que inventou esta porcaria precisa e se ele tem filhos próprios e algum cérebro http://www.rzn.info/news/city/48031?yandex=1.


Não sei por que um hino é necessário, para mim é apenas um fetiche, mas se as pessoas precisam de um, deveria ser.

Estou basicamente bem aqui e ali, se eu não olhar de perto, não notar e não me envolver, mas meu filho irá para uma escola finlandesa em São Petersburgo em dois anos, e então parece que tudo também está planejado.

Ele não vai morar aqui.

Esta luta sem fim entre o Estado e o povo e o Estado é cansativa.

 
sever30:


".......Analogamente, o hipercubo desdobrado representado na figura (Fig.3) na forma de oito cubos agrafados, cada um dos quais é uma face de um hipercubo, só pode ser enrolado na quarta dimensão espacial. Se pudéssemos fazê-lo, em nosso espaço tridimensional veríamos apenas um cubo (uma face de hipercubo), porque outras sete faces cúbicas seriam colocadas na quarta dimensão".

Alguém entendeu?

Estou vendo, qual é o problema?
 
sever30:


".......Analogamente, o hipercubo desdobrado representado na figura (Fig.3) sob a forma de oito cubos agrafados, cada um dos quais é uma faceta de um hipercubo, só pode ser enrolado na quarta dimensão espacial. Se pudéssemos fazê-lo, em nosso espaço tridimensional veríamos apenas um cubo (uma face de hipercubo), porque outras sete faces cúbicas seriam colocadas na quarta dimensão".

Alguém entendeu?

https://www.youtube.com/watch?v=vYkNFGZUZew

"Para ilustrar, imagine atirar uma pedra ao vidro e de repente, para seu espanto, a pedra passa através do vidro sem danificá-lo! "Li uma vez uma história de poltergeist e o proprietário do apartamento disse que frascos de picles da varanda voavam para o apartamento através do vidro e o vidro da janela ainda estava intacto! - portanto, havia uma 4ª dimensão.

 
denis_orlov:
Entendi, qual é o problema?

Fig. 3 não consegue encontrá-lo, ou seja, um hipercubo expandido.
 
sever30:

A própria figura 3. 3 não consegue encontrá-lo, ou seja, um hipercubo expandido.
Também não consigo encontrá-lo - está na 4ª dimensão e é invisível.
 
sever30:

Fig. 3 não pode ser encontrado, ou seja, um hipercubo dobrado.

um hipercubo desdobrado é 8 cubos empilhados juntos em uma dupla cruz,

e um colapso é quando todos os 7 cabem dentro de qualquer um sem distorção, encontrando espaço em 4 dimensões

 
denis_orlov:

um hipercubo desdobrado é 8 cubos empilhados juntos em uma dupla cruz,

e um colapsado é quando todos os 7 cabem dentro de qualquer um sem distorção, buscando espaço em 4 dimensões

Parece que você era um ser em quatro dimensões em uma vida passada.
 
denis_orlov:

um hipercubo desdobrado é 8 cubos empilhados juntos em uma dupla cruz,

e um colapso é quando todos os 7 cabem dentro de qualquer um sem distorção, buscando espaço na 4ª dimensão


Obrigado Denis, isso é claro...

É o que vemos no gráfico é um ser plano, primitivo, bidimensional, e nós, com nossa superioridade, não podemos entendê-lo... Se nos tornássemos aquela bidimensional, ou seja, "deitada" no gráfico, veríamos a única direção correta do movimento de preços - logo a seguir a nós.

 
Mathemat:
Parece que você era um ser tetradimensional em uma vida passada.
Não sou particularmente plana neste aqui)...