[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 283

 
leonid553:

Clássicos do Rock

Nazareth _ Pêlo do cão

Nazaré - " Animais "

https://www.youtube.com/watch?v=3YTd2eoW5ys

 
É que quando o tecido saudável começou, o cão percebeu que já tinha tido o suficiente ))))
 
leonid553:


Mischek 22.08.2010 00:53
" ... o mais recente complexo tecnológico ..."

//---------------------------------------------------------

Bem, tudo faz sentido. Para uma boa propina, eles compraram "lixo" indesejado por muito dinheiro.


Não é preciso inventar. Há ativos fixos no balanço patrimonial. Ninguém vai anulá-los e renová-los semanalmente, só porque algum tolo os chamou de lixo. Se é um complexo técnico, substituir componentes o tempo todo está criando novos problemas a cada dia.

Gref fez algum comentário sensato? Não, ele apenas tem tudo novo o tempo todo, ele está acostumado a isso e a ele todos os otários que usam um laptop com mais de seis meses desde o lançamento do modelo.

--

Será que você tem alguma coisa de, digamos, dois anos atrás? Eu não sei, uma TV ou um ventilador? Comprou alguma porcaria por muito dinheiro?

E com que freqüência você muda as faias?

 

Eu quero continuar...

Um comerciante pessoal drenou todo o depósito de seu amado cliente e salvou sua inevitável ruína financeira se ele - o cliente - tivesse continuado a jogar o mercado.

 
alguém viu o que ele chamou de "sucata"?
 
gip:


Não invente. Há ativos fixos no balanço patrimonial. Ninguém vai anulá-los e renová-los todas as semanas só porque algum tolo os chamou de lixo. Se é um complexo técnico, substituir componentes o tempo todo está criando novos problemas a cada dia.

Gref fez algum comentário sensato? Não, ele apenas tem tudo novo o tempo todo, ele está acostumado e para ele todo mundo é um otário que usa um laptop com mais de seis meses desde que o modelo foi lançado.

...... .....

E com que freqüência você troca de faróis?


Você não tem que pensar em nada. Basta olhar à sua volta com cuidado.

Apenas por exemplo, sobre o governador "cf----":

"Por exemplo, o fato de a empresa familiar Turchak Multilight ter recebido um contrato da administração Turchak para construir uma cerca no valor de 0,5 milhões de rublos foi tornado público, e esta cerca foi 'construída' e imediatamente 'demolida'"...

http://www.compromat.info/page_29655.htm é um exemplo típico.

Presumo que a maioria dos visitantes, tendo visto este clipe de Greft, tiraram a mesma conclusão que eu.

É claro que alguns, como você, - pensam o contrário. Mas, novamente. Acho que tais pessoas são uma minoria.

Ainda mais, - que foi "o mais novo..." que foi proclamado no vídeo.


 
sanyooooook:
alguém viu o que ele chamou de "sucata"?
Alternativamente, era sobre o equipamento da equipe de filmagem, e você está expondo a corrupção...)
 
denis_orlov:
Alternativamente, eles estavam falando sobre o equipamento da equipe de filmagem e você está expondo a corrupção...)
Eles não mostraram o que ele chamou de lixo, talvez houvesse uma cadeira solta ou algo mais, há muitas opções
 
Mischek:

Sim, isso é sobre o que eu estava pensando há algumas semanas quando estava respirando smog. Não é preciso muito para exceder muitas vezes a dose de CO e dióxido de carbono emitida pela atividade humana - apenas algumas centenas de hectares de floresta em chamas nas proximidades. Houve tempos piores na Terra - como as extinções em massa do Triássico há 200 milhões de anos.

Mas é preciso uma chama solar boa e de alta qualidade para aniquilar toda uma civilização eletrônica, da qual devem ter existido muitas poucas na história da Terra. E havia um em algum lugar no século XIX. Mas então não havia transformadores ou eletrônica semicondutora moderna.

Então, será que continuamos acreditando que a humanidade bagunçou muito a Terra?

 

Eu respeito a criança :) Baterista de 5 anos de idade

http://www.jonahrocks.com