[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 281

 

Você já viu as notícias da noite de amanhã?

Ver

"Em 22 de agosto, "OURS" convida todos que se preocupam com a floresta a fazer uma escolha - ir limpá-la ou simplesmente ir a um concerto.
Às 17h00, iniciar a limpeza da floresta de Khimki. Todos que querem nos ajudar, estamos esperando lá. Pás, ancinhos, luvas e outras coisas necessárias para a limpeza que assumiremos. Para aqueles que vierem à praça Pushkinskaya e escolherem a limpeza da floresta em vez da tagarelice e das canções, o movimento "OURFAM" organizará ônibus, que os levará ao local.
Os ônibus estarão esperando na Praça Pushkin às 17.00 horas.
Afinal, para proteger a floresta você precisa de luvas, sacos de lixo e pessoas, não de canções, comícios e discursos inflamados. Se você quiser ajudar a floresta - venha conosco para a limpeza. Aqueles que realmente se preocupam com a floresta irão limpá-la. Quem não se importa ficará no concerto ouvindo canções em sua defesa. Nos cálculos dos organizadores, o concerto durará cerca de três horas.
Trata-se de quanto tempo planejamos passar na floresta".

 
Mischek:

Você já viu as notícias da noite de amanhã?

Ver

Eu não entendo.
 
denis_orlov:
Eu não entendo.


Um concerto em Pushkinskaya e um dia de limpeza na floresta, com uma reunião de participantes em ônibus, amanhã às 17 :00

Os ônibus para a floresta também serão estacionados em Pushkinskaya às 17h.

 
denis_orlov:
Eu não entendo.

Um rally-concerto em defesa da Floresta Khimki será realizado no dia 22 de agosto, das 17 às 20 horas.

http://grani.ru/Politics/Russia/activism/m.180893.html

 
Mischek:


Um concerto em Pushkinskaya e um dia de limpeza na floresta com ônibus para recolher os participantes, amanhã às 17 :00

Os ônibus para a floresta também serão estacionados em Pushkinskaya e às 17:00 horas.

Não podemos fazer a limpeza no domingo?

ZS: Se você puder ser mais específico para aqueles que são especialmente dotados )

 
sanyooooook:

como se um dia de limpeza não pudesse acontecer em um domingo?

ZS: Se você pode elaborar para os dotados)

Como se as notícias já tivessem mostrado uma história sobre algo que ainda não tinha acontecido.

É o álcool que está retardando as coisas?

 
Eles prepararam a história com antecedência, então qual é o grande problema )))), mas foi apressada para o ar
 
sanyooooook:

como se o dia de limpeza não pudesse acontecer em um domingo?

SZZ: Se você puder ser mais detalhista para os especialmente dotados )


Um "subbotnik" nosso está planejado para domingo, 22 de agosto, com ônibus para levar aqueles que o desejarem da Praça Pushkin às 17:00

Um rally-concerto está previsto para domingo, 22 de agosto, a partir das 17:00 horas.

 
Mischek:

Um "Subbotnik" nosso está planejado para domingo, 22 de agosto, os ônibus levarão aqueles que desejarem comparecer da Praça Pushkin às 17:00

Rally - concerto previsto para domingo, 22 de agosto, a partir das 17:00

Primeiro: Um senso de humor é uma sensação maravilhosa. Todos precisam disso. É uma pena que algumas pessoas não o tenham.
Tal caso aconteceu em nosso instituto. Temos um estudante georgiano chamado Goridze, seu nome é Avas, e um docente chamado Petyaev, que é terrivelmente estúpido. O docente chama este georgiano para o quadro negro e pergunta:
- Qual é seu sobrenome?
- Goridze.
- E qual é o seu nome?
- Avas.
- Meu nome é Nikolai Stepanovich, e o seu?
- Avas.
- Eu sou Nikolai Stepanovich, e você?
- Avas.
- Eu sou Nikolai Stepanovich! E você?!
- Avas.

Isto se prolongou por duas horas. Ele não conseguiu descobrir o nome de seu georgiano.
A segunda (entra): - De que você está rindo? Eu quero.
Primeiro: - Estou lhes contando uma história... Havia um caso como esse em nossa universidade. Havia um estudante georgiano, seu nome era Goridze, seu nome era Avas. E o docente Petyaev, que é terrivelmente estúpido. O docente chama o georgiano para o quadro negro e pergunta:
- Qual é seu sobrenome?
- Goridze.
- E qual é o seu nome?
- Avas.
- Meu nome é Nikolai Stepanovich, e o seu?
- Avas.
- Eu sou Nikolai Stepanovich, e você?
- Avas.
- Eu sou Nikolai Stepanovich! E você?!
- Avas.
Isto se prolongou por duas horas. Ele não conseguia descobrir o nome do georgiano.
Pausa.

Há um georgiano chamado Goridze, e seu nome é Avas. Seu nome é Avas. Sim, é assim que ele é chamado, não é culpa dele. Avas. Qual é seu nome?
Segundo: Stepa.
Um: - Aqui vamos nós. Você é Stepa e ele é Avas. Ele é Avas e você é Stepa. Georgian Avas...
Segundo: - E quem é Stepa?
Um: - Você é Stepa! E ele é Avas. E o docente é estúpido. E você é Stepa. E ele é estúpido. O docente chama o georgiano para o quadro negro e pergunta:
- Qual é seu sobrenome?
- Goridze.
- E qual é o seu nome?
- Avas.

Segundo: Quem?
Um: Quem?
Segundo: A quem ele pergunta o tempo todo?
Um: - Periodicamente? A quem ele pergunta? Quem está perguntando? Georgiano?
Segundo: Que georgiano?

Primeiro: - Temos um georgiano! E o docente é estúpido! Ele chama o georgiano para o quadro negro e pergunta: "Qual é seu sobrenome?" "Goridze". "E qual é seu nome?" Ele diz: "Georgiano". Isso é "docente". Quero dizer "georgiano". Não, o georgiano pensou que ele estava perguntando a ele, o georgiano. Refiro-me a um professor associado, e o professor associado pensou que lhe estava a pedir...
Segundo: - Sobre o quê?
Um: - Sobre o georgiano. Não, sobre o docente. Ele diz: "Qual é seu sobrenome?" "Goridze". "E qual é seu nome?" Ele diz: "Avas". Ele diz: "E eu sou um professor assistente". E ele diz: "E eu sou georgiano". E diz o docente: "Quem sou eu?" E ele diz: "Você também é georgiano".

Segundo: - Então eram ambos georgianos?
Primeiro: - Não me lembro disto. Um era georgiano e o outro... Stepan!
Segundo: - Eu sou Stepa.
Um: - Você é Stepa? Quem é o georgiano? O georgiano não sabia que ele era georgiano.
Segundo: - Eles não lhe disseram?
Um: - Fizemos, mas já era tarde demais. Ele já era Avas!
Segundo: - Faça-o novamente!
Primeiro: - Temos um georgiano e um professor assistente idiota. Terrivelmente estúpido.
Segundo: - E o georgiano?
Primeiro: - E o georgiano não é. E você também. Juntamente com o docente.
Segundo: - Bem?
Primeiro: - "Bem!" Ele o chama para a diretoria - Avas, Avas, Avas, Avas!
Segundo: - Ah-ah-ah-ah! E daí?
Primeiro: - Nada.
Segundo: Por que você estava rindo?
 
Mischek:

Um "Subbotnik" nosso está planejado para domingo, 22 de agosto, os ônibus levarão aqueles que desejarem comparecer da Praça Pushkin às 17:00

Rally - concerto previsto para domingo, 22 de agosto, a partir das 17:00

Aqui, como eu entendo, especialmente para que você assinale que faltam quase 16 horas e meia até as 17 horas do dia 22 de agosto, e no vídeo "hoje foi um subbotnik".