[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 279

 
gip:

Por que, alguém veio à tona? O gado ruminante continuou andando, parando apenas para olhar de longe.

Também ninguém saiu do prédio.

Esta é a norma.

Russos.

--

Em tais situações, os participantes diretos do acidente ficam chocados, é menos correto acusá-los do que as pessoas ao redor. Embora, é claro, você deveria.

A legislação também não pune a falta de assistência. Ai de mim. Há um artigo, não há prática.

--

Toda minha vida me lembro de me vangloriar de minha bondade e espiritualidade. Mas de alguma forma eu vejo o oposto completo.

Você poderia subir e fazer o quê?

 
Integer:

Você viria e o que faria?

Eu não entendo a pergunta. Se fosse possível, eu ajudaria. Assim como um ser humano ou o melhor que posso.

Na maioria das vezes, a ajuda não é médica, embora às vezes seja necessária.

Mais uma vez, os envolvidos em acidentes graves ficam muitas vezes chocados e inadequados, desconhecendo seu estado. Esta filha, por exemplo, poderia ter chamado o pai ou a mamãe em vez do serviço de ambulância.

A respeito do choque, tenho notado que muitas pessoas, mesmo de um pequeno acidente, tornam-se inadequadas e incapazes de pensar por si mesmas.

 
gip:

Eu não entendo a pergunta. Se fosse possível, eu ajudaria. Assim como um ser humano ou o melhor que posso.

Na maioria das vezes, não é a ajuda médica que é necessária, embora às vezes ela também seja.

Mais uma vez: os envolvidos em acidentes graves estão na maioria das vezes em choque e são inadequados, desconhecendo seu estado. Esta filha, por exemplo, poderia ter chamado o papai ou a mamãe em vez do serviço de ambulância.


O que não está claro na pergunta, mais do que claro. Há duas pessoas deitadas, ambas inconscientes do choque doloroso traumático, muito provavelmente há fraturas, o que você faria, como você ajudaria, a ordem de suas ações?
 
Integer:

O que não está claro sobre a questão é mais do que claro. Há duas pessoas deitadas, ambas inconscientes do choque doloroso traumático, muito provavelmente há fraturas, o que você faria, como você ajudaria, a ordem de suas ações?


Do ponto de vista médico? Antes de mais nada, é claro, eu chamaria uma ambulância.

Fraturas abertas, sangramentos graves, lesões na coluna vertebral, são de alguma forma menos comuns. Não é algo com o qual ninguém possa lidar.

As fraturas internas, contusões e concussões são mais comuns. Mais frequentemente é preciso apenas abaixar o paciente e evitar que ele rasteje em estado de choque, tentar acalmá-lo, falar com os dentes até que os profissionais cheguem.

Levante as extremidades que sangram, então o sangramento venoso parará por si só.

Alguns podem ter problemas respiratórios, outros podem ter problemas cardíacos. Há um kit de primeiros socorros no carro.

As feridas abertas, se houver cortes ou relativamente pequenas, devem ser simplesmente cobertas com um tampão. Em termos práticos, porém, os cirurgiões tratarão a ferida posteriormente.

Há muita coisa que você pode fazer.

---

Não sei bem como responder à sua pergunta, no entanto. Você precisa ser mais específico.

 
gip:


Mesmo assim, não sei bem como responder à sua pergunta. Você precisa ser mais específico.

Tudo bem, você sabe como fazer isso. Já vi uma situação semelhante - um médico com 20 anos de experiência, que por acaso estava ao meu lado, estava encolhendo e não sabia o que fazer.
 

com os assaltantes...

e os motoqueiros estão em chamas...

 
alexx_v:
Impressionante...
 

Cuidado com a profanidade:)


 
 
ficar aqui, ficar ali... lixo...