[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 138

 

O BUSHIDO DE UM PROGRAMADOR IBM, PC, XT, AT, PS/2

1. Um programador deve ter um rabo gordo, uma cabeça vazia e unhas curtas na mão direita.

2. O programador deve se esforçar para depurar. Se a situação tem duas opções, uma delas é encerrar o programa e a outra é continuar a depuração, o programador deve escolher a segunda via.

3. A data de conclusão do programa é incalculável e incompreensível. Para a paz de espírito, o programador deve esquecer que ele ou ela terminará de escrever o programa.

4. O programador está programando seu próprio processo de programação.

5. Se há um byte em seu programa que você não gosta, reescreva o programa inteiro.

6. Um bom programa é aquele que vende. Um programa não é considerado completo até que o cliente tenha pago por ele.

7. À pergunta: "Você pode escrever este programa?" um verdadeiro programador responde de duas maneiras: "Eu posso" ou "Eu posso, mas não sei como".

8. Não há jogos, exceto o TETRIS, e mesmo isso é um tédio terrível.

9. Um verdadeiro programador utiliza ferramentas padrão. Quase todos os programas foram escritos há muito tempo.

10. Ações obrigatórias de um verdadeiro programador: imprimir lixeiras, ler documentação, respirar, comer e dormir. Dormir tem a maior prioridade.

11. informações são aditivas.

12. um bom programador deve ter uma idéia clara do lugar da programação na vida. Por exemplo: - Qualquer assunto urgente pode ser adiado por qualquer período de tempo indefinido. Somente excessos e diversões não devem ser adiados.
- O trabalho deve assemelhar-se ao lazer.
- O trabalho faz os cavalos morrerem.
- É melhor não fazer nada do que não fazer nada, etc.

13. Reservado para desenvolvimento posterior.

 
 
alsu:

Ótimo, vamos lá novamente :)

Cara, vou baixá-lo e salvá-lo no meu computador :)

 
drknn:

Além disso, a diferença entre um programador e uma pessoa comum é que as pessoas comuns pensam que um kilobytes é 1000 bytes; um programador tem certeza de que um quilômetro é 1024 metros:)
 
Richie:

Outro exemplo é o comércio. Ocomércio também é uma ciência,....

"Você comercializa no mercado? Eu também!!! "

 
timbo:
Por que é prejudicial? Se você fizer isso corretamente, não é prejudicial, embora, é claro, possa ser perigoso. Pesquise a palavra freediving. Recorde de mergulho acima de 200 metros, prendendo a respiração por mais de 11 minutos.


Bem, ele está obviamente emergindo mais rápido que as bolhas.

11 minutos, uau, eu tenho 2:15 segundos.

 
Um vídeo muito eficaz, mesmo se for uma montagem. E a música é interessante.
 
Mischek:


Bem, ele está obviamente emergindo mais rápido do que as bolhas.

11 minutos, isso é uma loucura, tenho 2:15 segundos.

O vídeo é uma bela montagem de muitas peças-testes, e você não pode dizer o que é verdade e o que não é. E você deve ler sobre o mergulho livre, é interessante. O vídeo é uma bela montagem das inúmeras tentativas, a verdade não é verdadeira, mas você pode ler sobre o mergulho livre ali e é interessante. 11 minutos já são alguns super-humanos ou simplesmente psíquicos - por força de vontade e treinamento eles se forçam a não respirar e suprimir o instinto de autopreservação do corpo, neste estado eles podem "estrangular-se", sufocar sem qualquer influência externa - "prender a respiração e morrer".
 

Os patinhos entraram na água, é verão ))

E as gaivotas ainda estão sentadas

Fiz asneira com a Gaivota, queria chegar mais perto e, enquanto removia a câmera, a corrente a varreu para uma rocha.

A mãe, furiosa, voou do ninho, ao grito vieram mais seis, os pais provavelmente, e começaram a mergulhar em mim como lutadores, um a um, literalmente a um metro de distância virar de lado, é assustador

Vuoksa, ontem

 
Os patinhos são adoráveis!