[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 284

 
Mathemat:

Sim, eu estava pensando a mesma coisa há algumas semanas quando respirava o smog. Não é preciso muito para exceder muitas vezes a dose de CO e dióxido de carbono emitida pela atividade humana - apenas algumas centenas de hectares de floresta em chamas nas proximidades. Houve tempos piores na Terra - como as extinções em massa do Triássico há 200 milhões de anos.

Mas é preciso uma chama solar boa e de alta qualidade para aniquilar toda uma civilização eletrônica, da qual devem ter existido muitas poucas na história da Terra. E havia um em algum lugar no século XIX. Mas então não havia transformadores ou eletrônica semicondutora moderna.

Então, será que continuamos acreditando que a humanidade bagunçou muito a Terra?


É claro que é verdade, mas ele tem uma substituição por causa da efetividade, o homem não pode, em princípio, estar interessado no planeta como tal, em si mesmo. A Terra só interessa ao homem como Lar, como é hoje.

E uma casa como essa pode ser destruída com uma arma armazenada dentro de 24 horas.

 

Não humor, é claro, mas muito interessante!

As coisas descritas no link não foram anunciadas sob o regime soviético. Mas a palavra da boca foi muito forte e todo samaritano (sem exceção) confirmará isto de forma inequívoca.

Desde minha primeira infância, ouvi esta história que aconteceu em minha cidade natal. De minha bisavó.

Depois repetidamente de minha avó. Finalmente, acabo de lê-lo em detalhes.

http://www.ufolog.ru/articles/detail.aspx?id=3335

 
Estúpido e pouco engraçado.
 
gip:
Estúpido e pouco engraçado.

Não é bobagem. Trata-se de um fato histórico.
 
A literatura religiosa aparece como uma fonte de fatos históricos apenas para os crentes sem mente. E mesmo assim, não para todos, mas apenas para a denominação em questão. Eles estão em minoria aqui. Portanto, você não pode reivindicá-lo como um "fato histórico". Apesar de...
 
gip:
A literatura religiosa é uma fonte de fatos históricos apenas para os crentes sem mente. Esses estão em minoria aqui. Portanto, não se pode dizer que seja um "fato histórico". Apesar de...

Em algum momento li sobre isso no jornal "Pravda". Não tanto, é claro, mas estava lá. Você pode folhear os arquivos da biblioteca em....
 

Por que eu deveria discutir com você? Você prefere discutir com membros de religiões opostas, Swetten, por exemplo. A "Verdade" é para ela.

Por que vocês não vão até lá e descobrem um do outro se é um fato histórico ou não?

 

O que você está dizendo?

"O dicionário de Oxford foi preenchido com milhares de palavras obscuras

Diga-me, você sabe se "amigo" ou "amigo" está correto? Você tem certeza de que sabe o que significa o termo "tweet"? E quantos "t's" devem estar nessa palavra? E quanto a "cosplay" e "botnet"? Tudo isso, e milhares de outras palavras que não existiam na natureza mesmo há uma década, estão incluídos na terceira edição do Oxford English Dictionary, publicada em 19 de agosto de 2010.
"