[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 553

 
 

Para alcançar o mais rápido :) baterista "tradicional".

Matt Smith - 1132 batidas em 60 segundos.


https://www.youtube.com/watch?v=gFGS1uBthO4&feature=player_embedded

 

Joey Jordison - 2677 golpes em 2 minutos (em Guinness)

O recorde mais recente, ao que parece, é de 3.822 golpes em 2 minutos.

https://www.youtube.com/watch?v=5d7blA_dbIY&feature=related

 
Svinozavr:

27.01.2011 04:06 : Eles estão procurando um Wahhabi russo com o sobrenome Razdobudko no ataque terrorista do aeroporto Domodedovo.

Eles comeram muito agárico de mosca?

Esta é uma notícia oficial! Eu não inventei nada.

===

Eu não sei em qual linha escrever. Não parece apropriado, mas, por outro lado... isso é um disparate!

Peço desculpas se isso ofendeu alguém...



Quando a classificação dos Medvedevs cai, é um ataque terrorista. Analisar o histórico. Há aqui vários pássaros com uma cajadada 1) as classificações (agora eles começarão a procurar pessoas barbudas nos arbustos com tochas), dizendo que é assim que nos preocupamos e os protegemos. 2) Davos. Eles fariam muitas perguntas lá (Manezhka, Khodorkovsky). 3) e assim por diante. Eles ainda podem preparar o caminho para outra pessoa lá. Sua lógica não é tão sofisticada e seus métodos, se você olhar com atenção, são estúpidos. Já é ruim o suficiente que as pessoas roam. Mas é assim que estas coisas funcionam. Embora isso pudesse ser feito de outra forma. Mas tais mentes: preciosas. E Deus é seu juiz. Mas o princípio é tão antigo quanto o mundo: as massas merecem os governantes que têm.

E aqui está o humor: https: //www.youtube.com/watch?v=BYBw_o_2nG0

 
NTH:

Mas o princípio é tão antigo quanto o tempo: as massas merecem os governantes que têm!

Que princípio conveniente... para as autoridades))
 
NTH:
Ilusão paranóica.
 
granit77:
Ilusão paranóica.
À sua frente.
 
granit77:
Ilusão paranóica.
Por quê? Há várias versões de quem está interessado em tais eventos.
Eles chamam os americanos, as autoridades, homens de negócios.
 
jartmailru:
Que princípio conveniente... para as autoridades))


Acho que existe um princípio diferente. As massas: desorganizadas, ignorantes, cegas. É por isso que as "autoridades" são assim. Em teoria - quando se joga o jogo da democracia as massas são as autoridades, o paradoxo é que elas se chamam "as autoridades" aquelas que não são de fato as autoridades. Mais uma vez, a questão do nível de compreensão das massas sobre o que está acontecendo. A principal riqueza dos Medvedevs é a ignorância do povo RUSSIAN. Não sou nacionalista, é só que os russos são 80% (o povo dominante e tudo isso).

Não vamos dividir o assunto. Afinal de contas, não é sobre isso que se trata este tópico.

Quem vê entende; quem não entende, não precisa entender.

 
jartmailru:
...Eles chamam os americanos, as autoridades, os comerciantes.
Maçons, alienígenas, antípodas...
Até mesmo ladrões e tolos não querem montanhas de cadáveres nas ruas na véspera das eleições.