Desejos anti-MQL5 - página 8

 

Eu apaguei meu comentário.
Eu adoro este fórum e talvez eu também adore a MQL4), acontece que a MQL4 tem maciços rastejantes.
Estou muito aliviado por finalmente encontrar um entre uma pilha de trapos e um feixe de cabelos...
Uau.

O indicador funciona por 1 minuto junto com o MACD normal, e espera por um cigarro.

Mais uma vez, uau...

Arquivos anexados:
 
Escrevi uma carta ao meu revendedor principal, eles têm um ótimo serviço, seu terminal é uma droga. Eles dizem, por que você se preocupa, não tem isto, aquilo e aquilo, enquanto houver o melhor produto no mercado - MT, compre um MQ e deixe que eles personalizem seu servidor de acordo com suas necessidades. De jeito nenhum, dizem, nós trabalhamos, nosso terminal será bom, a tempo...
Isto é, empresas legais escrevem seus próprios MQs, não sei por que o fazem. Então você tem que escolher um bom terminal ou um bom DC, mas não podem fazer isso juntos. Perdoe-me, acho, mas ainda estou levando meus dólares para uma boa corretora, ou seja, você não recebe nada deles - nem diretamente, nem indiretamente. Não há felicidade na vida.
 
Bem, eu desejo que você espere. Não esqueça que é preciso mais de um mês para desenvolver um sistema de nível MT4. E está longe de ser certo que você ficará satisfeito com o resultado, porque a corretora faz o sistema por si mesma, não por você.
 
bstone:
Bem, eu desejo que você espere. Não esqueça que é preciso mais de um mês para desenvolver um sistema de nível MT4. E está longe de ser certo que você ficará satisfeito com o resultado, porque a corretora faz o sistema por si mesma, não por você.
Não desperdice seu fôlego. Naturalmente, a DT fabrica o sistema por si mesma. Ou seja, ao nível da MT de hoje, seu sistema nunca chegará ao nível da MT. Mas infelizmente o oposto também é verdade: nenhum dos usuários atuais de CD da MT jamais atingirá o nível desse CD.
É por isso que comecei o tópico: temos que mudar o sistema para o local onde será interessante para os comerciantes e não instalar gadgets de programação.
Não é culpa da MQ, mas é culpa minha, assim como de muitos outros que querem ter um bom serviço e um bom terminal. Não existe tal coisa como perfeição no mundo.
 
timbo:
Não envenene sua alma... Não existe tal coisa como perfeição no mundo.

E sobre isso - BASTa!!!
 
Lord_Shadows:
timbo:
Não envenene sua alma... Não existe tal coisa como perfeição no mundo.
E sobre isso - BASTa!!!
Vá mandar em sua esposa se ela deixar. Não o faça aqui.
 

Você está familiarizado com o Testador Forex? Acho que um homem escreveu lá, três meses.
E é uma sensação bastante decente.

O problema da perfeição é simples - é o preço mínimo de uma boa linguagem multiplicado pelos milhões de usuários do terminal.
O pacote mais barato era VB = 50 USD. Digamos que poderia ter sido reduzido ao preço por atacado e em massa,
mas ainda assim pelo menos 20 u.c. permanecerão.
E eu tenho que testar o meu terminal, onde está o dinheiro?
Portanto, eles estão acrescentando idiomas de substituição aos terminais comerciais gratuitos (para comerciantes).
(Em algum lugar eu tenho em um disco de 5" um código fonte acadêmico livre do compilador C, preciso compará-lo com o MQ).
Do outro lado da moeda - o consumidor é um consumidor de calçados, bem, o que vale a pena executar o terminal para um estúdio conveniente,
você pode escolher entre Delphi, C++/#, VB, Fortran e até Cobol.
Sobre o custo da licença Fortran e Cobol cair, C também será caro. Isso deixa a Delphi e a VB.
Receita para a perfeição: - adicionar à VB 5,6 ou Delphi-3 ))) (preço!) escrever o terminal e os objetos para o estúdio,
é tudo, a ferramenta será 100+1 perfeita.
(a opção restante para o mesquinho - encontrar C mais barato e a perfeição de raça nele)

 
timbo:
Lord_Shadows:
timbo:
Não envenene sua alma... Não há perfeição no mundo.
E sobre isso - BASTa !!!
Vá mandar em sua esposa se ela deixar. Não o faça aqui.
Camarada... você não tem senso de humor... sua vida parece ser uma bagunça se você reagir a uma palavra tão inócua...
P.S. Sua esposa é sua juíza. Eu não tenho esse problema (minha esposa).
 
Korey:

P.S.sim, a propósito, aqui também os insidiosos previram onde as pessoas podem entrar - não há operador de quatro cartas na MQL-4,
goto !!!, o que significa que muitos programas são intolerantes na MT.


Isso significa que a MQL não é BASIC e que os programadores certos não usam GOTO.
 
Li em um fórum que o mt é feito especialmente para os países cis, especialmente eu quero os mesmos problemas com a velocidade de execução e conexão ao servidor comercial. boa sorte a todos no comércio.

Razão: