Desejos anti-MQL5 - página 7

 
notused:
Você não precisa fazer nada com o idioma. Deixe apenas uma equipe:

Заработай_мильйон_до_утра_нах()
Ou simplesmente sem nenhum truque, um botão "Aumentar o depósito 10 vezes".

Não... deve haver pelo menos três botões - "comprar scooter", "vender scooter", "pagar impostos"... :)
 
Mais uma vez, sobre a palavra e a escritura.
O que me incomoda pessoalmente na MQL-4, ou seja, o que é intransponível e imbatível?
É uma desvantagem fundamental: a falta de estruturas e o subdesenvolvimento do IndexBuffer.
Deixe-me explicar:
-A falta de estruturas impede a criação de grandes complexos de programas.
-Calculado IndexBuffer apenas para array unidimensional e não mais que 8. Por que!?
Duas cabras aqui: você não consegue acompanhar com 0 barra em cálculos complexos))))
ENTÃO
NÃO nos seduza com o erotismo de C com classes!!!
- Dê pão simples => estruturas e IndexBuffer multidimensional !!!
 
Sim, eu ri muito. Como você pode gritar "dar estruturas" e lutar contra as classes ao mesmo tempo? Se houver classes, as estruturas serão automáticas. Não é óbvio? Ou alguém está lutando contra as classes sem ter nenhuma idéia sobre elas? Não parece agradável.
 
Korey:
Mais uma vez sobre a palavra e a causa.
O que me incomoda pessoalmente na MQL4, ou seja, o que é irresistível e o que não pode ser evitado?
É uma desvantagem fundamental: a falta de estruturas e o subdesenvolvimento do IndexBuffer.
Deixe-me explicar:
-A falta de estruturas impede a criação de grandes complexos de programas.
-Calculado IndexBuffer apenas para array unidimensional e não mais que 8. Por que!?
Duas cabras aqui: você não consegue acompanhar com 0 barra em cálculos complexos))))
ENTÃO
NÃO nos seduza com o erotismo de C com classes!!!
- Dê pão simples => estruturas e IndexBuffer multidimensional !!!

Eu não pude deixar de sorrir. Imagine uma pessoa de pé em uma fila em uma cantina. Na frente dele há muitas coisas deliciosas, tudo está lá, e, por exemplo, há ovos, dos quais esta pessoa não gosta. As pessoas na fila estão discutindo os pratos em uma voz meio-voz. De repente esta pessoa, ao ver um ovo, começa a gritar no alto de sua voz - "Eu não gosto de ovos, não se atreva a me oferecer, eu simplesmente odeio!!!" Qual é o problema? Só não é preciso olhar para ele, não é preciso pedir um ovo e essa pessoa não o receberá. Mas não é preciso esquecer os outros na fila, eles podem adorar.

Não, o exemplo dos ovos mexidos era ruim, não interessante, era melhor falar sobre cerveja :o).

 

para grasn

de fato - eu não quero bolo Perlovka, e eu também não quero bolo Perlovka))))

 

Aqui, recebi um e-mail de um dos patrocinadores dos campeonatos: "...somos membros dos pregões mundiais, como London Stock Exchange, Euronext . LIFFE" . Naturalmente, eles têm MTs.

 
grasn:

De repente esta pessoa vê um ovo e começa a gritar no topo de sua voz - "Eu não gosto de ovos, não se atreva a oferecê-los a mim, eu apenas os odeio!!!"

Sim.
- Você tem alguma torta de carne?
- Eu tenho.
- Com carne de porco?
- Sim, eu sei.
- Eu odeio tortas de porco!
Korey: - Dê-me pão simples => ... IndexBuffer multidimensional!!!
A questão já foi colocada anteriormente em um fórum paralelo. Não achei que ela posasse antes da minha (https://www.metatrader4.com/ru/forum/5939/, no parágrafo abaixo da figura há apenas uma declaração de que os amortecedores bidimensionais em MT4 muito provavelmente não serão implementados).

P.S. Encontrado: https://www.metatrader4.com/ru/forum/4738/ . A propósito, há também um link na filial de Begun, onde você pode ver quais eram os planos da empresa para desenhar buffers (por exemplo, DRAW_BARS na resposta de Slawa).
 

Entendo que, neste tópico, estamos discutindo quem testou estratégias sobre o quê?

E você não poderia usar a Fox sob DOS? Estou anexando o código fonte.



	          
 
Desculpe. A extensão foi alterada.
Arquivos anexados:
stocks.mq4  7 kb
 
capr:

Entendo que, neste tópico, estamos discutindo quem testou estratégias sobre o quê?

E você não poderia usar a Fox sob DOS? Estou anexando o código fonte.




O que precisamos da Fox,
Agora, vamos tirar o pó do Clipper-5 e fazer todo o Hail the Creator (NunTacket) feliz.

P.S. Por falar nisso, e aqui insidiosamente, foram previstos os locais onde as pessoas podem entrar - a MQL-4 não tem operador de quatro letras,
goto !!!, isso significa intolerância em MT de muitos programas.
Razão: