Desejos anti-MQL5 - página 11

 
Você já usou esta TradeStation?
É como aprender a dirigir por meio ano. E agora compará-lo com o MT-4)))
 

Acho que já me disseram tudo por mim. E não dê ouvidos a alguns screamers anti-MQL de forma alguma!

Até mesmo o que está na MQL agora faz com que ela seja cabeça e ombros acima de todos os outros produtos.

É pensar nas pessoas que querem uma ferramenta, não um "programa com botão de compra e venda" que atrai este produto.

E é graças à MQL que você tem uma variedade de indicadores, e não um par de MA...

É graças à MQL que temos a oportunidade de automatizar todo ou parte do comércio, e não apenas ficar olhando para o monitor 24 horas por dia ...

Ah sim, eu me distraí...

Não me importa se haverá ou não aulas (embora eu seja um programador profissional),

Mas no MQL-5 deve haver um Debugger com a capacidade de rastrear o código do programa!!!

Não apenas reduzirá o tempo de desenvolvimento e depuração, mas também me dará a chance de entender indicadores/aplicações já existentes na MQL!

 
Muitas empresas, incluindo CDs, vendem apenas arquivos Ex4 e não fornecem nenhum código fonte.
Portanto, eles só aceitarão o depurador incorporado se as pessoas já tiverem seus próprios depuradores.
 
FZfin:

Acho que já me disseram tudo por mim. E não dê ouvidos a alguns screamers anti-MQL de forma alguma!

Até mesmo o que está na MQL agora faz com que ela seja cabeça e ombros acima de todos os outros produtos.

É pensar nas pessoas que querem uma ferramenta, não um "programa com botão de compra e venda" que atrai este produto.

E é graças à MQL que você tem uma variedade de indicadores, e não um par de MA...

É graças à MQL que temos a oportunidade de automatizar todo ou parte do comércio, e não apenas ficar olhando para o monitor 24 horas por dia ...

Ah, sim, eu me distraí...

Não importa se haverá aulas aqui ou não (embora eu seja um programador profissional),

Mas no MQL-5 deve haver um Debugger com a capacidade de rastrear o código do programa!!!

Isso não só reduzirá o tempo de desenvolvimento e depuração, mas também lhe dará a chance de dar sentido aos indicadores/aplicações já existentes na MQL!

Bons desejos. Especialmente fantástico como você pendurou graciosamente etiquetas naqueles que você acha que são maus, e depois repetiu tudo o que eles disseram antes de você.

De minha parte, por assim dizer, noto que aqueles que são atraídos pelo produto de software são pervertidos, porque os homens normais devem ser atraídos pelas mulheres.

E, por favor, não confunda comércio com jogo.

 

A verdade nasce em uma discussão.

Infelizmente, é necessária uma cesariana.

 
timbo писал (а) >>

Belos desejos. Especialmente agradável é a maneira elegante como você rotulou aqueles que você acha que são maus, e depois repetiu tudo o que eles disseram antes de você.

De minha parte, por assim dizer, escravos, noto que aqueles que são atraídos por um produto de software são pervertidos, como os homens normais devem ser atraídos pelas mulheres.

E, por favor, não confunda comércio com jogo.

+1. Concordo, e acrescentaria que o estado atual do MT-4 é bom o suficiente para a tarefa principal.

Por que precisamos da MQL-5?

 

Mal dominei a MQL4, então não vou fingir como todo mundo e dizer diretamente, estou quase morto, e provavelmente 90% daqueles que apenas olham através deste fórum mas não postam nada pensam da mesma forma que eu... Se a linguagem mudar, se a plataforma se afastar muito do que é agora, as pessoas simplesmente mudarão para análogos que serão rapidamente escritos por outras empresas para atender suas necessidades... Que os progressistas fodidos fiquem com as aulas e coisas assim... As pessoas normais simplesmente deixarão a plataforma.

 

zero, não se preocupe com isso: a compatibilidade permanecerá, ou seja, MT5 executará o que foi escrito em MQL4.

 
Mathemat писал (а) >>

zero, não se preocupe com isso: a compatibilidade permanecerá, ou seja, MT5 executará a MQL4.

A compatibilidade permanecerá, mas...

É uma tendência geral - MQs e MTs estão se afastando dos comerciantes em direção a programadores. Complicar a linguagem em vez de simplificá-la é apenas um sinal desta tendência. Outra é a atitude em relação ao campeonato. O primeiro campeonato foi para todos, e o terceiro acabou sendo exclusivamente para programadores.
 

Não li todo este tópico apenas o primeiro post...

TOPICSTARTER está errado.

eu dominei o mcl4 em um mês~1,5 mais ou menos e me sinto como um mágico

nunca tive nenhuma experiência em programação antes, exceto em macros de escritório

no momento consegui implementar algoritmos não infantis para a EA, assim como segmentos multicoloridos dos índices (embora às vezes 8 buffers não sejam suficientes, mas são as pequenas coisas na vida)

Nunca tive nenhuma experiência de programação antes, sem contar as macros de escritório.