Desejos anti-MQL5 - página 12

 
Mathemat писал (а) >>

zero, não se preocupe com isso: a compatibilidade permanecerá, ou seja, MT5 executará o que foi escrito em MQL4.

а... ok, então...

mas se não (há um sorriso vermelho tão furioso afiando seus dentes e querendo matar a todos)...

 
sabluk писал (а) >>

No momento, sou capaz de implementar algoritmos não infantis para EAs, assim como segmentos coloridos de índices (embora às vezes 8 buffers não sejam suficientes, mas são as pequenas coisas na vida)

Sim, sim, sim!!! ....... Para segmentos de índices coloridos, é claro, é preciso foder a plataforma, fazer com que todos aprendam a língua novamente e passar mais dois meses mastigando esta codificação... caso contrário, não há como. Exijo urgentemente acrescentar cores à plataforma: ouro com uma tonalidade bege, luz caqui com um pouco de madrepérola e, claro, ultramarina, mas apenas para ter uma tonalidade ligeiramente rosada. Caso contrário, não poderei negociar...

 
zero писал (а) >>

Sim, sim, sim!! ....... para o bem de segmentos coloridos de perus, é claro que você tem que estripar a plataforma, fazer com que todos aprendam a língua novamente e sentar e mastigar essa codificação por mais dois meses... caso contrário, não há como. Exijo urgentemente acrescentar cores à plataforma: ouro com uma tonalidade bege, luz caqui com um pouco de madrepérola e, claro, ultramarina, mas apenas para ter uma tonalidade ligeiramente rosada. Caso contrário, não posso negociar...

O que quer dizer com aprender um novo idioma? C+++ ainda é C++

Você é um comerciante difícil? Você tem dinheiro? Pague o TOR ao programador

sou um comerciante novato ou um perdedor? você terá que usar seu cérebro

Sou um principiante, mas acho melhor aprender a codificar porque as idéias podem surgir todos os dias


#indicador de propriedade_color1 C'242.233.116' //ouro com tonalidade bege...

 
sabluk писал (а) >>

Você entende o que está dizendo? Como assim, aprender o idioma novamente? C++ ainda é C++

você é um comerciante hardcore? tem dinheiro? paga o T.O. ao programador

um comerciante novato ou um perdedor? você terá que usar seu cérebro

Eu me considero um principiante, mas acho que é melhor codificar sozinho todos os dias porque as idéias podem aparecer todos os dias.

#indicador de propriedade_color1 C'242.233.116' //ouro com tonalidade bege...

uau, tantas perguntas %-/

bacalhau, estou interrompendo você ou o que... há muitos codificadores como esse por aqui... =)

Razão: