Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 11

 
Korey:

Dizem que os Eliotchiks foram arrastados por uma onda...então ze yak dobrovno.

Mas se é negócio - vale a pena olhar e aprender com as previsões de robôs prontos para o uso:
Eliot Wave Analyser 3
ElWave -xxx.x
WinWaves 32
(um problema - eles não são ensinados em russo)

Korey, diga-me sua opinião sobre os japoneses. Em sua opinião, atingirá sua meta de 104,00. Está pairando há muito tempo.
Depois dos eventos no Canadá, estou começando a me preocupar.
 
Sart:
Korey:

Dizem que os Yeliotchiks foram arrastados pela onda...então ze zak presa.

Korey, é melhor você dar sua opinião sobre os japoneses. Em sua opinião, atingirá sua meta de 104,00. Está pairando há muito tempo.
Depois dos eventos no Canadá, estou começando a me preocupar.

Se eu tivesse sabido, teria vivido em Sochi.
 
Mathemat:

Eles têm uma má reputação entre os profissionais: suas marcas são muitas vezes grosseiramente imprecisas. Mas você pode usá-los, mas precisa conhecer o EWP para usá-los.

Elliot Elwave Analyzer 3 é velho e musculoso, estava no momento problemático para USDCAD, no dia 26 de fevereiro às 10:00 GMT.
A resposta é onde ela atravessou e onde ela chegará. As linhas grossas no pequeno retângulo são os quadros de previsão mais prováveis para a onda.
O baixo do pequeno retângulo é o nível de confiança previsto = 0,xxx.
O grande retângulo é o movimento menos provável. Veja como a coincidência!!!!
Acho que é claro como encontrá-lo na figura, ou vou desenhá-lo na Corel))))

 

P.S.

E este é um comentário sobre a foto do robô, note quantas ondas são prescritas nele. (O horário no comentário é em minha casa)

Posições atuais de negociação para USDCAD60 (USDCAD60) Horário às 16:00 26-Fev-2008

* Um comerciante de grau intermediário (ocupar posições de meses a trimestres), estaria atualmente encurtando este mercado. A probabilidade desta Área Alvo estar correta é de 65,7%. Entretanto, a probabilidade aleatória de esta Área Alvo estar correta é de 45,0%. Portanto, a probabilidade real de esta Área Alvo estar correta é 46,0% melhor do que aleatória.

* Um comerciante de grau primário (com posições de meses a anos), estaria atualmente encurtando este mercado. A probabilidade desta Área Alvo estar correta é de 85,0%. Entretanto, a probabilidade aleatória de esta Área Alvo estar correta é de 65,0%. Portanto, a probabilidade real de esta Área Alvo estar correta é 30,8% melhor do que aleatória.

Comentário extensivo do Elliott para USDCAD60 (Hora) às 16:00 de 26-Fev-2008 com dois padrões incompletos:

Espera-se que a Onda (C) do grau intermediário Zigzag com uma classificação de 106 seja completada na faixa de preço de .9057 a .9907, mas mais provavelmente entre .9387 e .9782. Esta onda pode se completar a qualquer momento entre agora e as 19h00 de 16 de maio de 2008, mas é mais provável que se complete entre as 14h00 de 04 de março de 2008 e as 20h00 de 08 de abril de 2008.

Esta onda (C) irá completar o padrão ZigZag.

Esta é a onda final no padrão. Quando concluída, também completará a onda X do grau primário invertido de duplo ziguezague com uma classificação de 96. Estas duas ondas têm as mesmas faixas de alvo.

Depois que a onda X estiver completa, espere que o mercado continue na onda Y, que deve ser um padrão de três ondas em Zigzag. Esperar que a onda Y retrace a onda X em 186% - 388%. A onda Y também pode ser esperada em 102% - 388% do preço da onda W. O tempo esperado para a conclusão da onda Y é de 68% - 278% do tempo necessário para a conclusão da onda X e 57% - 186% do tempo necessário para a conclusão da onda W.


Configurações de análise atuais:

Faixa de datas de análise: 15-Jan-2007 a 26-Fev-2008, faixa de rótulos: 15 - 50, rótulos de contagem preferencial: 36, classificação mínima: 75, alternância de ações ON, polarização para o início dos dados: 8, polarização para a maior alta/baixa: 8, filtro de onda de maior grau: IM W4 (qualquer padrão corretivo)

 
Korey:
E sem fotos e longos comentários, especificamente - você tem alguma conclusão amadurecida sobre os japoneses?
Apenas duas palavras - vai descer / vai subir. Afinal de contas, ninguém mais está interessado em nada além da resposta a essa pergunta.
Peço desculpas se estou sendo muito intrusivo. - Tenho uma posição aberta...
Quanto ao canadense, o que foi desapareceu....
 

Sart, agora você tem um total de 0,2 lotes abertos em relação ao dólar. Com seu depósito, o fortalecimento do USD em um valor e meio (essencialmente uma correção) levará à MK. Especialmente considerando o alto valor do kiwi. Quebrando o MM.

Tenho o iene comprido no longo prazo, pare em 104,50, alvo aberto.

 
goldtrader:

Sart, agora você tem um total de 0,2 lotes abertos em relação ao dólar. Com seu depósito, o fortalecimento do USD em um valor e meio (essencialmente uma correção) levará à MK. Especialmente considerando o alto valor do kiwi. Quebrando o MM.

Tenho o iene comprido na lona, pare em 104,50, alvo aberto.

Bom para os japoneses. Tenho a seguinte situação (estou falando das menores ondas): euro, franco, NZ, no cruzamento - para continuar a terceira onda ou temporariamente
O euro, o franco, a Nova Zelândia está em uma encruzilhada: seja para continuar a terceira onda ou para recuar temporariamente e formar a quarta onda. Após a conclusão da quarta onda, pretendo me fortalecer.
Os japoneses estão caindo na terceira onda, superando pouco mais de um quarto do comprimento da primeira onda, então parece que está caindo e descendo.

O que fazer? Essa é a lógica em que estou viciado. Eu ainda não sei o que aconteceu com o canadense.
 
Sart:
Korey:
E sem fotos e longos comentários, especificamente - você tem alguma conclusão já amadurecida, em relação aos japoneses?
Duas únicas palavras - irá para baixo / irá para cima. Afinal de contas, ninguém mais está interessado em nada além da resposta a essa pergunta.

O que o faz pensar que todos, sem exceção, estão interessados apenas nos japoneses e nada mais?

Não vamos falar por todos. Cada um é responsável por si mesmo.
 
Sart:
E o que era, desapareceu ...

Você tinha tudo certo, exceto um princípio de lidar com posições...
Eu olhei através de seus ofícios e cheguei a isto.
Se você ocupou todas as posições que mencionou, então a partir de hoje: USDJPY - 180 pontos de lucro
USDCHF - ganho de 400 pips
NZDUSD - 300 pips de lucro
USDCAD - perda de 300 pips ...
No total, deveríamos ter tido um lucro muito bom em apenas uma semana.
Basta trabalhar sem problemas e com precisão, e tudo vai dar certo.
Mais uma vez, desejo-lhe boa sorte!!!
 
Lord_Shadows:
Sart:
O que foi, foi-se ...

Você tinha tudo certo, exceto um princípio de lidar com posições...
Eu olhei através de seus ofícios e cheguei a isto.
Se você ocupou todos os cargos que mencionou, até agora: USDJPY - 180 pontos de lucro
USDCHF - ganho de 400 pips
NZDUSD - 300 pips de lucro
USDCAD - perda de 300 pips ...
Este é mais ou menos o caso em outras contas normais.