Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 8

 
Sart:
wenay:
Sart - boa sorte, eu também costumava postar sinais 40-250pp, mas eles eram chamados de pipsips, por causa de seu rápido (eu me zanguei e parei de entrar naquele fórum) =)), claro que eu estava errado nos sinais)), mas definitivamente não são pips! - ou eu estou enganado!
Wenay, você poderia estar mais confortável para falar em inglês, por exemplo? Sinceramente ?


você está se referindo a erros gramaticais, desculpe =))) (método de 20 dedos cegos)
 
Sart писал (а): Wenay, você ficaria mais confortável falando em inglês, por exemplo? Bem, para ser honesto?


Eu também não consegui entender :(

É mais sobre o significado.

 
goldtrader:
Sart escreveu: Wenay , talvez você esteja mais confortável falando em inglês, por exemplo ? Para ser honesto ?


Eu também não consigo entender :(

É mais sobre a questão.


O que não deve ser entendido?

 
Sart:
Cronex:

Estou de acordo em todos os pontos. A propósito, há algum movimento sobre o canadense no debriefing?

Não consigo encontrar nada. A cronologia é a seguinte: a terceira onda estava em pleno andamento, depois a alta alcançada pela terceira onda transformou-se no final da primeira/princípio da segunda onda,
E o fim da segunda onda foi agora fixado (espera-se que definitivamente) no mínimo alcançado em 0,9782.
O canal de preços desta mais nova onda se expandiu, é claro, mas ainda é direcionado para cima, embora com um pequeno ângulo de 10-15 graus.
Uma imagem tão vaga. Após um mês de observação atenta de todos os instrumentos, este desenvolvimento, quando a terceira onda já passou da metade do comprimento da primeira onda,
Não me parece que seja a primeira vez.

Amanhã vou dar outra olhada com a cabeça limpa.

Não sinto pena de fechar (claro que é desagradável), mas simplesmente não entendo o que está acontecendo. Afinal de contas, veja como, de acordo com a mesma metodologia, foi na direção certa
Neozelandês, franco e japonês.


Sergey! Sart - se não me engano, seu nome é Sergey!

Estou tentando pegar o início do 2º poço -3º... ...mas coloquei a parada um pouco mais abaixo do que a anterior.

Ultimamente tenho tentado entrar no 5º... se a situação o justificar

A propósito, WACKENA ! Se você analisar o 5º, ele entra no dia, embora não conte ondas !

Se você olhar para seu estado durante 3 meses, não há nenhuma perda!

ele teve 10k e 55k em 3 meses!

ele tem muitos drawdowns, mas 55k é impressionante.


O canadense, sobre o qual é perigoso fazer uma média ou se acumular contra a mudança, quebrou tudo o que podia hoje!

Quando rompeu o 1020 eu era paciente, mas quando rompeu o 9920... Terminar! E olhando para EURUSD GBPUSD JPY CHF

você pensaria que não iria parar... 9920

depois 9871 e depois 9756 está prestes a rachar.

não poderia subir quando o Euro está acima com a Libra e o CHF está abaixo com o Iene


A regra XXXUSD USDXXX funciona fortemente em tais movimentos!


Quinta - sexta-feira provavelmente trará o EURUSD de volta ao canal H4

novamente 1,5 euro é provável que toque amanhã

Haverá alguma fixação pesada por parte dos grandes

---

O petróleo sobe de novo nos preços Fundamentos Chavis elevou o Bx com sua retórica petrolífera

---

Mas desejo que ele volte! E boa sorte para você!



Oh wai wai 1,5 quebrou! Bem, agora você tem que se afivelar, colocar seus passos no TAKE!






 
O descobridor de ondas amadurecido nunca se baseia em seus cenários como os únicos possíveis. E assim ele usa paradas tecnicamente sólidas: assim que o preço chega até eles, isso é um sinal para rolar e lucrar, mesmo como resultado de inicialmente julgar mal a situação da onda. E você não está usando esse poder, Sart.

Em resumo, desejo a você, Sart, tudo de bom nesta situação, ou seja, uma contra tendência, ou seja, uma tendência contra suas posições abertas! Desejo sinceramente que você comece a utilizar as regras de colocação de paradas de onda em plena força. "Empurre o que está caindo" (c) Nietzsche.
 
Mathemat:
O descobridor de ondas amadurecido nunca se baseia em seus cenários como os únicos possíveis. E assim ele usa paradas tecnicamente sólidas: assim que o preço chega até eles, isso é um sinal para rolar e lucrar, mesmo como resultado de inicialmente julgar mal a situação da onda. E você não está usando esse poder, Sart.

Em resumo, desejo a você, Sart, tudo de bom nesta situação, ou seja, uma contra tendência, ou seja, uma tendência contra suas posições abertas! Desejo sinceramente que você comece a utilizar as regras de colocação de paradas de onda em plena força. "Empurre o que está caindo" (c) Nietzsche.
Matemático, olá. E no entanto, note como os outros três instrumentos deram certo! Sobre o canadense - um furo, sem palavras, mas onde - eu não entendo!
 
Sart:
Mathemat:
Um criador de ondas maduro nunca confia em seus cenários como os únicos possíveis. E assim ele usa paradas tecnicamente sólidas: assim que o preço chega até eles, isso é um sinal para rolar e lucrar, mesmo como resultado de inicialmente julgar mal a situação da onda. E você não está usando esse poder, Sart.

Em resumo, desejo a você, Sart, tudo de bom nesta situação, ou seja, uma contra tendência, ou seja, uma tendência contra suas posições abertas! Desejo sinceramente que você comece a utilizar as regras de colocação de paradas de onda em plena força. "Empurre o que está caindo" (c) Nietzsche.
Matemático, olá. E no entanto, note como os outros três instrumentos funcionaram corretamente! Sobre o canadense - um furo, sem palavras, mas onde - eu não entendo!

9920 parada
 
Sart писал (а): Eu não sei onde, mas não entendo
.

Em nenhum sistema a parada deve ser uma ordem de magnitude mais distante da tomada, muito menos mais próxima do MC. Independentemente das posições das ondas, leituras indicadoras e outras coisas. + Média de lotes incrementais. IMHO isto é um deslize, esperemos que não seja fatal.

PS A propósito, não se deve sobrecarregar o depósito rebaixado com posições adicionais sobre EUR e Kiwi - risco adicional. E com lotes tão grandes. Eu quero ganhar de volta, mas o jogo é uma coisa perigosa.

 
Sart писал (а):
Não consigo encontrar um erro no canadense. De acordo com as fotos, ele não quer descer muito...
É normal! Parece anormal, mas é NORMAL! Por normal, quero dizer um pacote. Tudo calculado, tudo verificado, sem erros, tudo bem. Mas não funciona! Isso é o que é normal! É normal quando a quinta, décima, vigésima imagem funciona, e a vigésima primeira - não funciona! Os comerciantes negociam com base em probabilidades, não em 100% de possibilidades.
 
KimIV:
Sart escreveu (a):
Eu não consigo encontrar o erro no canadense. De acordo com as fotos, ele não quer descer muito...
Isto é normal! Parece anormal, mas é NORMAL! Por normal, quero dizer um pacote. Tudo é calculado, tudo é verificado, não há erros, tudo está certo. Mas não funciona! Isso é o que é normal! É normal quando a quinta, décima, vigésima imagem funciona, e a vigésima primeira - não funciona! Os comerciantes negociam com base em probabilidades, não em 100% de possibilidades.
E ainda, na ordem da reabilitação, por assim dizer, prestar atenção ao que foi uma boa previsão recebida para os outros três instrumentos: a Nova Zelândia, o franco, o japonês.
O euro não mostra sinais de deslizamento, mas o franco estava pronto para descer apressadamente, mostrou um padrão muito bom.
Eu acho que este TS tem grandes perspectivas. A técnica comercial em si, é claro, não é criticável.
Todo este conjunto de erros típicos é óbvio.