Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 2

 

Bem, bem, bem... Sr. Sart, não estou tentando denegrir a BT de forma alguma, mas tenho uma pergunta modesta: a BT não é o próprio TA que está tão pregado?

Bem, e se for possível sua opinião sobre supor que o VT em termos técnicos é realmente uma consequência, e possivelmente outra confirmação, da teoria de Fourier e da teoria da análise harmônica? Não me tome como um técnico terrivelmente voyeurista, talvez depois de fechar a filial eu me torne também um adepto de BT :-)

 
Figar0:

O VTE não é um TA? Para mim há FA e TA, e eu não colocaria Elliot separadamente... Mas esse sou eu.

De qualquer forma, boa sorte em seu esforço, e elogios por sua coragem, lucros.


Sincronicidade .... Eu me junto aos desejos :-)
 
Cronex:

Bem, bem, bem... Sr. Sart, não estou tentando denegrir a BT de forma alguma, mas tenho uma pergunta modesta: a BT não é o próprio TA que está tão pregado?

Bem, e se for possível sua opinião sobre a suposição de que o VT em termos técnicos é realmente uma consequência, e possivelmente outra confirmação, da teoria de Fourier? Não me tome como um técnico terrivelmente voyeurista, talvez depois de fechar a filial eu me torne também um adepto de BT :-)

Não sei, é uma espécie de costume contrastar TA e VTE. E quanto à "teoria de Fourier", sempre achei estranho ver tentativas de decompor a função Preço(tempo) na série Fourier.
Bem, foi decomposta; em princípio, é uma questão de técnica. Qualquer função pode ser representada como uma série de Fourier, mas o que segue? No entanto, não estou muito interessado nisso, expressei minha opinião,
desde que você esteja falando sobre isso. E no que diz respeito à VTE, esta teoria se baseia apenas em fatos empíricos e não tem base teórica, além de palavras gerais sobre
psicologia de massa, não tem base teórica.

E sobre "pregado", é claro, às vezes você diz algo errado, é claro que eu estava errado.
 
Sart: Não sei, é um pouco comum contrastar TA e VTE. E quanto ao VTE, esta teoria é construída exclusivamente sobre fatos empíricos e não tem nenhuma base teórica além de palavras gerais sobre psicologia de massa.

Se você olhar do ponto de vista da análise harmônica, é muito estranho ouvir tais afirmações... Se você olhar do ponto de vista da análise harmônica, é muito estranho ouvir tais afirmações... E a psicologia de massa pode ser decomposta em componentes, até o fato de que em alguns períodos de tempo (apenas o componente psicológico como sexta-feira) as pessoas simplesmente não querem entrar no mercado.

Muito bem, vou parar a inundação, este não é o propósito deste fio...

 
Prival:
A única coisa é se você tiver uma chance, por favor insira pequenas fotos com marcas de alvo, etc.
Na verdade, isso seria bastante difícil para mim, pois há quatro instrumentos sendo trabalhados e há três
ondas aninhadas, cada uma das quais é desenhada na ata. Portanto, limitar-me-ei à direção do VTE e às metas mínimas.
Portanto, a previsão para o VTE no momento:
1. NZDUSD - acima, min.alvo 0,8400
2. USDCAD - acima, min.alvo 1.0300.
3. USDCHF - para baixo, min.alvo 1.0700
4. USDJPY - para baixo, meta min.104,00

Utilizo um simples Expert Advisor, que ajudo a abrir manualmente o ciclo comercial na direção de VTE.
O Expert Advisor realiza um trabalho puramente técnico de abertura de posição e seu fortalecimento no caso de uma rechaçada.
Quando a próxima ordem Limite é acionada, o Expert Advisor modifica as ordens de modo a fechar
todas as ordens que foram abertas anteriormente serão fechadas com lucro positivo ou zero. Em resumo - um pouco torcido para o controle manual - " martingale leve".

Trazer um EA é uma medida temporária justificada pela volatilidade geralmente baixa e pela tendência do mercado de se estabilizar nas segundas-feiras.

Acho que hoje vamos morder 30-40 libras do mercado sem muita dificuldade e sem muita emoção.

Mais uma coisa - eu considero um saque de 200-250 libras bastante aceitável enquanto trabalho com esta tecnologia, portanto, por favor, não entre em pânico se algo acontecer.
 
granit77:
Boa sorte Sart! E escreva com mais freqüência, não se envergonhe da falta de respostas, seu ramo é único. Muitos lêem, apenas escrevem um pouco.


+1

Sart escreveu: ... Quando o saldo passar de 500 libras iniciais para 5000 libras, acho que muitos leitores irão muito rapidamente
se transformarão em escritores...
Você também terá uma fila de investidores alinhada muito mais cedo, o que eu também não acho que seja um desperdício. Apenas não seja ganancioso em termos de MM. Boa sorte, boa sorte!!!
 

Desde manhã USDCAD 02:00 MSK -1.0125 16:20 MSK -1.0040, portanto -85 pips.... Neste ponto, havia todas as condições prévias para tal declínio a curto prazo e foram estabelecidas já na sexta-feira. A partir das 17:00 MSK deve, naturalmente, subir, mas valeu a pena levar estes -85 pips, seguindo a BT, quando você pode facilmente colocar 30-40 deles na caixa de dinheiro? Agora, é claro, vamos nos fortalecer, mas ainda há um resíduo :-)

 
Cronex:

Desde manhã USDCAD 02:00 MSK -1.0125 16:20 MSK -1.0040, portanto -85 pips.... Neste ponto, havia todas as condições prévias para tal declínio a curto prazo e foram estabelecidas já na sexta-feira. A partir das 17:00 MSK deve, naturalmente, subir, mas valeu a pena levar estes -85 pips, seguindo a BT, quando você pode facilmente colocar 30-40 deles na caixa de dinheiro? Agora, é claro, vamos nos fortalecer, mas ainda há um resíduo :-)

Tais trivialidades da vida... "Sabemos, Abram, que você não levou nossas colheres de prata, nós as encontramos mais tarde, mas o resíduo permanece...".
 

Sergey, as paradas (pelo menos no KAD) estão além da chamada de margem, ou seja, não vão funcionar, nem os bylimits canadenses.

ZS Esperemos que o rynag se vire.

 
goldtrader:

Sergey, as paradas (pelo menos no KAD) estão além da chamada de margem, ou seja, não vão funcionar, nem os bylimits canadenses.

ZS Esperemos que o rynag se vire.

Foi o conselheiro que os montou - certamente não para que eles trabalhassem. E ainda não vejo nenhum motivo para preocupação - o preço nem sequer desceu até o início da segunda onda. E há uma boa margem de segurança
o nível do início da segunda onda, há uma boa margem de segurança. Há também uma margem para saque. Pode até ser o suficiente para fortalecê-la.
Lembre-se do relatório russo de Nikolai Fomenko do Japão, ele comentou sobre as artes marciais Bushido. Parece que ele está totalmente morto, ele não consegue se levantar, seus olhos estão perturbados. No entanto,
ele não perde o ânimo, luta com sucesso e ganha limpo.