Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 25

 
Sart:
Figar0:
O que a BT diz sobre o dólar? Muito prurido para abrir, tempo para saltar um pouco...
Absolutamente não - nada pode ir contra o dólar....
O canadense tem se aguentado bem em relação ao dólar há uma semana. No entanto, se o jogo contra o neozelandês é 100% confiável, então jogando contra o canadense,
Existem alguns riscos menores, que são estimados em 10% de risco e os 90% restantes para o sucesso de tal jogo. O preço atual é 0,9880.


Sart, o que diz a VTE sobre o par EUR-USD?

A julgar pelas minhas leituras indicadoras, está na hora de uma correção. Mas pode haver outra tentativa para cima. No entanto, pode não ser uma tentativa, mas apenas o processo de formação do topo. Penso que o máximo de 1,5687, se for quebrado, não será muito.

 
<br / translate="no">
Esta linha é uma continuação da linha - "Quanto é necessário..." https://www. mql5.com/ru/forum/106902
Como de costume, a linha original foi distraída pela comparação das previsões tradicionais de AT e VTE.
Resultados comerciais do VTE para a primeira semana :
18.02.08 a 22.02.08
Saldo inicial : 500.00
Lucro/Perda fechada : +77.17
Lucro/Perda flutuante : 0.00
Saldo final : 577.17
Na minha opinião, as previsões de AT pareciam muito pálidas em comparação com as previsões de TEV. Na verdade, essas previsões freqüentemente pareciam
Eles pareciam infantilmente ingênuos, algo como "dois saltos, três lúpulos..." e você não podia realmente negociar com eles.
E, ao contrário, as previsões da VTE deram a um comerciante a oportunidade de realmente abrir posições em uma direção lucrativa.
Quanto ao meu próprio relato real, é claro, não há disputa - os resultados são muito modestos, porque eu queria principalmente demonstrar
uma variante de comércio real com um mínimo de drawdown. Acho que consegui alcançar isso. Na verdade, se alguém fizer a análise, verá que o máximo
O saque de 30$ (com um depósito de 500$) foi feito somente no primeiro dia de negociação, na segunda-feira. Nos outros dias da semana, o patrimônio líquido nunca caiu
nos outros dias da semana, a equidade nunca caiu abaixo do valor do depósito inicial.

Resultados das negociações de VTE da segunda semana :
25.02.08 a 29.02.08
Saldo inicial : 577.17
Lucro/perda fechada : -180.76
Lucro/perda flutuante : 0.00
Saldo final : 396.41
Se alguém tem seguido de perto as previsões e sua implementação (e dificilmente há 2-3 delas), acho que ele foi atingido pela irresistibilidade mística
da insuperabilidade mística de sua realização. A previsão mais aparentemente irrealista sobre os japoneses, que tem sido chamada de mística pelos defensores da assistência técnica tradicional, acabou sendo assim,
No sentido de que foi realizado com precisão mística na última sexta-feira - os japoneses atravessaram o nível de 104,00.
poderia ter sido no momento da previsão. Quanto às previsões sobre o AT tradicional, elas simplesmente não vieram esta semana.
Mas é claro que não podemos ignorar o erro indesculpável na previsão operacional para o Canadá. Este erro semeou dúvidas sobre as capacidades do VTE,
e para o autor da previsão o erro custou uma perda de 180,76 dólares. Infelizmente, não fui capaz de identificar a causa do erro. Outros trabalhos sobre VTE
Eu não fui capaz de determinar a causa do erro.

Resultados da negociação de VTE para a terceira semana :
03.03.08 a 07.03.08
Saldo inicial : 396.41
Lucro/perda fechada : +63.69
Lucro/perda flutuante : -85.44
Saldo final : 460.10

Na semana passada, nosso método forneceu apenas duas previsões operacionais adequadas para o comércio real: previsão de libras e previsão canadense.
Nós mesmos usamos essas previsões e obtivemos 63,69 dólares de lucro. A perda flutuante ocorreu nas últimas horas de negociação na sexta-feira e foi causada,
em nossa opinião apenas devido ao evento do NFP.

Resultados comerciais da quarta semana :
10.03.08 a 14.03.08
Saldo inicial : 460.10
Lucro/perda fechada : +171.15
Lucro/perda flutuante : - 207.58
Saldo final : 631.25

Na semana passada, nosso método forneceu apenas duas previsões operacionais, adequadas para negociações reais: na NZ e no Canadá.
Ambas foram 100% bem-sucedidas. Nós mesmos os utilizamos e obtivemos um bom lucro para um depósito deste tamanho.
A perda flutuante foi apanhada no final das negociações de sexta-feira na libra, por causa de sua excessiva volatilidade, mas mesmo assim a libra está em uma tendência muito forte de alta,
portanto, não vemos motivo para alarme.

A previsão para o cronograma atual será a seguinte:
- Euro : tendência ascendente, porém, metas mínimas atingidas, previsão operacional inequívoca
- Libra : forte tendência para cima, embora, metas mínimas atingidas, a força da tendência é tal que prevemos um movimento ascendente para a próxima meta para o nível de 2,0500
- CHF : Nenhum movimento claro e inequívoco para cima, não pode ser previsto com qualquer efeito imediato
- Japonês: tendência descendente, todas as metas min. são atingidas, não previsíveis
- NZ : tendência estável de aumento, a meta mínima é 0,8600, então 0,8700 não está longe
- Canadense: tendência estável para baixo, o nível de 0,9700 será definitivamente alcançado, a única questão é o momento


Dados reais da conta:
conta - 211564
senha de investimento - liED5Ea
servidores - 212.65.93.14:433
ou
- 217.74.44.38:433

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



 
Sergei, ainda é VTE ou já é uma contra-tendência com médias? Pelo menos no Kiwi. Ainda assim, a falta de paradas e de média pode matar qualquer TS vencedor.
 
Não sei por quê. Apostei contra suas posições e ganhei bom dinheiro!
 
 фунт.  завтра он поднимица на немного .3 волна так и продовай а иначе проеграеш!
 
FastEMA:
 фунт.  завтра он поднимица на немного

Por dentro? ;) Pessoalmente da BAB?
 
Que mulher você é! Eu não sabia!
 
FastEMA:
quem você é um bichano! eu não sabia!


:)

Você já ouviu falar do informante?

 

como está o equilíbrio lá, é possível todos os dias para aqueles que ainda não aderiram?

 
goldtrader:


Penso que é importante e muito mais útil ter dados sobre o volume total de longs e shorts abertos, porque as posições abertas por 0,1 e 100,0 lotes não podem ser colocadas na mesma escala. 0,1 lote é aberto por 90% dos perdedores, e por lotes a partir de 10,0, ... 100,0 ou mais são utilizadas por comerciantes que estão no mercado há muitos anos, e são suas posições que são de maior interesse prático, embora tais posições sejam minoritárias. É quase certo que nos são apresentados os dados sobre o estado de espírito da multidão, o que muitas vezes está errado.


Se somarmos todas as posições por volume, obtemos 0, porque para qualquer transação deve haver tanto um vendedor quanto um comprador com o mesmo volume e preço.