Comerciante iniciante trabalhando em uma conta real na Elliott Waves (investir - senha anexa)... - página 18

 
capr:
Lord_Shadows:
Quanto à minha previsão de USDJPY, talvez você não entenda bem o que quero dizer quando digo comprar de tal e tal preço...


Novamente penso que com base em minha análise pseudo-fundamental, a partir do preço atual 103 você pode começar a comprar o par com lotes pequenos (50 pontos), mesmo na situação de queda contínua, esperando um recuo para o preço atual e acima.

A razão é o fim do ano fiscal no Japão e a queda do dólar está quase terminando. O preço atingiu mínimos plurianuais que não atingia há 13 anos. 100 é um número muito circular, que com astúcia oriental pode ser quebrado (98?), após o que as autoridades financeiras perceberão que o produtor doméstico japonês precisa ser apoiado às vezes também. O fato de que um iene forte não é uma coisa boa há muito tempo tem sido compreendido ali. Haverá intervenções apoiadas por especuladores. Espero que o preço chegue a 106-108 durante o mês de março.


Posição muito correta, embora arriscada para hoje, mas que pode ser extremamente lucrativa para amanhã.
 
capr:
Lord_Shadows:
Quanto à minha previsão de USDJPY, talvez você não entenda bem o que quero dizer quando digo comprar de tal e tal preço...


Mais uma vez penso que com base em minha análise pseudo-fundamental, a partir do preço atual 103 você pode começar a comprar o par com lotes pequenos (50 pontos) mesmo na situação de queda contínua, esperando um recuo para o preço atual e acima.

A razão é o fim do ano fiscal no Japão e a queda do dólar está quase terminando. O preço atingiu mínimos plurianuais que não atingia há 13 anos. 100 é um número muito circular, que com astúcia oriental pode ser quebrado (98?), após o que as autoridades financeiras perceberão que o produtor doméstico japonês precisa ser apoiado às vezes também. O fato de que um iene forte não é uma coisa boa há muito tempo tem sido compreendido ali. Haverá intervenções apoiadas por especuladores. Espero que o preço chegue a 106-108 durante o mês de março.

A previsão é boa com sua clareza, sem os habituais "saltos e encaixes"... Infelizmente, só posso notar que, no momento, os japoneses
ainda não é previsível, de acordo com a metodologia que adotei. E, além disso, posso afirmar o que todos sabem, que a tendência tem baixado do nível de 124,00 desde o final de junho de 2007.
 
Sart:
todos sabem - a tendência de queda do nível 124,00 desde o final de junho de 2007.
e só ficou claro desde setembro... que temos que jogar para baixo.
 
Sart:

Infelizmente, só posso ressaltar que, no momento, o japonês
ainda não é previsível de acordo com a metodologia que adotei.
Devo dizer que o USDJPY não é realmente um par fácil. Vamos tentar conter os japoneses obstinados e supor que ele vai cair.

Posição aberta Open = 103,42, TP = 102,57, SL = 104,42

Servidor: MetaQuotes-Demo
Login: 580473
Senha: sx5mimo

Demo por enquanto. Mas se funcionar, serei capaz de jogar de verdade.

Também vou tentar testar o USDCAD. Também não é um par fácil.
 
No canadense, acreditamos que o ianque subirá para 1.0023 e no suíço, que cairá para 1.032. Isto é, eu tenho o takei ali parado. Embora, o mercado mostrará quem estava certo.
 
Reshetov:
Sart:

Infelizmente, só posso ressaltar que, no momento, o Jap
de acordo com a metodologia que adotei, ainda não é previsível.
Devo notar que o USDJPY não é realmente um par fácil. Vamos tentar conter os japoneses obstinados e supor que ele vai cair.

Para não ser infundado, vamos abrir posição Aberto = 103,42, TP = 102,57, SL = 104,42

Servidor: MetaQuotes-Demo
Login: 580473
Senha: sx5mimo

Por enquanto, apenas uma demonstração. Mas se eu tiver sucesso, serei capaz de jogar de verdade.

Também vou tentar testar o USDCAD. Também não é um par fácil.


Eu tenho um alvo falhado - 102,50, mas não há sinal de movimento no momento,
portanto, não estou fazendo nada além de observar.
A situação no Canadá é a mais perspectiva em comparação com outros instrumentos, tudo que é direcionado para baixo, a meta mais próxima é 0,9750.
Se tivéssemos dinheiro suficiente, estaríamos prontos para descer... Neste momento, estamos no nível de 0,9925.
Os outros instrumentos, depois de atingir as metas, não sabem para onde ir...
O que você tem a dizer sobre o canadense...
 
Reshetov:
No canadense, acreditamos que o ianque subirá para 1.0023 e no suíço, que cairá para 1.032. Isto é, eu tenho o takei ali parado. Embora, o mercado mostrará quem estava certo.
Na minha opinião, o CHF está na condição mais perdida, portanto, não posso decidir sobre seu comportamento futuro.
E em relação ao nível 1.0023 para o canadense, é muito interessante - ontem foi o nível da segunda onda 61,8% dos cinco mais baixos,
mas, tipo, o recuo terminou em 0,9976...
 
Sart:
Reshetov:
No canadense, acreditamos que o ianque subirá para 1.0023, e no suíço, que cairá para 1.032. Isto é, eu tenho lá TPs. Embora o mercado mostrará quem estava certo.
Na minha opinião, o CHF está na condição mais perdida, portanto não posso nem ousar dizer algo sobre seu comportamento futuro...
E em relação ao nível 1.0023 para o canadense, este número é muito interessante - ontem foi o nível da segunda onda 61,8% dos cinco baixos,
, mas parece que o recuo terminou em 0,9976...
EURUSD vendido a 1,5151. Não há mais margem livre.

De qualquer forma, a EA novata está funcionando em uma conta de demonstração e não em ondas Elliott, pois é uma rede neural.
 
Reshetov:
Sart:
Reshetov:
No canadense, acreditamos que o ianque subirá para 1.0023 e no suíço, que cairá para 1.032. Isto é, eu tenho levado para lá. Embora, o mercado mostrará quem estava certo.
Para mim, o franco é o mais perdido, por isso hesito em dizer algo sobre seu comportamento futuro.
E em relação ao nível 1.0023 para o canadense, este número é muito interessante - ontem foi o nível da segunda onda 61,8% dos cinco mais baixos,
mas, tipo, o recuo terminou em 0,9976...
EURUSD vendido a 1,5151. Não há mais margem livre.

Em geral, a EA iniciante trabalha em uma conta demo e não em ondas Elliott, já que se trata de uma rede neural.
Se assim for, que se mantenha a 1.5120 - meta mínima (23%) da quarta onda dos cinco mais jovens...
 
Sart:
Reshetov:
Sart:
Reshetov:
No canadense, acreditamos que o ianque subirá para 1.0023 e no suíço, que cairá para 1.032. Isto é, eu tenho levado para lá. No entanto, o mercado mostrará quem estava certo.
Para mim, o franco é o mais perdido, por isso hesito em dizer algo sobre seu comportamento futuro.
E em relação ao nível 1.0023 para o canadense, este número é muito interessante - ontem foi o nível da segunda onda 61,8% dos cinco mais baixos,
mas, tipo, o recuo terminou em 0,9976...
EURUSD vendido a 1,5151. Não há mais margem livre.

Em geral, a EA novata trabalha em uma conta demo e não em ondas Elliott, pois é uma rede neural.
Se assim for, que se mantenha a 1.5120 - meta mínima (23%) da quarta vaga dos mais jovens 5...
E, na verdade, não há oportunidades para 100% - comércio confiável no momento...