Quanto é necessário.... - página 10

 
komposter:
Sart:
Para que o preço não passe a noite sem nós, vamos abrir 0,05 lotes nos três instrumentos mencionados nas instruções indicadas pelo VTE:
Sergey, como se justifica a falta de paradas?
Você pode entrar uma, duas, ..., cinco vezes, mas de qualquer forma você terá que fechar com uma perda em algum momento (se a previsão não se tornar realidade).

Não seria melhor determinar este ponto crítico com antecedência (e colocar paradas em todas as posições)?
Andrey, vamos adiar esta complexa discussão para a manhã. Enquanto isso, observe:
1. NZDUSD 02.35 Kiev tempo - fechamos às 16 libras.
2. NZDUSD 02.35 Prazo Kyiv - estabelecemos um limite superior pelo volume de 0,05 lotes ao nível de 0,7895, já que este instrumento está tão esticado ao nível de 0,7900.
 
Sart писал (а):
Por uma questão de pureza, por assim dizer, abri uma conta real na Alpari e coloquei 500 libras nela. Usarei esta conta para negociar somente em VTE, com justificativa VTE de todas as negociações feitas.
Se alguém estiver interessado: Número de conta - 211564 Senha do investidor - liED5Ea
...
Qualquer resultado da experiência será instrutivo.
Isso inspira respeito, independentemente dos resultados. Talvez um fio separado?
 

para Sart

=========================

Sart escreveu

Se alguém estiver interessado:
Número de conta - 211564
Senha do investidor - liED5Ea
Experimente um destes :
212.65.93.14:443
ou
217.74.44.38:443

===========================================

Cópia baixada do MT4 www.alpari.co.uk, pings fine, mas conta 211564 com senha liED5Ea escreve errado
Com medo de perder a melhor parte. Onde está a falha?

 
Korey:

para Sart

=========================

Sart escreveu

Se alguém estiver interessado:
Número de conta - 211564
Senha do investidor - liED5Ea
Experimente um destes :
212.65.93.14:443
ou
217.74.44.38:443

===========================================

Cópia baixada do MT4 www.alpari.co.uk, pings fine, mas conta 211564 com senha liED5Ea escreve errado
Com medo de perder a melhor parte. Onde está a falha?

Não sei, o Compostor deu certo. Ver Alpari - servidores para Alpari Micro.
 
Sart:
Parece-me inacreditável que mesmo comerciantes experientes como a Kim-4 duvidariam da possibilidade de ganhar
10 libras por dia sem muito risco com um depoimento de 1000 libras.

O tamanho da aposta base sobre a conta que mencionei seria de 0,05 lotes. Acho que será possível ganhar 10 libras por dia, mesmo nessas condições.

Qualquer resultado da experiência será instrutivo.

À loucura dos corajosos cantamos os louvores!!! Não kudos, mas grandes kudos, Sergei! De fato, independentemente do resultado.
Logado com sucesso no IP 212.65.93.14:443

 
komposter:
Sart:
Para que o preço não passe a noite sem nós, vamos abrir 0,05 lotes nos três instrumentos mencionados nas direções indicadas pelo VTE:
Sergey, como se justifica a falta de paradas?
Você pode entrar uma, duas, ..., cinco vezes, mas de qualquer forma você terá que fechar com uma perda em algum momento (se a previsão não for bem sucedida).

Não seria melhor determinar este ponto crítico com antecedência (e colocar paradas em todas as posições)?
Andrei, é claro, as paradas são meio necessárias. Também não há problema em determinar pontos críticos - o fim da segunda onda/ começo da terceira.
Mas, primeiro, estou sempre diante da tela, e segundo, de acordo com minhas observações, quase sempre no início da terceira onda, há uma expansão do canal de preços,
ou seja, uma mudança no final da segunda onda e no início da terceira onda. Temos exatamente esta situação em todos os três instrumentos.
Por outro lado, em todos os três pares temos três pentadinhas de desenvolvimento aninhadas, todas na terceira etapa de onda.
A onda mais antiga tem um período de tempo pelo menos maior que o diário. Tal tendência muda de direção de forma longa e dolorosa.

Com base em tudo isso, neste momento, estou determinado a negociar nestas direções até o final.
 
Honestamente não entendia o objetivo de abrir um usdjpy/ Era claramente visível a compra/
 
4mat:
Honestamente não entendia o objetivo de abrir um usdjpy/ Era claramente visível a compra/
Acho que estamos olhando para lugares diferentes com você. Estou esperando uma queda acentuada e decisiva do iene para pelo menos 104,00
 
Sart:
Com base no acima exposto, neste momento, estou determinado a negociar nestas direções até o final.
Ou seja, o stop loss seria uma chamada de margem. Também uma opção ;)
 
komposter:
Sart:
Com base em tudo isso, neste momento, estou determinado a negociar nessas direções até o final.
Isto é, StopLoss será uma chamada de margem... Também uma opção ;)
Não vamos apressar as coisas e agravar a situação, o jogo acaba de começar. Talvez o nevoeiro se dissipe, e veremos como ir mais longe.