Quanto é necessário.... - página 4

 
Korey:
Terrier + comerciante = terrier?))
Sim, como um toreador. Eles conhecem muito bem a configuração. E aqueles que não sabem a tempo nunca saberão...
 
SK. писал (а):


O único problema é que não podemos controlá-lo, somos atrapalhados por uma tradição de ilusão. Não é apenas conhecimento, nós nem mesmo temos fé.

O remédio para a ilusão:
Como era seu rosto antes do nascimento de seus pais?

(Za A resposta é ostensivamente oca - uma facada com um bastão).

 
Korey:
SK. escreveu (a):


O único problema é que não podemos controlá-lo, somos atrapalhados por uma tradição de ilusão. Não é só porque não temos conhecimento, não temos nem mesmo fé.

O remédio para a ilusão:
Como era seu rosto antes do nascimento de seus pais?

(Za A resposta é supostamente oca - uma facada com um bastão).

Korey e SK encontraram um ao outro. E eu lhe digo simplesmente, Korey, compre NZDUSD, não é tarde demais. Se a abertura acontecer com uma lacuna para baixo, não aproveitá-la seria um grande erro.
O nível de 0,8000 não está muito distante. E depois 0,8100 e 0,8200...
 
Sart:
Korey e SK encontraram um ao outro. E eu lhe digo simplesmente, Korey, compre NZDUSD, não é tarde demais. Se a abertura acontecer com uma lacuna para baixo, não aproveitá-la seria um grande erro.
O nível de 0,8000 não está muito distante. E depois 0,8100 e 0,8200...
O autor do ramo pergunta quanto é preciso para subir permanentemente.
A este brilhante impulso do autor, que se junta às fileiras dos comerciantes,
Você está respondendo de forma assustadora: compre (enquanto) não é tarde demais")))).
 

para Sart

Na verdade, a NZD está pedalando em um canal, a parede superior está a 0,7900.
Uma quebra deste nível de resistência a longo prazo seria um evento notável.
Entretanto, não há sinais de ruptura do NZDUSD = 0,7900.
Portanto, de acordo com todo o AT clássico - da parede superior do canal procure uma entrada para baixo.
pelo contrário - se formos para cima agora, não será AT, mas MISTIC.

 
Korey:

para Sart

Na verdade, a NZD está pedalando em um canal, a parede superior está a 0,7900.
Uma quebra deste nível de resistência a longo prazo seria um evento notável.
Entretanto, não há sinais de ruptura do NZDUSD = 0,7900.
Portanto, de acordo com todo o TA clássico - da parede superior do canal, procure uma entrada para baixo.
Pelo contrário, se subirmos agora, não será TA, mas MISTIC.

Mística é exatamente a palavra para o observador externo. Só estou fazendo análise VTE neste momento, então não posso dizer como
místicas são as previsões de VTE. Embora seja possível traçar claramente um paralelo entre o trabalho VTE e o trabalho em vários períodos de tempo.
quadros. Uma onda se desenvolve em um canal de preços, portanto, para NZDUSD há três canais de preços que sobem um após o outro
(ondas aninhadas umas dentro das outras) "prazos". A palavra "prazo" está entre aspas porque em VTE não se pode correlacionar sem ambigüidade o nível
nível de onda e cronograma no sentido usual.

E aqui está outra conclusão talvez mística do VTE: o USDJPY deve atingir a meta mínima de 104,00, mesmo
se tiver que chegar a 110,00.

Como você vê, a gama é ampla, mas há certeza e, portanto, paz de espírito quando o preço vai fortemente contra você - se o depósito permitir,
então em tais recuos, é claro, você tem que ficar mais forte.
 
Sart:
Korey:

para Sart

Na verdade, a NZD está pedalando em um canal, a parede superior está a 0,7900.
Uma quebra deste nível de resistência a longo prazo seria um evento notável.
Entretanto, não há sinais de ruptura do NZDUSD = 0,7900.
Portanto, de acordo com todos os clássicos da TA, a partir da parede superior do canal, procuraremos uma entrada para baixo.
pelo contrário - se alguém subir agora, não será TA, mas MISTIC.

Mística é exatamente a palavra, para um observador externo. Só estou fazendo análise VTE no momento, então não posso dizer como
místicas são as previsões de VTE. Embora seja possível traçar claramente um paralelo entre o trabalho VTE e o trabalho em vários períodos de tempo.
quadros. Uma onda se desenvolve em um canal de preços, então, para NZDUSD há três canais de preços subindo um após o outro
(ondas aninhadas umas dentro das outras) "prazos". A palavra "prazo" está entre aspas porque em VTE não se pode correlacionar sem ambigüidade o nível
nível de onda e cronograma no sentido usual.

E aqui está outra conclusão talvez mística do VTE: o USDJPY deve atingir a meta mínima de 104,00, mesmo
se tiver que chegar a 110,00.

Como você vê, a gama é ampla, mas há certeza e, portanto, paz de espírito quando o preço vai fortemente contra você - se o depósito permitir,
então em tais recuos, é claro, você tem que ficar mais forte.
Deixe-me fazer-lhe uma pergunta, Sart. Se não é segredo, quantos depósitos você já perdeu em sua "vida comercial"?
 
Os lançamentos de Sart têm algumas coisas muito úteis para entender sobre o comércio:
1: leve seu dinheiro de volta após a próxima duplicação (sal do martingale), ou seja, não veja as grainhas de forma enfadonha até o final do dia.
2: não veja também os MA, mas olhe para a onda.
3: acredite na onda.
4: acredite em si mesmo.
5: e somente na quinta acreditar em seu depósito))))
 
Korey:
Os lançamentos de Sart têm algumas coisas muito úteis para entender sobre o comércio:
1: leve seu dinheiro de volta após a próxima duplicação (sal do martingale), ou seja, não veja as grainhas de forma enfadonha até o final do dia.
2: não veja também os MA, mas olhe para a onda.
3: acredite na onda.
4: acredite em si mesmo.
5: e somente na quinta acreditar em seu depósito))))
OK, o que você escreveu acima, concordo, são apenas palavras vazias. Sugiro que você tenha uma discussão amigável, mas apenas sobre um tema específico, sem generalidades.
Vamos apenas tentar avaliar o que o TA pode dar e o que o VTE pode dar. Fiz minha oferta em NZDUSD e USDJPY. Sua mudança.
 

para Sart

E não vai haver nada esta semana, é uma droga)).