Quanto é necessário.... - página 22

 
Xadviser:
Sart:
A previsão de VTE para o iene permanece inalterada. A previsão para os outros dois instrumentos em discussão é dada por mim acima.
Eu estaria interessado em ouvir sua opinião.
Sua previsão do iene é bastante justificada, Sergey, não apenas por VTE, TA, mas simplesmente pelo bom senso. Basta olhar para os pares contendo o JPY. Por AUD, CHF, NZD, EUR uma correção é (pelo menos) necessária, por GBP e CAD não tão óbvia, mas não há condições prévias especiais, portanto o movimento USD/JPY para baixo é bastante justificado, apesar da aparente conclusão. Portanto, eu apoio.
1. Eu já disse, mas vou repetir - a onda 5 do nível mais alto de NZDUSD (dos três analisados) atingiu seu possível mínimo.
Isso significa que é bem possível que a correção de todos os cinco superiores possa começar. E estes cinco têm um prazo maior que um dia, o que significa que se esse movimento descendente começar,
seria prolongado tanto no tempo quanto na amplitude. Em outras palavras, eu fecharia todas as posições longas no NZDUSD se a oportunidade surgisse.
2. Três ondas descendentes foram formadas sobre o USDCHF. O nível de 1.0800 será definitivamente alcançado. Não consigo levantar minha mão, e não posso acreditar, mas o nível de 0,0600 também não está muito longe.
 
Sicoca, sicoca, Sart? 0.0600?!
 
Sart:
1. Oh, acho que já disse isso, mas vou dizer novamente - para NZDUSD - a onda 5 do nível mais alto (das três analisadas) atingiu seu possível mínimo.
Isso significa que é bem possível que a correção de todos os cinco superiores possa começar. E estes cinco têm um prazo maior que um dia, o que significa que se esse movimento descendente começar,
seria prolongado tanto no tempo quanto na amplitude. Em outras palavras, eu fecharia todas as posições longas no NZDUSD se a oportunidade surgisse.
2. Três ondas descendentes foram formadas sobre o USDCHF. O nível de 1.0800 será definitivamente alcançado. Não consigo levantar minha mão, e não posso acreditar, mas o nível 0.0600 também não está muito longe.
É horrível... Você está falando sério?
 
Mathemat:
Sicoca, sicoca, Sart? 0.0600?!

Alexei, quase sincronizado!!!
 
Mathemat:
Sicoca, sicoca, Sart? 0.0600?!
Matemático, olá. Eu mesmo digo que não acredito, mas a WTE diz que sim.... Eu pessoalmente estou relutante em abrir na sexta-feira, então, por via das dúvidas, eu coloco limitadores onde quer que eu possa....
 
Como, se você comprar o franco hoje para o dólar, você recebe 18 um múltiplo do depósito....-uh-uh-uh-uh...
Precisamos urgentemente abrir uma conta em um banco suíço por 10 francos, se for esse o caso.
Tenho medo de pensar qual será o preço do EURUSD...? EURUSD = 27.0000 Volte, vamos dar uma olhada em você - os GIANTS!
 
Sart:
Mathemat:
Sicoca, sicoca, Sart? 0.0600?!
Mathemat, oi. Eu mesmo digo que não acredito, mas a WTE diz que sim.... Eu pessoalmente estou relutante em abrir na sexta-feira, então, por via das dúvidas, eu coloco limitadores onde quer que eu possa....
OK, OK - erro tipográfico, quer dizer 1.0600...
 
Sart:
Sart:
Mathemat:
Sicoca, sicoca, Sart? 0.0600?!
Mathemat, oi. Eu mesmo digo que não posso acreditar, mas a VTE diz que sim.... Eu pessoalmente estou relutante em abrir na sexta-feira, então, por via das dúvidas, eu coloco limites onde quer que eu possa....
OK, OK - erro tipográfico, quer dizer 1.0600...

Ugh..... Estou aliviado. não brinque de novo assim Sergei!!!
 
komposter:



Interessante, vejo que seus dados mudam na caixa azul - diga-me como você o fez de forma tão compacta.
 
SK. писал (а):

Na verdade, não é apenas a beira do desconhecido que cria ansiedade, mas também quando você não tem coragem de dar o próximo passo. Mas a excitação é por outro motivo.
O desejo de explicar o status quo intelectualmente não é mais do que uma adesão a uma tradição utópica.
Esta falta de esforço caracteriza nosso potencial, e o desejo de falar sarcasticamente indica que provavelmente nunca mais tentaremos novamente. Só podemos provar para nós mesmos, a partir de agora de forma eterna e infrutífera, ao desfocarmos nossa própria fraqueza, que tudo está bem.
A propósito, o reexame do CQ é feito desta forma - com a cabeça balançando da esquerda para a direita, mas com os olhos fechados.
Na verdade, explicar o que está errado é tão ridículo quanto explicar o que está certo. Sejamos francos - não sabemos o certo ou o errado.

--------

Mas há um ponto positivo. Tente se imaginar como um terider de sucesso. Não para se auto-enganarnecer e se vangloriar, mas para sentir por um tempo, pelo menos por um momento, que isto é exatamente o que é. A solução será instantânea e definitivamente bem-sucedida. E não tente entender por que e como isso acontece.

O problema é que não podemos controlá-lo, somos atrapalhados por uma tradição de ilusão. Não é só porque não temos conhecimento, não temos nem mesmo fé.

Sergei, acabei de ler isto agora.... incrível!!! Uma maneira surpreendentemente realista de ver as coisas. Este tipo de coisa não vem facilmente. É preciso muita experiência e profundo conhecimento...