Quanto é necessário.... - página 12

 
Lord_Shadows:
e, portanto, não vale a pena falar do método como infalível.
Concordo plenamente com você...
 
Sart:
Mas aqui está outra pergunta, os Ish EAs foram abandonados? Escrevi lá sobre a suposta possibilidade de resolver os problemas de tendências.
 

Como usar o Math-system Trader, por favor, avise!!!

 
Lord_Shadows:
Sart:
Outra pergunta, a Ish EAs foi abandonada? Escrevi lá sobre a suposta possibilidade de resolver os problemas de tendências.
Esta EA (Ish_03) funciona bem em todas as minhas contas. A única coisa que a ajudo a abrir na direção certa - agora na direção indicada pela VTE,
e então eu proíbo a abertura em modo automático. No entanto, é bastante enfadonho com ele - ele bate e bate... Em média, ele traz 10 libras por dia.
 
Sart:
Tenho a seguinte tática: USDCAD - negociação a longo prazo (um mês, talvez mais), porque o sinal para o lado positivo foi formado há apenas uma semana
NZDUSD - dar alguma mordida aos pedaços e apanhar o puxão de volta novamente.
USDJPY - morder em pedaços e saltar novamente

Esta tática é um pouco estranha: é mais silenciosa e mais confiável tomar toda a jogada, se você tiver algum tipo de confiança nela. Por exemplo, com o Kiwi você mordeu 32 pontos em vez de um número medido, não conseguiu pegar pullbacks, e eles eram pequenos...
 
goldtrader:
Sart:
Tenho a seguinte tática: USDCAD - negociação a longo prazo (um mês, talvez mais), pois o sinal para subir foi formado há apenas uma semana
NZDUSD - dar alguma mordida aos pedaços e apanhar o puxão de volta novamente.
USDJPY - morder em pedaços e saltar novamente

Esta tática é um pouco estranha: é mais silenciosa e mais confiável tomar toda a jogada, se você tiver algum tipo de confiança nela. Por exemplo, com o Kiwi você mordeu 32 pontos em vez de uma figura medida, não conseguiu pegar pullbacks, e eles eram pequenos...
Concordo, neste caso particular eu perdi muito... Mas na maioria dos casos, em minha prática passada, esta abordagem é muito eficaz...
 
De acordo com um critério desconhecido, um comerciante é considerado bem-sucedido se tomar 30% dos movimentos. Na verdade - super bem sucedido... É o bastante para levar muito menos, na ordem de 10%.
 
Mathemat:
De acordo com um critério desconhecido, um comerciante é considerado bem-sucedido se tomar 30% dos movimentos. Na verdade - super bem sucedido... Bastante e muito menos, cerca de 10%.
Matemático, olá! O que você acha das previsões VTE ? O VTE funciona, na sua opinião?
 
Sart:
Concordo que, neste caso em particular, é muito mal passado.
Eu fiz melhor ;)

Chegou a estar quase entre os dez primeiros.

Sergiy, obrigado pelas previsões!
Pena que eu esteja voando cedo na quinta-feira de manhã, senão continuarei esta busca fascinante ;)
 
O VTE funciona, na sua opinião?

Bem, Sart, em suas mãos tudo vai funcionar. E ainda, e ainda... vamos dar uma olhada no iene e no canadense. A propósito, você abriu no iene em algum lugar por volta de 108?