Quanto é necessário.... - página 2

 
Fedor_a:
Fedor_a:
JackDaniel escreveu (a): E por que exatamente esta quantia?
Ele está brincando. Primeiro tem que haver um sistema de jogo, e depois, dependendo dos riscos, você tem que escolher um depósito.
Quando se trata de dinheiro, as piadas são inapropriadas. Sou totalmente sério e totalmente responsável por minhas palavras.


Então explique por que
Talvez timbo significa que você coloca seu dinheiro em um banco e recebe 5% de juros em moeda estrangeira com o mínimo de risco. Mas, neste caso, o banco pode entrar em falência.
Há uma crise global.
 
Fedor_a писал (а): Тогда объясните почему
Pense!

 
timbo:
Fedor_a escreveu (a): Então explique por que
Pense!

Não o farei. Eu prefiro codificar um conselheiro.
 
timbo писал (а):
Para ganhar US$ 10 por dia com risco mínimo, você só precisa de US$ 66363.
66363 é 100%. 10 é X%. Então X = 100 * 10 / 66363 = 0,015% por dia ou 0,015 * 365 = 5,47% por ano sem reinvestimento. Este deve ser o interesse do banco. Isso não vai ser muito. Não cobrirá nem mesmo a inflação. Mas com risco mínimo :-)
 
Fedor_a:
timbo:

Pense!
Eu não vou. Eu prefiro código para o conselheiro.
Oh, genial! À Caminhada da Fama! Tosquiador! Boa sorte para você...
 
JackDaniel:
E se na MQL04 ("MQL4 Reference - Language Fundamentals - Variables - External Functions Description ") para conectar uma DLL escrita em C++, na qual a rede neural primitiva é descrita. Quanto mais fácil de usar o "Expert Advisor" é possível?
Simplificar com um primitivo? E as pessoas têm torturado a NS (rede neural) por anos, e a vida não tem sido mais fácil.
 

É uma pergunta interessante.
Eis o que eu notei. Educação inicial ou perspicácia com perspicácia juntos,
ou ambos no total não substituem a educação e treinamento em comércio.
Para ganhar regularmente e com confiança 10...20 CU/dia você precisa de 1000 horas de estudo muito diligente,
e 1500 horas (em média) não menos diligente de trabalho no terminal.
Mesmo um forecaster não pode se tornar um comerciante sem suas 1500 horas no terminal comercial na realidade.
O treinamento com tutores pode ser substituído pelo aprendizado ao escrever e depurar um EA)))
E uma boa EA não negocia menos do que sem mil (10%), ESTA É A RESPOSTA - min.Depo = 1000 para uma EA,
(para uma pessoa a partir de 3000 para que suas mãos não tremam)
O dinheiro é um assunto sério. Estou lhes dizendo o Segredo da Polichinelle, depo =500 é drenado por todos, é obviamente um tamanho de drenagem.

 
Korey:

A questão é interessante.

Para ganhar confiança e regularmente 10...20 c.u. por dia você precisa de 1000 horas de estudo muito diligente,
e 1500 horas (em média) de trabalho igualmente diligente no terminal.

E você precisa cultivar a psique de um bull terrier.
 
VBAG:
Korey:

A questão é interessante.

Para ganhar confiança e regularmente 10...20 c.u. por dia você precisa de 1000 horas de estudo muito diligente,
E 1500 horas (em média) no terminal.

E você ainda precisa cultivar a psique de um bull terrier.

Uma idéia! e se você balançar a cabeça no terminal como um cão olhando para alguma coisa!!!
 
Idéia! e se você balançar a cabeça no terminal como um cão olhando para algo
!! Gee....