Diálogo do autor. Alexander Smirnov. - página 24

 

Eu tentei, Korey, executar m=400. O terminal ficou pendurado por alguns minutos (minha pedra é uma antiga - PIV Northwood 2,4 GHz). Eu o executei com m=100, e praticamente não há diferença em relação ao EMA(10), não importa se é clones ou peso. Em m=150 o equivalente é EMA(12). Parece que o período equivalente do EMA é algo como a raiz de m :). Agora é definitivamente um ponto ousado.

 
Korey:
Prival:
e, a propósito, vejo a pilha de divisas, você não pode discutir corretores e CDs aqui, tão privados. Posso lhe mostrar se alguém está interessado + os spreads são ótimos, desculpe não MT.
As cotações de um determinado corretor são calculadas como média em seu fluxo de ordens de execução,
daí a correção local em relação às do mundo.
Se você olhar para um corretor não convertido em preços de streaming (Eu tela postada Teletrade 2006),
portanto, sem uma média de corretagem local - tudo era plano.


Lá é diferente, eu sei o que você quer dizer. É exatamente isso que o secador é.

tirado há 1 minuto

 

para Prival

Sobre o significado do display dump fornecido:
Aqui é muito honestamente ligado à Bid/Ask, ou seja, compra/venda mundial aberta é mostrada,
- interesse aberto, portanto, os volumes de negociação no sentido de manter a quantidade de dinheiro não coincidem.

P.S. pode ainda não ser global, mas no fluxo de preços deste corretor....

 
Mathemat:

Eu tentei, Korey, executar m=400. O terminal ficou pendurado por alguns minutos (minha pedra é uma antiga - PIV Northwood 2,4 GHz). Eu o executei com m=100, e praticamente não há diferença em relação ao EMA(10), não importa se é clones ou peso. Em m=150 o equivalente é EMA(12). Parece que o período equivalente do EMA é algo como a raiz de m :). Agora é definitivamente um ponto ousado.

O ponto ousado deste termo papel é: "implementação de software de um filtro digital aproximado por uma determinada característica",
Mas, há uma gordura But.
Desde que o FFT foi descoberto por acidente, e funciona um pouco misticamente,
é possível que, de forma semelhante a ele, "no primeiro segundo cálculo" permutem-se algumas álgebra superior.
 
Mathemat:


E eu honestamente pensei que não era um ponto gordo, mas uma "marca negra" para o autor.
 

à VBAG

E você leu nos posts do autor o que ele estava implicando nervosamente.... Eu, por exemplo, me lembro desses posts do ego da sabedoria pedagógica da escola Waldor:
"Você não deve ofender as crianças, senão quando elas crescerem, elas se vingarão de você".

Minha vida - um comentário de afirmação a essa sabedoria:
se você não os ofender, eles não aprenderão e não poderão retaliar)).

 
VBAG:
Sinto muito por me interpor em sua conversa. Que tal amarrar o valor do limiar a algumas funções? Por exemplo, ATR ou para o ângulo de inclinação do mesmo período Sênior T3. Por assim dizer, faça um gatilho unilateral na direção da tendência. Atualmente estou trabalhando em como administrar a EMA para frente e para trás. Assim que eu fizer um papagaio, eu mesmo tentarei esta idéia.
É uma idéia razoável, talvez algo dê certo. O único momento difícil pode ser que no plano o limiar deve ser abrupto e, na maioria dos casos, é nítido e inovador e pode ter uma reação retardada. Ao contrário, poderia ser um tipo de deflexão tanto do conjunto Std como do conjunto de deflexão máxima.
 
VBAG писал (а): E para ser honesto, eu pensei que não era um ponto gordo, mas uma "marca negra" para o autor.
Bem, não, eu não faço magia negra, especialmente porque a mesa giratória não é tão mística quanto Jurik.
 

para Matemática

Um dia, Petya recebeu um papagaio.

Petyka corre para Vasili Ivanovich com o pássaro em suas mãos
-Vasily Ivanovich! -O papagaio!
Vasily Ivanovich pega o papagaio, vira a cabeça e o entrega ao Petka com uma pergunta:
-Você o assustou?

 
Prival:


É diferente, eu sei o que você quer dizer. É o vidro.

tirado há um minuto.

De que é esta bela foto, se não é um segredo?