Filtros digitais adaptativos - página 32

 
"alsu 08.11.2010 03:28

A propósito, a grpdelay dá um atraso de pacote de grupo, que não tem nada a ver com o tópico em questão".

não se envergonhe mais. você claramente tem uma falta de educação. O que você diria se eu lhe dissesse que a velocidade de grupo de uma onda de rádio (pacote, grupo de ondas) propagando-se entre seu celular e a estação base é maior (MAIS) do que a velocidade da luz (sob certas condições) - e muito, se não vezes maior? Você vai ficar histérico e gritar que não pode ser? Isso porque você simplesmente não entende do que estamos falando. Aqui é a mesma coisa.

 

mikfor:

2. ........ não se envergonhe mais. você claramente tem uma falta de educação...............

1. o que você diria se eu lhe dissesse que a velocidade de grupo de uma onda de rádio (pacote, grupo de ondas) propagando-se entre seu celular e a estação base é maior (MAIS) que a velocidade da luz (sob certas condições) - e muito, se não vezes maior?

1. não poderia tal velocidade ser adaptada à entrega de cotações de CD ? ... // Shyutk. Talvez já seja hora de relaxar ? :)

2. Triste. Aqui eu não gosto de apelos à educação. Refiro-me à agitação de procurar a razoabilidade (sua própria?) em livros e cursos de estudo.

Acho que você tem que esticar seu cérebro. Então, os livros serão mais compreensíveis. E mesmo sem livros você pode muitas vezes pegar o jeito...

 
mikfor:
"alsu 08.11.2010 03:28

A propósito, a grpdelay dá um atraso de pacote de grupo, que não tem nada a ver com o tópico em questão".

Não se envergonhe mais. você claramente tem uma falta de educação. O que você diria se eu lhe dissesse que a velocidade de grupo de uma onda de rádio (pacote, grupo de ondas) propagando-se entre seu celular e a estação base é maior (MAIS) do que a velocidade da luz (sob certas condições) - e muito, se não vezes maior? Você vai ficar histérico e gritar que não pode ser? Isso porque você simplesmente não entende do que estamos falando. Aqui é a mesma coisa.

Aye-aye. Fazem-me rir cada vez mais.

Velocidade de grupo misturada com velocidade de fase? O que você está dizendo aqui é sobre a velocidade de fase. É uma vergonha. Você deve pelo menos procurar em um livro didático.

Com relação aos seus desenhos - você deliberadamente não fez o que eu assinalei. Desenhe o atraso para as ondas com um período de 10 e 25 no SMA(100) e você entenderá. Ou você acha que tais períodos também não existem, como 2 e 3?

 
Aqui, pelo menos olhe para a wikipedia se você não tiver um livro didático, há uma imagem clara em movimento de como a velocidade do grupo difere da velocidade da fase.
 

para onde ela desapareceu?

Para aqueles fãs do argumento que já terminaram o 9º ano, sugiro somar manualmente pecado[wt]+sin[w(t+dt)]+sin[w(t+2dt)] - Isto será SMA(3) e ver qual será o atraso e como ele dependerá da freqüência w, bem como apenas ter certeza de que depende dele.

 
alsu:

para onde ela desapareceu?


Como podemos discutir com você se a conta está em déficit? Afundando em algo que não é reversível, único, adaptável...

Uma conta demo da Alpari foi criada para demonstrar a negociação usando o conceito delineado usando
No Delay & No Redraw Filter
:


Login: 2763014
Senha do investidor: 1bafdal
Servidor: Alpari-Demo
 

"Aye-aye". Fazem-me rir cada vez mais.
Você confundiu velocidade de grupo com velocidade de fase"?

Tolo, eu não estou confuso. Leia-me novamente, PENSE sobre o que você está lendo, e não escreva bobagens.

"sin[wt]+sin[w(t+dt)]+sin[w(t+2dt)] - Isso seria SMA(3)" - você é louco. Normalmente não é assim que o SMA é calculado.

"Como podemos discutir com você se a conta está em déficit? Descarregar em algo não reversível, único, adaptável... "

Não pense que estou defendendo o autor dessa estratégia, mas ela está inicialmente posicionada ali como ESTATÍSTICA,

para que julgar sobre UMA transação no menos, nesta situação, só pode ... pessoa não muito inteligente, novamente.

 
mikfor:

"aye-aye-aye". Fazem-me rir cada vez mais.
Você confundiu velocidade de grupo com velocidade de fase"?

Tolo, eu não estou confuso. Leia-me novamente, PENSE sobre o que você está lendo, e não escreva bobagens.

"sin[wt]+sin[w(t+dt)]+sin[w(t+2dt)] - Isso seria SMA(3)" - você é louco. Normalmente não é assim que o SMA é calculado.

"Como podemos discutir com você se a conta está em déficit? Descarregar em algo não reversível, único, adaptável... "

Não pense que estou defendendo o autor dessa estratégia, mas ela está inicialmente posicionada ali como ESTATÍSTICA,

de modo que, para julgar uma transação no menos nesta situação, só pode ... pessoa não muito inteligente, novamente.

Prada fica triste...

Vamos ter um diálogo normal. Se existe um desejo de discutir e consultar, vamos nos enriquecer.

Afinal, se você não desperdiça energia no aquecimento da atmosfera - muito pode ser gerado em conjunto e verificado.

Isto não é uma reclamação para você pessoalmente, mas para a "atmosfera" irônica do fórum - quando uma pergunta "estúpida" causa uma emoção sincera dos presentes e uma ajuda real, enquanto vestida com a aura de misteriosa "onisciência" - uma reação é bem o oposto ...

Vamos nos divertir!

;)

 
Sorento, bem, como uma pessoa sã, você daria sua opinião sobre o valor do atraso do SMA(n)? Se você mesmo pedir um feedback construtivo.
 
mikfor
Sorento, bem, você como pessoa sã dá sua opinião sobre o valor do atraso do SMA(n)? Se você exige uma abordagem construtiva.

Não tenho certeza...

SMA é aritmética simples?

é suposto mudar por N/2.

Mas para os amantes de "gattors" e outros crocodilos, eles podem fazer qualquer coisa.

Estou realmente apenas tentando entender todo este coquetel de AT.

;)