Ressonância estocástica - página 12

 
grasn:

Ainda não entendo, quem está interessado em pesquisa, num futuro não muito distante está pronto para analisar as citações e fornecer seu poder computacional, ou seja, executar um algoritmo para coletar estatísticas... Pegue pelo menos algo :o)



Estou interessado. Se eu precisar do hardware, há um par de computadores, trabalhando 24 horas por dia, e a carga, espera-se, permitirá carregá-los, com acesso à rede.
Algum requisito especial para os computadores? +1 no trabalho e +1 em casa, ou seja, 4 computadores XP, 24/7.
 
grasn:

Espero que haja muitos de nós e que possamos montar um cluster :o))))

Hmm, pensamento interessante :). Suspeito que uma caneca de cerveja boa estava envolvida :). Presumo que, para começar, queremos dizer paralelismo manual, o paralelismo automático será necessário apenas para cálculos em tempo real :). Entretanto, a dificuldade mais séria pode ser um consenso sobre o que contar :).
 
Se decidirmos por uma "estratégia" de pesquisa, poderíamos tentar levar uma cama pequena.
 

para AAB

Estou interessado. Se você precisar do hardware, há um par de computadores funcionando 24 horas por dia, e espera-se que a carga os carregue, com acesso à rede. <br / translate="no"> Há alguma exigência especial para os computadores? +1 no trabalho e +1 em casa, um total de 4 máquinas xP, 24x7.

Perfeito! Nenhum requisito específico além do MathCAD 13.0/ 13.1. No lado da carga, eu acho que não será muito ruim. Vou tentar otimizar ao máximo minha coleta de dados estatísticos.

para Candidato

Hmm, idéia interessante :). Acho que uma caneca de cerveja boa estava envolvida :). Acho que quis dizer paralelismo manual para começar, o paralelismo automático será necessário apenas para cálculos em tempo real :). No entanto, a dificuldade mais séria pode ser um consenso sobre o que contar :).

Foi uma piada de um homem sóbrio :o/. Eu queria fazer as citações e todos os tipos de prazos, não para executar os modos e processos em paralelo :o)))
Vou postar sobre o que eu proponho contar em breve, quase tudo está pronto e, claro, os primeiros resultados. Talvez não precisaremos contar nada :o((

PS: Gostei muito da imagem, me apresso para compartilhá-la: a relação entre o comprimento do canal lateral e o coeficiente de regressão linear "b" (dos mesmos canais) recalculado em graus (nota, não mais do que 6 graus - como na cerveja real :o) Nada é claro, caos é caos, e algo estruturado é visível, tudo oscila aqui, você entende, algumas zonas estão passando :o)))):

É apenas uma bela foto, é difícil tirar conclusões sobre isso :o)

ao rsi

Se decidirmos sobre a "estratégia" da pesquisa, eu poderia tentar levar uma cama pequena.

É nisso que estou pensando neste momento. Em breve o apresentarei na íntegra. Juntos decidiremos o que se segue. E as propostas podem sempre ser discutidas.

 
grasn:

Para a AAB.

Estou interessado. Se eu precisar do hardware, há um par de computadores funcionando 24 horas por dia, e espero que a carga me permita carregá-los, com acesso à rede.
Algum requisito específico para computadores? +1 no trabalho e +1 em casa, ou seja, 4 computadores XP, 24/7.

Ótimo! Nenhum requisito específico além de ter o MathCAD 13.0/ 13.1. No lado da carga, acho que não será muito ruim. Farei o melhor possível para otimizar a coleta de estatísticas.


Ok, comecei a procurar o MathCAD na web, onde obtê-lo, se você me enviar o link será mais rápido.

 
AAB:
grasn:

Para a AAB.

Estou interessado nele. Se você precisar de hardware, há um par de computadores, trabalhando 24 horas por dia, e a carga, espera-se, permitirá que eles carreguem, com acesso à rede.
Algum requisito especial para computadores? Eu tenho +1 no trabalho e +1 em casa, então tenho 4 máquinas xr funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ótimo! Nenhum requisito específico além de ter o MathCAD 13.0/ 13.1. No lado da carga, acho que não será muito ruim. Vou tentar otimizar a coleta de estatísticas o máximo possível.


Ok, comecei a procurar o MathCAD na web, onde obtê-lo, se você me enviar o link será mais rápido.

O melhor lugar para obtê-lo é aqui: http://torrents.ru/ Está definitivamente disponível lá (e muito mais), eu só preciso me registrar. Provavelmente, você pode levar seu tempo, ainda não está claro se é necessário fazê-lo em tal escala. Dentro de uma semana (talvez mais tarde), serão publicados os primeiros resultados. Mas a ferramenta é boa - eu a recomendo.


Você pode baixá-lo aqui: http://warez.otvali.ru/soft/mathsoft_mathcad:6325.html mas é melhor usar Opera com as fotos desligadas.

 
grasn:
AAB:
grasn:

Para a AAB.

Estou interessado nele. Se você precisar da parte de hardware, há um par de computadores, trabalhando 24 horas por dia, e a carga, espera-se, permitirá que eles carreguem, com acesso à rede.
Algum requisito especial para computadores? Eu tenho +1 no trabalho e +1 em casa, então tenho 4 máquinas xr funcionando 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ótimo! Nenhum requisito específico além de ter o MathCAD 13.0/ 13.1. No lado da carga, acho que não será muito ruim. Vou tentar otimizar a coleta de estatísticas o máximo possível.


OK, comecei a procurar o MathCAD na web, onde obtê-lo, se você me enviar o link será mais rápido.

O melhor lugar para obtê-lo é aqui: http://torrents.ru/ Está definitivamente disponível lá (e muito mais), eu só preciso me registrar. Provavelmente, você pode levar seu tempo, ainda não está claro se é necessário fazê-lo em tal escala. Dentro de uma semana (talvez mais tarde), serão publicados os primeiros resultados. Mas a ferramenta é boa - eu a recomendo.

Ok, obrigado, eu também sou um usuário de torrentes, mas se não há nenhuma ou poucas semeaduras, leva muito tempo para baixar, encontrei o MathCAD14 no Rapid, 14 funcionará ?
 
Ok, obrigado, eu também estou pendurado em uma torrente, mas se não há nenhum ou poucos Syds, leva muito tempo, encontrei MathCAD14 no rapide, será que ele vai 14 ?
Acho que sim. Acho que entende arquivos da versão anterior, não uso nada de especial.
 
grasn:

Acho que serve. Parece entender os arquivos da versão anterior, eu não uso nada de especial
OK, puxando, 287 metros.
 
grasn:

Eu quis dizer separar as citações e todos os tipos de prazos, não os modos de execução e processos em paralelo :o)))


E eu estava pensando sobre a divisão das faixas de parâmetros. O quadro é curioso, a divisão clara em dois conjuntos não é bem clara, mas aparentemente não sei bem como foi calculada.
De modo geral, recusei os cálculos de cabeça, mas agora de repente sinto a necessidade de contar uma coisa :). Talvez eu o faça.