Ressonância estocástica - página 38

 
Candid:
Exatamente! E em sua foto é quantificado. Procure a braçadeira.
Leia com atenção, a diferença não pode ser não quantificada. Ou seja, seria o oposto se a quantização não existisse.
 
Candid:
É um matcad, eu presumo? Não posso dizer que não o tenho.
Não consigo imaginar como você consegue sem ele.
 
hrenfx:
Leia com atenção, a diferença não pode ser desfeita. Ou seja, seria o oposto de estranho se não houvesse quantização.
Por favor, explique porque o quantum para R(B)-R(A) deve ser diferente do quantum para R(A) ? Parece-me que em ambos os casos deve corresponder a Point.
 
Candid:
Favor explicar porque o quantum para R(B)-R(A) deve ser diferente do quantum para R(A) ? Parece-me que em ambos os casos deve corresponder ao Ponto
.

Se escrevermos a igualdade ln(Price + i * Ponto) = ln(Price) + k[i], então obviamente o valor de k[i ] não é proporcional a i.

 
hrenfx:

Se escrevermos a igualdade ln(Price + i * Ponto) = ln(Price) + k[i], então obviamente o valor de k[i ] não é proporcional a i.

ln(Price + Point ) - ln(Price) = ln(Price) + ln(1 + Point/ Price ) - ln(Price) ≈ Point/ Price.

Ou seja, o quantum de R(A) e R(B ) é igual a Ponto / Preço. E por suas diferenças por alguma razão visualmente é uma ordem de grandeza maior.

 
Candid:

ln(Price + Point) - ln(Price) = ln(Price) + ln(1 + Point/ Price ) - ln(Price) ≈ Point/ Price.

Ou seja, o quantum de R(A) e R(B ) é igual a Ponto / Preço. E por suas diferenças por alguma razão visualmente é uma ordem de grandeza maior.

Vamos supor que você esteja visualmente imaginando algo. Se você tem Mathcad, você pode verificar a exatidão.
 

Em princípio, o paradoxo se resolve tomando cada pincelada como um único ponto. Especialmente desde então, também recebemos um quantum da ordem de 0,0001, que é apenas a ordem de Ponto/Preço.

A conversão para pinceladas se deve a diferentes valores de preço para diferentes R(A). Mas para o R(B ) correspondente o preço é mais ou menos o mesmo, portanto não há embaçamento vertical de um ponto em um traço.

Em resumo, os últimos cargos devem ser transferidos aqui:).