Desejos para MQL5 - página 83

 
Não é crítico, mas útil.
Seria bom acrescentar funções de corda
string StrToUpper (string str)
или 
string StrToLower (string str)
o que faz com que o stresse esteja em maiúsculas ou minúsculas. Como a operação de comparação de cordas é sensível a maiúsculas e minúsculas, esta construção
if ("abc" == StrToLower(szTest)) { ... }
independentemente do caso do szTest, ficaria bem.
PS. Para mim mesmo escrevi um, mas ele/eles devem ser embutidos, IMHO.
 
OneDepo >> :
Não é crítico, mas útil.
Seria bom acrescentar funções de corda
o que faz com que o stresse esteja em maiúsculas ou minúsculas. Como a operação de comparação de cordas é sensível a maiúsculas e minúsculas, uma construção como
seria bom.
PS. Para mim mesmo escrevi tal construção, mas ela/eles devem ser embutidos, IMHO.

Já implementado.

 
awo >> :
...


Se a MQL5 tiver classes e funções sobrecarregadas, com certeza facilitará este problema.

Já lá está.

 
SK. >> :

Destacado.
Offset de 1) hora local e 2) hora do servidor em relação ao GMT em MQL5 sob a forma de variáveis de ambiente. Ele permitirá a realização de um algoritmo universal de processamento de dados históricos, incluindo a possibilidade de transferência sem problemas de EAs entre terminais de diferentes empresas de corretagem.

Tais funções são implementadas.

 
Rosh писал(а) >>

Funções similares foram implementadas.

Rosh, você pode me dizer onde olhar para a lista de novas características?
 
OneDepo писал(а) >>
Rosh, você pode me dizer onde olhar para a lista de novas características?

! :)

 
OneDepo >>:
Rosh, может подскажете, где можно взглянуть на список новых возможностей?

Uma lista completa e unificada não se encontra em nenhum lugar. Mas as informações estão vazando pouco a pouco dos desenvolvedores.

 
Rosh писал(а) >>

Uma lista inteira - até agora em nenhum lugar...

É uma pena, é claro, que eu quis me preparar para a transição com antecedência.

 
Eu gostaria de ver um rastreamento de código no MT5, ou melhor, no MetaEditor, para acompanhar visualmente a execução do roteiro.
 
Quero poder me referir ao compilador através de uma função integrada, bem como chamar arquivos executáveis com parâmetros.