Desejos para MQL5 - página 86

 
Rosh >> :

Na MQL5, em comparação com a MQL4, haverá muitas características novas que você não terá que usar. Portanto, conhecer a MQL4 não lhe fará nenhum mal.

Se eu entender corretamente, o princípio da programação permanecerá o mesmo, mas novas possibilidades serão acrescentadas. Todos os algoritmos que foram usados na MQL4 também estarão disponíveis na MQL5. E o livro, onde posso encontrar as novas características do programa? Ou é impossível encontrar estas informações antes do lançamento da MQL5?

 
Você sabe se o aprendizado C++ ajudará você a aprender MQL5? Quão diferentes são um do outro?
 
brunner_va >> :
Você pode me dizer se aprender C++ irá me ajudar a aprender MQL5? O quanto eles diferem um do outro?

A MQL5 está muito próxima da C++, tão próxima, que muitos programas da C+++ podem ser portados para a MQL5 sem retrabalho.

 
Rosh >> :

A MQL5 está muito próxima da C++, tão próxima que muitos programas C++ podem ser portados para a MQL5 sem modificações.

>> Como eles são muito próximos um do outro, você pode me recomendar um bom tutorial sobre C++ para um novato (não um programador) para dominá-lo? Eu ficaria muito grato.

 
brunner_va >> :

Como eles estarão realmente muito próximos um do outro, talvez você possa aconselhar um livro sobre C++, e um iniciante (não um programador) possa entendê-lo. Eu ficaria muito grato.

Slava (stringo) me aconselhou "Programação orientada a objetos em C++" por Ira Paul.

 
brunner_va писал(а) >>

Como eles estarão realmente muito próximos um do outro, talvez você possa aconselhar um livro sobre C++, e um iniciante (não um programador) possa entendê-lo. Eu ficaria muito grato.

Bjorn Straustrup. Linguagem de programação C++ 3ª edição russa. 10 Mb.

Para referência: Bjorn Straustrup é o autor da linguagem de programação C++.

 

Não o recomendo de forma alguma. Este livro é para aqueles que já conhecem C++ e os desencorajará de aprender a língua. Eu mesmo a comprei há alguns anos.

 
brunner_va >> :

Como eles estarão realmente muito próximos um do outro, você pode então aconselhar um livro sobre C++ sensível, e para que um iniciante (não um programador) o entenda. Eu ficaria muito grato.

para o iniciante de cada vez - "G. Schildt - The C++ Self-Study"

(escrito em uma linguagem muito simples e acessível.)

 
igor.senych >> :

para o iniciante de cada vez - "G. Schildt - The C++ Self-Study"

(escrito em linguagem muito simples e acessível.)

Tenho o livro deste autor sobre Java 2, realmente bem escrito. Provavelmente, também escreve bem sobre C++.