Desejos para MQL5 - página 78

 

При тестировании не выводятся Alert()'ы.Хотя в коде советника вывод обязателен.На команду Sleep()

тестер вообще не реагирует.Если у всех так,то пожелание к разработчикам подумать об этом.

 

Eu gostaria de ver um trabalho mais inteligível com matrizes multidimensionais.


Exemplos:

1. em MQL4 é um grande inconveniente que você não pode tratar como uma matriz unidimensional uma seqüência de bidimensionais, ou seja, se, por exemplo, há uma função com um protótipo

void function(double &a[]);

então uma tentativa de passá-lo algo como

double b[10][10];
...
function(b[0]);

Isto levanta violentas objeções do compilador, embora do ponto de vista do senso comum não exigisse nada sobrenatural;)


2. O ArrayResize de alguma forma funciona apenas com a primeira dimensão, o que é fundamentalmente incompreensível - o programa "conhece" as dimensões de todas as medidas, estes dados são acessíveis através do ArrayRange, portanto, deve ser possível redimensionar.

 
vvavva писал(а) >>

mais uma solicitação (para todos os MQLs)!

Quando você muda a conta, quando o Expert Advisor trabalha em loop e o botão EA está habilitado, as contas não correspondem!

Suponha que o Expert Advisor termina seu trabalho primeiro, e depois muda a conta, mas agora o início (ciclo) ainda está em execução e a conta já mudou

e você tem que fazer verificações extras!

Eu o apoio.

Eu não entendia o que estava errado, mas tenho este problema. Parece que as variáveis ambientais não vêm em um único pacote, mas estão "manchadas" no tráfego; e não há um divisor de águas claro entre estes pacotes. Também não existe um mecanismo para perguntar à variável: "De quem você é? A conta antiga ou a nova?".

Isto é especialmente crítico quando a nova conta está em outro CD. Acontece que se trata de um vinighette.

 

Uma função é necessária para obter informações sobre pedidos de compra/venda recebidos - 'profundidade de mercado', volume de vendas.

 
Eu gostaria de ver um operador ternário na versão 5 do idioma
 
TheXpert >>:
Хотелось бы увидеть в 5 версии языка тернарный оператор

Já existe.

 
Rosh >> :

Já existe.

Intensidade :) .

Sobre declarações - seria bom separar a declaração da definição. Isto é relevante, pois as classes com referências cíclicas umas às outras aparecerão, embora não imediatamente. A separação destes conceitos resolveria uma série de problemas, e este em particular.

 
A primeira coisa que eu gostaria de ver é um depurador e, é claro, um API
 

O filtro para pedidos fechados no terminal deve ser preferencialmente baseado no tempo de fechamento do pedido (e não no tempo de abertura).

 
e que a série cronológica é pixel a pixel... se for feito tudo o que outros já pediram antes :)