Desejos para MQL5 - página 131

 
 
Aleks_Ivan:
Suplemento de exportação para Excel com a exportação de indicadores
Eu apoio a proposta
 
É perigoso fazer sugestões aqui! Você pode ser banido! (como fiz quando fiz sugestões para o testador...)
 
atik:
É perigoso fazer sugestões aqui! Você pode ser banido! (como fiz quando fiz sugestões para o testador...)

Sim, eu expressei meu desejo de criar meu próprio TF/não padrão - o post foi removido, mas a proibição não foi dada - por um lado, eles me desencorajaram de usar o MT5, por outro lado, a ausência da proibição permitiu não me deter na ambição pessoal e ajudar os recém-chegados várias vezes, experimentá-lo além de exigir algo do fórum e dos desenvolvedores - eu acho que seu pipswitch é digno de atenção do público, tente colocá-lo no MT5 em kodobase - há uma falta de idéias e códigos
 
IgorM:

Sim, eu queria criar meu próprio TF / não padrão - o post foi excluído, mas a proibição não foi dada - por um lado desencorajado a usar o MT5, por outro lado a ausência da proibição permitiu não ficar obcecado com as ambições pessoais e ajudar os recém-chegados várias vezes, experimente-o além de exigir algo do fórum e dos desenvolvedores - eu acho que seu pipswitch é digno de atenção pública, tente colocá-lo no MT5 - há um déficit de idéias e código lá

temas como este são provocativos ! ( sua opinião sobre a plataforma ... deseja ... etc... ) fale francamente - você será punido! pelo que ... pergunte então ?!

qual é o uso de pips no mt 5 ! e na MT5 as mesmas exigências exatas, atrasos nas execuções (e apenas a possibilidade delas ! que não existem em outras plataformas além da MT ! ) e outros "encantos" de casas de comércio! (Sem mencionar a proibição de posições contrárias e apenas adicionais!)

E o mesmo testador "coxo" que no MT4 ... exceto que é multimoedas ...

 

atik:

Se você falar, você será punido! Por que... então pergunte ?!

você tem que perguntar, porque a punição é ridícula, mas compreender os tópicos que podem afetar você por alguma razão - permite que você decida a direção da busca, porque todos têm pontos fracos e você pode encontrar esses pontos fracos "pisando num dedo dorido" ;)
 
Ainda não uso o MT5, mas li no fórum sobre a proibição de lotes, o que cria inconvenientes ao usar duas estratégias para um instrumento. Li também que isso é feito devido ao Stop Out, ou seja, na MT4, quando se fecham negócios lucrativos, um Stop Out pode desencadear a partir de um perdedor, o que é uma emboscada para um comerciante. Pergunta: Posso fazer Stop Outs separados para negócios Bay e Sell, ou seja, calcular o saldo (ou drawdown) para negócios Bay e Sell separadamente?
 

Eu tenho usado o site o tempo todo e estou bem com ele. Mas enquanto monitorava os sinais hoje senti algum desconforto, o que não me incomodou antes por alguma razão e não prestei atenção a isso.

Mas o que vou dizer é que faz realmente sentido consertá-lo, pois é realmente muito desconfortável.

Estou falando da janela "Means/Slippage". Ao contrário de outras janelas de monitoramento, a tabela Meios/deslizamento é deslocada para a direita. E é muito difícil ver o último valor. Você precisa passar o mouse sobre a linha de visão para ver qual é o seu valor. E isto nem sempre é possível na primeira tentativa.

Acho que faz muito sentido recuar e puxar o gráfico para a esquerda, assim como o gráfico de equilíbrio e crescimento.

Obrigado.

Arquivos anexados:
1.jpg  78 kb
 
Olá, você poderia me dizer se é possível suavizar a compressão e expansão do gráfico horizontalmente? A compressão ocorre em surtos após várias sessões de negociação
 
Boa tarde, não sei se alguém já o mencionou. Como desenvolvedor, estão faltando duas coisas no editor de código. Código que desaba dentro de suportes encaracolados e capacidade de mudar rapidamente o tema do projeto (tema escuro / tema claro, como em código VC ou qualquer outra IDE). Acho que todos os desenvolvedores apreciariam a possibilidade de escolher pelo menos 2 temas. À noite é mais fácil para os olhos trabalharem com o tema escuro, e durante o dia (especialmente ao ar livre) com o tema claro. Obrigado por sua consideração.