Indicador estocástico. Uma observação curiosa. - página 9

 
rid:

Estou pensando há uma semana!

E "qual é ela - a noosfera?" O que ela tem a ver com isso?

É o que tem corrido sob o depurador por 7000 anos.

 

Você está no caminho certo leonid553. Quanto ao raciocínio sobre semmitrichen não semmitrichen, à luz dos dados de teste apresentados, ...digamos apenas "irrelevante".Quanto ao problema da posição de venda, talvez seja o próprio mercado - a tendência,... experimente com um estocástico rápido 3,2,2 fechar/fechar. Talvez você queira elaborar as regras para passar de um horizonte temporal para o outro.

 

O estocástico funciona muito bem em esquemas de fechamento! Mesmo ao entrar no mercado utilizando outros indicadores.

Ouso sugerir aos participantes que visitem o endereço http://open-forex.org/index.php/topic,70.0.html, onde meu amigo (Paha) colocou uma construção interessante no acesso aberto - um Expert Advisor, criado usando o indicador Stochastic.

Com a ajuda deste "monstro" você pode implementar quase qualquer tática comercial com este indicador!

Boa sorte a todos!

 
leonid553:

Aqui está uma prova clara da assimetria do estocástico.

O canal pendurado no indicador está constantemente se estreitando na parte inferior e se alargando na parte superior. Ou será que precisamos de decifrar aborrecidamente a fórmula aqui?

a foto mostra um lado positivo, por isso a lareira está mais pendurada na parte superior

 
Isto é compreensível. Mas já lidamos com o alargamento/encolhimento do canal do envelope em algum lugar acima. Esta é uma característica específica do indicador Envelopes!
 
Korey:
livrar:

Estou pensando há uma semana!

E "qual é ela - a noosfera?" O que ela tem a ver com isso?

É a que funciona sob o depurador há 7.000 anos.

5! :)))))

 
leonid553:

O estocástico funciona muito bem em esquemas de fechamento! Mesmo ao entrar no mercado utilizando outros indicadores.

Ouso sugerir aos participantes que visitem o endereço http://open-forex.org/index.php/topic,70.0.html, onde meu amigo (Paha) colocou uma construção interessante no acesso aberto - um Expert Advisor, criado usando o indicador Stochastic.

Com a ajuda deste "monstro" você pode implementar quase qualquer estratégia comercial sobre este indicador!

Boa sorte a todos!

Obrigado. leonid553! Embora um pouco fora de tópico, mas se você tiver alguma pergunta sobre o monstro - tentarei responder o máximo possível! Ali ou aqui! Se houver interesse, eu também o exporei aqui! E se alguém, por si só, se dispuser - eu não serei contra isso! O único pedido - sobre suas descobertas (dentro de suas possibilidades) para dizer aqui ou no link acima. Pode-se certamente contribuir em um fio à parte, mas será que vale a pena?

 
leonid553:

Aqui está uma prova clara da assimetria do estocástico.

O canal pendurado no indicador está constantemente se estreitando na parte inferior e se alargando na parte superior. Ou você tem que passar aborrecidamente pelos números aqui?

Este é um indicador interessante! Você pode enviá-lo para mim em daclubmaker@mail.ru?

 

Alguém tentou ou talvez viu um Expert Advisor usando este indicador?

A quebra da linha k do nível azul dá um bom sinal de compra, e a quebra do nível k do nível vermelho também dá uma boa venda)) Pelo menos visualmente. Acho que não vale a pena conectar a linha d.

 

no indicador de download.

Arquivos anexados: