Indicador estocástico. Uma observação curiosa. - página 4

 
leonid553:

Aí está - assimetria! E TUDO ISSO EU JÁ DISSE É CONFIRMADO PELO GRÁFICO DA PÁGINA ANTERIOR. PÁGINA. Onde a largura do envelope suspenso no estocástico é diferente nas posições superior e inferior do indicador!

Isso não o prova. O gráfico mostra claramente uma tendência de alta, de modo que o indicador é deslocado para cima. E DiNapoli escreveu sobre o fato de que o estocástico distorce a dinâmica dos preços.
 
leonid533? Você verificou a tendência de queda? Talvez seja o contrário?
 

Até onde me lembro, 2005 - 2007 para a libra está subindo. Portanto, não importa como você a corta, mas o total de pontos para cima, excede o total de pontos para baixo. E no caso de um TP constante, a maior quantidade de pedidos cabe na maior quantidade de aumento.

Supomos que será o mesmo desde 2002. Experimente o período de 1998 a 2002. A questão é o que vai acontecer. Se o número de pequenas negociações for maior, essa será a razão. Caso contrário, vamos continuar pensando.

 

// Em outras palavras, o estocástico inicia seu movimento ascendente e descendente com diferentes acelerações. Para cima - lenta e gradualmente acelerando. Para baixo - muito rápida e gradualmente desacelerando

Isto pode muito bem ser uma característica de todos os mercados ou da psicologia humana.

// O Expert Advisor trabalha com base em carrapatos.

Estou vendo. Com a primeira barra, abrimos após o sinal preciso. A zero mudaremos de idéia. Talvez possamos superar o problema comercializando em prazos menores,

Onde há mais barras, olhando para os indicadores em prazos mais altos.

 
Eu posso ser velho e estúpido... mas lá em Metastock eu estava construindo um EA que dava sinais no relógio vindo do cruzamento Stochastic e RSI em zonas críticas... e ao passar por períodos diferentes e valores sobre-comprados/sobre-vendidos... ele desenhava setas bonitas... trocou um pouco...
mas a abandonou... ou por inutilidade... ou por causa da pressa do jovem comerciante em obter resultados... mas os sinais eram bons.... Mais tarde (muito mais tarde), no mesmo metastock que tentei fazer a mesma coisa... e o resultado???? os sinais são piores... Se você quiser ter certeza da estratégia correta de negociação, verifique isto ... eu não sei se é baseado em indicadores ou não ... eu não acho ... eu acho que ... eu acho que o mercado muda ... e qualquer sistema de negociação intraday (e não apenas intraday) precisa ser adaptado a estas mudanças, seja ele manual ou automático ... Stochastic ou algo mais não é importante quando você cria um sistema baseado em indicadores.
Penso que o indicador mais importante (na minha opinião) é o preço.
Desculpe-me se eu saí do tópico...
 

// e qualquer sistema comercial intradiário (e não apenas intradiário) precisa ser ajustado para mudanças.

Alternativamente, um bom sistema deve ser lucrativo em diferentes prazos e diferentes instrumentos - ou seja, em diferentes fases do mercado.

PS:Meu IMHO atual.

 
CDR:
Eu posso ser velho e estúpido... mas lá em Metastock eu estava construindo uma EA que dava sinais no relógio vindo do cruzamento Stochastic e RSI em zonas críticas... e passando por períodos diferentes e valores sobre-comprados/sobre-vendidos... desenhou lindas flechas... trocadas por um tempo...
mas a abandonou... ou por inutilidade... ou por causa da pressa do jovem comerciante em obter resultados... mas os sinais eram bons.... Mais tarde (muito mais tarde), no mesmo metastock que tentei fazer a mesma coisa... e o resultado???? os sinais são piores... Se você quiser ter certeza da estratégia correta de negociação, verifique isto ... eu não sei se é baseado em indicadores ou não ... eu não acho ... eu acho que ... eu acho que o mercado muda ... e qualquer sistema de negociação intraday (e não apenas intraday) precisa ser adaptado a estas mudanças, seja ele manual ou automático ... Stochastic ou algo mais não é importante quando você cria um sistema baseado em indicadores.
Penso que o indicador mais importante (na minha opinião) é o preço.
Desculpe-me se eu saí do tópico...

O preço é muito barulhento. É por isso que trabalhar com preço tem apenas suas desvantagens.
 
Mas o preço é o mais verdadeiro))) é essencialmente secundário e reflete o humor do mercado - que é primário, enquanto os indicadores processam o preço em si - que é essencialmente terciário (se me permitem dizer) ...
Mas esta é minha opinião pessoal, baseada em minha experiência pessoal.
O principal é não ficar sobrecarregado.
 
Por que o estocástico não é "simétrico"?
É absolutamente simétrico tanto para COMPRAR como para VENDER!!!
Basta olhar para sua fórmula.
Sim, não se comporta de forma idêntica no início do movimento e em seu final (mas esta é sua característica). MAS isto se aplica tanto à ascensão quanto à queda.
Basta levar em conta que o gráfico é traçado pelo BID, respectivamente, o cálculo de TODOS os indicadores é realizado pelo BID. Para as posições de VENDA, basta usar os valores reais do indicador (ao tomar decisões), e para as posições de COMPRA, adicione SPRED ao preço. Isso é tudo. E eles já inventaram alguns estocásticos assimétricos.
 

Simca,

Como você acha que pode interpretar o alargamento do canal ENVELOPES pendurado na parte superior do estocástico? E seu estreitamento em sua parte inferior? Um consultor especializado que trabalha de acordo com este esquema após a otimização (ou sem ele) dá :

compra lucrativa de até 75%

negócios lucrativos em venda - apenas até 55% (na melhor das hipóteses)

Praticamente para qualquer par de moedas e prazos. Tendência - não tendência....