Gráfico de equidade e equilíbrio - página 27

 
Xupypr писал(а) >>

Corrigido e atualizado em Base de Código.

Neste caso, quando a MM é ativada, os lotes são recalculados como parte do balanço inicial.

A função MM no indicador é experiente e deve ser tratada com cautela.

E Equity_virtual.mq4(https://www.mql5.com/ru/code/8752) com cálculo de 1 pip?

e qual é a versão mais recente?

 

A última versão está no banco de dados. A data da atualização é indicada no cabeçalho do programa.

O cálculo do valor do ponto é idêntico em toda a gama de indicadores de equidade.

Não está de modo algum claro o que é necessário aqui.
 
Xupypr >> :

Será feito. É que originalmente o indicador se destinava apenas a analisar a história dos ofícios. Como será que você a usa em tempo real? Comércio de portfólios?

>> como fazer o alerta mostrar a ferramenta que é atirada?

Tenho 12 ferramentas em 6 monitores e cada uma delas tem modificação do indicador de equidade com diferentes limiares de alerta de drawdown (a propósito, também ajudaria a ter uma linha de limiar de drawdown) quando o sinal passa, não se pode ver de onde vem ...

 
med1um >> :
Eu tenho 12 ferramentas em 6 monitores.

Este aqui é legal:)

Não é difícil acrescentar uma ferramenta ao alerta. O problema é claro, eu não o entendi imediatamente.

Vou fazer um bloco de alerta mais rico em informações. Além disso, eu já fui perguntado.

 

Feito! Agora também há um alerta em 7.

O drawdown máximo é indicado por uma linha na tabela após o sinal ter sido acionado.

O alarme será acionado quando o valor permissível for excedido.

Um aumento do drawdown acima do valor anterior em um décimo de um por cento resulta em um segundo sinal.

O sinal também será repetido em uma nova barra, se o saque continuar a exceder o saque permitido.

Informações adicionais incluem os instrumentos com os quais o indicador funciona e os números mágicos, se especificados.

*Isso se refere ao drawdown relativo máximo por período, que é definido nos parâmetros externos.

Arquivos anexados:
equity_v7.mq4  21 kb
equity_v8.mq4  25 kb
 
Xupypr >> :

Feito! Agora também há um alerta em 7.

O drawdown máximo é indicado por uma linha na tabela após o sinal ter sido acionado.

O sinal será dado quando o valor exceder um valor admissível.

Um aumento no drawdown acima do valor anterior em um décimo de um por cento resulta em um segundo sinal.

O sinal também estará em uma nova barra se o saque continuar a exceder o saque permitido.

Informações adicionais incluem os instrumentos com os quais o indicador trabalha e os números mágicos, se especificados.

*O máximo de drawdown relativo para o período, que é definido nos parâmetros externos.

super !!!!

Mas a diminuição do saldo na janela indicadora aquece o coração de um investidor em vez do capital próprio máximo porque ele vê o lucro perdido e fica chateado.

 

A linha de esclarecimento 636 foi

"O drawdown permitido é ",DoubleToStr(Alert_Drawdown,1),"%");

mas o meu drawdown permitido é de 25%, mas eu estabeleço o alerta para aparecer em 20%, ou seja

O "Drawdown permitido é ",DoubleToStr(Max_Drawdown,1),"%. Alerta em - ",DoubleToStr(Alert_Drawdown,1),"%. Olhe para D1");//donão sei se vai funcionar (não sou um programador)

Estes 25% seriam melhores no

duplo máximo_desenho externo=25; // Porcentagem de levantamento de crédito permitida por período (0 - não usar advertência)

Alerta_Drawdown duplo externo=20; // Alerta drawdown em porcentagem por um período (0 - não usar o alerta)

bool externo Show_Info=verdadeiro; //falso; //Display informações adicionais (incl. fator de restauração ...)

o saldo da conta também deve ser mostrado nas informações adicionais, pois freqüentemente se funde com os dígitos superiores ou inferiores


pulsante ou o dobro ou qualquer que seja a linha de tração que é sempre necessária no gráfico para ver quanto sobra

a % está correta para o CFD (informações adicionais) ?

Qual é o fator de recuperação e em que momento?

 

Tudo é claro, exceto - "o saldo da conta deve estar em informações suplementares, pois muitas vezes se funde com os números superiores ou inferiores". Explicar.

Acho que não há diferença na contagem de % no CFD e no câmbio.

Fator na recuperação no momento.

 
Xupypr >> :

Tudo é claro, exceto - "o saldo da conta deve estar nas informações adicionais, pois muitas vezes se funde com os números superiores ou inferiores". Explicar.

Acho que não há diferença no cálculo da % para CFD e divisas.

O fator de recuperação no momento.

Eu olho para o indicador - o valor patrimonial está à direita contra a linha pontilhada, mas ele se funde com o valor patrimonial máximo/mínimo alcançado

as porcentagens são bem mais de uma centena.

e o que significa o fator de recuperação? (Nassim Taleb)

 

Fator de recuperação - o indicador fornece informações sobre a medida em que o lucro total excede a profundidade do saque máximo. Mostra indiretamente as reservas do sistema para restaurar suas posições após drawdowns. Quanto mais, melhor, é claro.